No Tomorrow

No Tomorrow Luke Jennings

Resenhas - No Tomorrow

nemlanency 09/03/2024

Releitura
O melhor ganho de reler pós ver a série inteira e pós ter viajado para a Europa é sentir uma conexão diferente com os lugares mencionados. Agora entendo melhor os deslocamentos e alguns até conheço
AliJu 09/03/2024minha estante
O livro é melhor que a série?

anaclaraurz 26/05/2020

Espetacularmente surpreendente.
Totalmente diferente do primeiro livro da série, "No Tomorrow", é completamente incrível. Com o jogo de gato e rato entre Villanelle e Eve se intensificando, com a criatividade da assassina russa em cometer seus assassinatos e a inteligência de Eve ao perseguir sua "nêmesis" mesmo que isso talvez custe seu casamento e acarrete outras consequências, o livro faz muito bem seu trabalho em apresentar suas espectativas e reviravoltas capazes de prender seus leitores mesmo tendo somente 200 e poucas páginas, e além também prometer uma boa história para sua sequência. Eu espero do fundo do meu coração que esse livro seja traduzido e venha para o Brasil o mais rápido possível!

Helena.Moreira 17/01/2021

Wow
Que
Livro
Doido!!
Sério, eu estou impressionada. Simplesmente amei. Super recomendo.

Lady Rita 13/11/2022

Mais ação
No segundo livro a Eve é mais gay do que na série (Killing Eve, 2018), fiquem atentos (as) na hora da descoberta de Eve, sobre o nome da Villanelle, não darei spoilers.
Além do mais, há várias coisas novas sobre Eve, a série estava muito mais focada na Villanelle e nas investigações, do que na Eve em si. Então, o autor nos dá algumas respostas sobre o passado dessa personagem incrível e intrigante que é a Eve.
Aqui Eve e Villanelle já se encontraram e estão trabalhando juntas para resolver um grande problema.
Nesse livro teremos um conhecimento maior sobre os 12, como eles atuam e os crimes que cometem, mas nem de longe esse é o foco, o foco começa a ser Villaneve.
Enfim, é um livro com mais ação.
Leiam também o próximo livro.

isté 30/03/2022

Incrível
2 livro superou DEMAIS o 1, sensacional.
Isso sim é um thriller de verdade.
Vou ser sincera pra caramba, no livro eu não consigo sentir essa conexão entre as duas personagens, Villanelle e Eve, são poucos os momentos delas duas juntas. A forma como o autor descreve a Villanelle, implacável e fria, eu simplesmente não consigo acreditar que ela realmente crie algum afeto pela Eve.... Fora isso, o livro é impecável, com partes de tirar o fôlego, elas passam por situações verdadeiramente violentas. É interessante observar essa dinâmica entre as duas. A diferença entre elas é gigantesca. A Eve quase morre de medo em alguns momentos e é nítido perceber que ela não tem preparação nenhuma pra essa investigação, mesmo sendo a cabeça de tudo (rainha inteligente). E é muito engraçado como essas personagens interagem, de um lado uma assassina, sem empatia e qualquer traço de sentimentalismo e do outro uma investigadora completamente despreparada fisicamente. É interessante notar que o autor sempre dá indícios de que a Eve tem um lado um pouco mais obscuro dentro dela, talvez adormecido e que agora, mesmo que de pouquinho e pouquinho, vai acordando em consequência dos encontros dela com a Villanelle. Um dos meus momentos preferidos é quando a Villanelle comenta com a Eve ''Eu sou apenas uma versão de você só que sem culpa'' e é isso, no fundo a eve queria só um pouquinho de coragem da Villanelle, mas ela iria se sentir culpada demais pra conseguir lidar com todas as consequências.

Gabriella425 25/02/2021

Die for me, plot surpreendendo.
Esse simplesmente é meu favorito da triologia!!!!!! Primeiro, porque diferentemente dos anteriores, faz uma mudança na narrativa melhorando a forma de entendimento dos fatos do leitor, bom, pelo menos eu senti, nos outros eu demorava a entender e fazer as ligações com os personagens secundários. Nesse, foi bem mais fluído pra compreender as situações. E segundo Villaneve IS REAL amei o desenvolvimento da relação delas, foi muito mais profundo trazendo mais aspectos sobre os comportamentos de ambas. Apesar dos fatos ocorridos no enredo, nenhuma desistiu uma da outra. Deu pra captar o desenvolvimento da dark Eve, conforme a história fluía e Villanelle foi desmembrando sua camada para quem ela realmente é, antes de se tornar uma assassina, oksana, E no caminhar dos acontecimentos ela passa a enxergar seus sentimentos cada vez maiores em relação a Eve. O final foi o motivo do meu colapso, porque fugiu do que eu esperava que fosse acontecer,EU SIMPLESMENTE AMEI ??????????

Quequel 08/03/2021

Mais legal que o primeiro
Achei o primeiro ok, mas só comecei o segundo por querer ver como seria o encontro da Vilanelle e da Eve.
No fim achei esse melhor que o primeiro, menos arrastado e parece que agora as coisas acontecem por serem parte da história mesmo, não só pra encher página.
Tô bem curiosa pra saber como o autor vai encerrar a história.

Paloma.Bastos 02/04/2021

O melhor livro da série
Após a decepção com Codinome Villanelle, o No Tomorrow foi uma grata surpresa. Aqui sim tivemos uma história envolvente, que me deixava roendo unhas a cada capítulo! O assassinato principal de Villanelle nesse livro foi surpreendente!