O Azul dos Seus Olhos

O Azul dos Seus Olhos Nina Higgins

Resenhas - O Azul dos Seus Olhos

Mary 18/05/2021

Chorosa ?
O que foi isso , são muitas emoções, estou em êxtase com esse livro , chorei e fiquei com raiva , que loucura minha gente ????

Renata 17/03/2021

Grata surpresa!
Uau! Foi uma grata surpresa esse livro. É um carrossel de emoções. Todo enredo é muito intenso, comovente, a leitura nas primeiras 40 páginas é um pouco morna e algumas informações vc acha um pouco cansativas, mas depois eles se encaixam. Aconselho a prosseguir pq depois a história flui de uma maneira q vc nao quer largar! Fazia muito tempo q não lia algo q realmente tivesse uma história forte, um enredo de vdd, uma boa construção dos personagens, q fosse dramática, comovente, q fizesse vc torcer, chorar, ter momentos de agonia.

Lindinha 11/06/2021

O azul do seus olhos
Ameiiiiiii. Personagens maravilhosos. Bastante interessante o livro. História bem elaborada.ameii...

Marílis 16/01/2019

Apaixonada!
Que estória...
Um misto de sentimentos, lições e aprendizados!
No mundo há pessoas más, há pessoas que parecem ser feitas de trevas...
Como se não bastassem, essas pessoas fazem outras de vítimas, e sair dessa cadeia de acontecimentos ruins e depreciativos só aparecendo um ser iluminado para ajudar encontrar a luz.
Lindo, triste, cruel, amargo e delicado... Esse livro tem personagens fortes, próximos a realidade, a insistência, a dependência, a esperança é algo muito humano e está muito presente nessa obra.

Li Lima 04/05/2020

Li esse livro em menos de um dia,a leitura dele é muito intensa e fluída.Quanto mais a gente lê, mais preso fica a história.Os personagens e seus dramas envolvem o leitor de maneira absurda,nos fazendo sentir cada sentimento vivido por eles.
Com temas muito fortes,eu chorei praticamente durante todo o livro,enfim eu recomendo muitooooo esse livro.
Giovana.Garuzi 06/09/2020minha estante
Eu não consigo ler,alguém me ajuda porfavorzinho

Giovana.Garuzi 11/09/2020minha estante
Alguém me envia o livro é a sequência dele por favor

bernadete.dalla 25/01/2021

Envolvente! Emocionante! Difícil de largar! Mas, se prepare, tem continuação!

Laurafbooks 16/02/2021

Você é meu mar
''Noah era um cara muito bonito, mas sua vida não era bonita''

Essa história é muito intensa e fluída, valeu cada minuto.

Noah e Maitê sobrevivem a um naufrágio que deixou varias vitimas, entre elas o irmão de Noah, eles não se conheciam, mas ela nunca esqueceu os olhos apavorados de Noah tentando salvar o sobrinho.
Não é apenas o acidente de mantem eles ligados, por coincidência a mãe de Maitê vai se casar com o pai do irmão do Noah.

Esse livro é um carrossel de emoções, a força de Maitê é muito importante aqui, Queria poder guardar eles em um potinho.
É um livro cheio de gatinhos, com vários temas horríveis, como estupro, agressão pedofilia drogas, abandono... Então antes de ler precisa saber se terá forças, em alguns pontos meu estomago revirou...

" Os olhos mais vivos que já vi em minha vida"