Angellore - A Divina Conspiração

Angellore - A Divina Conspiração Gabrielle Venâncio Ruas

Resenhas - Angellore - A Divina Conspiração

Luiza Helena (@balaiodebabados) 23/04/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Prenúncio é o terceiro livro da série Angellore - A Divina Conspiração. Com o final, no mínimo, impactante do livro anterior, esse livro veio somente para aumentar nossas expectativas.

Com a descoberta dos planos da Divina Conspiração, Sophie e os angellores estão correndo contra o tempo para derrotar Wezhoriel e seus aliados. Porém, um acontecimento vai abalar as estruturas de todo mundo. E é só isso que posso contar desse livro porque o resto é tudo spoiler.

Comparado com os dois anteriores, eu achei esse livro um tanto mais parado em relação a alguns acontecimentos, mas nem por isso entediante. Como o foco é descobrir quem são os aliados de Wezhoriel, temos muitas e muitas investigações, entregando mais informações sobre a organização.

Em sua boa parte, o livro alterna a narração entre Olivia, Nicolae/Kan e Shamazael. Os três conduzem suas procuras e pesquisas separadamente, porém tudo com o mesmo objetivo. Alguns capítulos são narrados por Sophie e é bem perceptível o crescimento da personagem desde o início da história.

A escrita da Gabrielle é bem rica em detalhes, mas sem ser entediante. Juntando isso com um toque poético, você logo se vê bem envolvido na história. Os capítulos finais criam todo o clima para a história final, a ser apresentada no próximo livro, e levanta mais expectativas se os angellore irão acabar com os planos de Wezhoriel e companhia.

Prenúncio fez jus ao seu título, sendo realmente um indicador do que ainda estar por vir no próximo e último livro. Nem preciso dizer que estou na expectativa. Ele já está disponível na Amazon, sendo grátis para Clientes Unlimited.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/04/resenha-382-prenuncio.html

Jeka 15/10/2022

Mais um livro da série angellore. Esse é o livro 3 de 4 onde a autora nos traz um pouco da visão dos outros personagens como kan, Olivia e shamazel. Todos lutando com os seus demônio e desafios pessoais para conseguir parar a Conspiração e salvar sophie.

"Por sorte,ainda não tínhamos libertado nossas asas, por isso a situação não foi tão grave quanto poderia ter sido, mas você desmaiou."