Conor

Conor A. Zavarelli

Resenhas - Conor

Aggretsuko0 25/03/2023

Vou sentir saudades dos mafiosos casamenteiros de Boston!
Enfim cheguei ao 6° e último livro da série!

Todos os 6 livros são muito bons e bem escritos e extremamente interligados! Sinceramente a Zavarelli poderia juntar tudo num livro só, só que na ordem cronológica de fatos porque eu leria tudo de novo só pra entender em que momento as coisas foram acontecendo na vida desses 6 mafiosos? nesse livro enquanto o Connor chegava em casa baleado eu sabia que era uma bala que ele tinha levado num tiroteio que aconteceu no 4° livro, mas algumas linhas temporais são tão iguais que eu não faço ideia em que momento aquilo estava acontecendo. So sei que no final todos estão casados e grávidos (exceto a Scarlett, mas não duvido nada que ela ficaria logo depois). Apesar se serem histórias muito parecidas e manjadas eu amei muito a escrita da autora e os hots são sensacionais. Incrível como em todo livro o drama é sempre o mesmo: orgulho e falta de comunicação, mas a gente ama e devora as páginas mesmo assim. Foi interessante acompanhar essa familia da máfia (tanto a russa quanto a irlandesa) e ver um outro lado desses homens que além de torturarem e matarem os que machucam sua família, ao mesmo tempo cadelam suas esposas, compram mini conversíveis pra os aniversários de todos os bebês e tratam a sua irmandade como uma família de verdade, que se respeita e se protege acima de tudo! Cada história, apesar de ter um enredo parecido, trouxe cada personagem com uma característica e uma personalidade diferente e mesmo não gostando de algumas personalidades me mostrou que a autora sabe guiar cada história por um rumo interessante que prendia a atenção do leitor em cada capítulo. Quero ler mais dessa autora e isso mostra que tirei muito proveito e entretenimento desses livros. Vão deixar saudades.??

lilyloren 08/07/2021

fofos!
foi o casal com desenvolvimento mais rápido, mas são fofos demais! por ser um livro pequeno não conhecemos muito deles, mas o conor é um fofo como eu já previa e a ivy também é maravilhosa! o archie é a coisa mais linda do mundo e amei a relação que ele construiu com o conor. essa série vai deixar saudades, eu amei muito todos os casais (menos nikolaitanaka)!!!!!
Yasmin.Ketellyn 25/11/2021minha estante
Concordo que o Nikolai é insuportável. Foi o único da série que não consegui engolir!

Thay Ribeiro 28/01/2019

Conor e Izzy
thaynara9701
#LidoEm2019
N. 003
Autora: A. Zavarelli
Série Boston Undergound #06
Nota: 4,0/5,0 (com gostinho de 5,0)
Conor é o mais novo da gangue e para proteger a vida do filho de Izzy, que é perseguida depois de assistir a um assassinato, ele decide casar com ela.

Aquele aperto no coração com o fim de uma série 😢
Conor encerra a série dos amados mafiosos irlandeses. Deixa um apertinho no core saber q não tem mais Crow, Rory, Ronan, Alexei e Nikolai 💔

Particularmente, Conor foi o mais fraco da série. Senti falta da paixão e profundidade em relação aos outros protagonistas. A autora passou por dificuldades na vida pessoal e por isso a mudança na escrita. Nd q tire o brilho da série, mas ao ler fiquei com vontade de quero mais. O romance foi acelerado, sem grandes desfechos e reviravoltas como os outros da série.

Jay Lima 21/01/2022

Muito corrido
Eu gostei, porem achei corrido, por mais que a gente saiba um pouco do romance deles pelos outros livros, pra mim faltou conteúdo.

Mariana Eleutério 14/09/2022

Final feliz do Connor
Esse livro é bem mais corrido do que os anteriores - e também mais leve. Gostaria de um desenvolvimento mais lento? Sem dúvidas. Ainda mais porque a única questão que esses dois tinham era a ausência de diálogo. Mas esta bom, gostei

Sirlei Mendes 04/06/2023

Gostei
Quando entrei num clube administrado pela máfia em busca de emprego, procurava proteção. Mal sabia eu que precisaria de proteção dele.
Conor O 'Callahan é exatamente o tipo de perigo que eu estava tentando evitar. Ele é lindo como o pecado, com um sotaque mais quente que o inferno, mas é aí que o charme termina.
Ele também é cínico, frio e completamente mal-humorado.
Então, você pode imaginar minha surpresa quando ele me faz uma proposta. Casar com ele ou perder a minha vida.
Tempos desesperadores requerem medidas desesperadoras. Eu aprendi a fazer o que é necessário para sobreviver neste mundo, e acho que isso inclui me casar com um mafioso. Independentemente do que ele possa dizer, é apenas temporário.
Não é como se eu fosse dormir com ele. Ou me apaixonar por ele.
Porque isso seria estúpido, certo?

Dany Maria 24/03/2019

6° livro da série Boston Underworld
E cheguei ao fim de mais uma série, e infelizmente esse foi o único dela que eu não favoritei..não que o livro seja ruim, mas principalmente levando em conta que é o último, eu esperava um livro mais com cara de desfecho da série, com participação ativa de todos os casais de livros anteriores, essas coisas sabe.. e esse livro foi o mais light da série, em questão de violência e do romance em si, eu curti essa vibe, gostei do casal e do desenvolvimento do romance, porém se comparado aos outros livros, foi o menos intenso, por mais que seja bom e eu tenha gostado do começo ao fim.

Eu gostei de como o Conor sempre foi protetor com a mocinha, mesmo tendo acabado de a conhecer, e como ele foi corajoso e responsável ao propor casamento a Izzy...De como ele aceitou uma parte dela (não posso falar pois acho que é spoiler), adorei as cenas do casamento deles, das dificuldades de ambos se adaptarem e depois tentarem manter o casamento..o livro têm uma história mais simples e linear, e aqui não teve pontas soltas e assuntos mal explicados como no livro anterior (algo que me irritou demais), porém esperava algo mais impactante para um final de série.

Nice.Saints 02/01/2021

Amo essa série! Esses irlandeses mafiosos não ficam devendo nada aos italianos e russos! ? O livro tem criança fofa e epílogo do jeito que eu gosto! É uma série que vou reler com gosto.