Virgem (altamente) perigosa e apaixonada

Virgem (altamente) perigosa e apaixonada Jas Silva

Resenhas - Virgem (altamente) perigosa e apaixonada

Flávia 29/10/2020

O livro é gostosinho de lê, mas...
Eu fiquei esperando mais acontecimentos, um desenvolvimento maior, nem parecia ser da mesma autora do Barão do café (Que amei demais). Fiquei tão frustada com a palavra fim.

Faltou momentos românticos
Faltou declaração do boy
Faltou momentos de intimidade depois da festa
Faltou um epílogo contando o casamento, filhos

E faltou tanta coisa....
Rosie Gonçalves 19/10/2021minha estante
Concordo. Podia ter tido pelo menos um epílogo!

Carolina 01/08/2019

Uma novela bem rapidinha, quente e engracada. Aquela historia rapida que vai te entreter e alegrar seu dia. O tipo de sonho adolescente que a maioria das pessoas ja teve. Eu gostei muito, e deixou aquele gosto de quero mais, queria saber o que aconteceu apos o felizes para sempre.

Priscila 23/05/2019

Alysson é maluca!!
Hoje teremos a resenha de um livro de uma das minhas autoras brasileiras favoritas!! E esse livro foi divertido de ler e bem envolvente também!! Estou falando de #virgemaltamenteperigosaeapaixonada da Jas Silva. Então vamos a resenha:
Esse ebook traz a história da Alysson Rose Turner, uma jovem bem carismática e os idosos da cidade adoram ela. Mas ela só tem olhos para uma pessoa: Brad Archer Carter. Brad é um daqueles caras que todas as mulheres ficam enlouquecidas sabe? Então, Alysson fica do mesmo jeito e colocou em sua cabeça que esse homem seria dela. Então, ela bola um plano, tanto quanto maluco, para ter esse homem.
Achei a história bem divertida e dei umas risadas com a maluca da Alysson. A história é bem escrita (sempre) e tem um ótimo desenvolvimento. Adoro quando se tem um final feliz em uma história (acho que todos gostam né? rs), e adorei também os personagens. Simplesmente adoro todo o trabalho da autora, pois sempre consigo ficar envolvida em suas palavras e acontecimentos.
Recomendo a leitura, desse ebook e de outros também da autora!!
Até a próxima!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario