Um Anjo em Minha Vida

Um Anjo em Minha Vida Bah Pinheiro

Resenhas - Um Anjo em Minha Vida

Lola Leitora 15/03/2019

Amei!
Aquele tipico romance que voce achanquentudo ja se ?esolveu e ai bum! Um balde de agua fria na sua cara. Um conto sobre fé

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/03/2019

Emocionante
Flor é uma garota doce, criada em um orfanato ela ainda é inocente para tudo que se refere a vida, ao completar 18 anos ela decide partir para a cidade, onde ficará hospedada com uma amiga que conheceu anos antes no orfanato.
Mari, sua amiga, consegue uma entrevista de emprego no escritório do Dr. Davi, ele é um homem lindo de cair o queixo, e Flor fica imediatamente atraída.
Lentamente uma amizade cresce entre os dois, até que com o tempo se torna um grande amor. Tudo parece perfeito na vida dos dois, parece que nada pode dar errado contanto que fiquem junto.
Porém um acidente grave está prestes a acabar com essa felicidade.

Um conto sobre o luto, a superação e acima de tudo sobre fé.

A autora nos mostra que certas vezes em nossa realidade tudo que nos resta é crer em Deus, e confiar em um milagre. E que cada dia que se vive é um desses milagres.

Gostei muito de ler esse conto e o indico para todos os tipos de leitores que queiram se emocionar com uma narrativa forte e bem construída.

Nathalia.Caroline 11/05/2019

Um conto apaixonante
Uma historia emocionante, que precisa ser lida por todos. Com uma leitura leve e envolvente a autora consegue nos emocionar através das páginas!!

Joana235 13/05/2019

Super indico!
Resenha - Conto: Um anjo em minha vida

Oi amores, tudo bem? No post de hoje trago pra vocês a dica de um conto muito lindo que nos ensina a seguir em frente, apesar da dor do luto através da fé.
No livro, conheceremos a doce Maria Flor, jovem órfã e humilde que passa sua infância num orfanato, aos cuidados da querida Irmã Célia, sua cuidadora, que vê Maria como uma filha e sempre lhe dá muito carinho.
Apesar de todo carinho recebido, ao completar 18 anos, a moça decide seguir um novo caminho e partir de então, resolve mudar -se para São Paulo, onde vai morar com sua amiga, Mari.
Chegando lá, com uma ajudinha do destino, ela finalmente consegue um emprego dos sonhos e para completar sua felicidade ela acaba se envolvendo com seu chefe, Davi, que desde o princípio, está fascinado pela simplicidade da jovem e rapidamente se rende aos seus encantos.
O amor dos dois é tão lindo (digno de um conto de fadas 😍😍)que eles logo se casam.
Tudo parece estar na mais perfeita ordem mas é nesse momento que a "danada" @bahrepost testa nosso coraçãozinho e coloca uma boa dose de emoção na trama, sendo capaz de nos levar do susto às lágrimas no decorrer da narrativa.
Não vou negar que quando o ápice da estória acontece, fiquei dividida... (É óbvio que não vou contar hahaha) mas quando entendi a mensagem principal que o livro deseja passar, (muitos dias após a leitura), AMEI, AMEI E AMEI.... Vale lembrar que esse conto me ajudou a renovar minha fé e aprender a dar valor às coisas simples da vida.
Portanto, não posso deixar de recomendá-lo à vocês 😍

Ps: Lembrando que o ebook está disponível na Amazon. Garanta já o seu!

Por hoje é só, pessoal!
Beijos e até a próxima

#jojopost #resenhadajojo #conto #drama #euleionacional #eurecomendo #5estrelas #literaturanacional #kindle #amazonbrasil #luto #esperança #fé
#AMeninaQueRevisavaLivros
#AMeninaQueEscreviaContos
#MariaFlor #Gabriel #dicadeleitura

Aline221 14/05/2019

Uma história de superação!
Maria Flor passa por poucas e boas na vida.
Mas ela não desiste de acreditar.
Uma história linda, que deve ser vivida em nosso dia a dia.

Glau 14/05/2019

Um anjo em minha vida
Maria Flor passa por muitos desafios na infância. Aos 18 anos sai do orfanato vai para um grande centro começa a trabalhar com Dr Davi se apaixonam e casam. Ela estuda, se forma e tem uma filha. A Vida que sempre sonhou até que um acidente tira dela o marido e a filha. Mesmo tendo passado por muitos desafios não perde a fé e encontra um novo amor e gera outros filhos.

Ameiiii esse conto chorei muito e renovei minha fé.