Desejo de Natal

Desejo de Natal Cláudia Castro

Resenhas - Desejo de Natal

Mary 31/12/2019

Encantador!
Esse conto tocou lá no fundo da minha alma e me arrancou algumas lágrimas. Uma história de amor, grande superação e aprendizado. E por eu trabalhar em Centro de Reabilitação e sentir essa realidade, foi o conto que mais mexeu comigo. E também temos um assunto muito delicado, a adoção tardia.
Eduardo Martins perdeu não uma parte da perna naquele acidente, perdeu também o sentido da vida ao se deparar sem a esposa e a filha. Em um belo dia descobriu um programa no qual a pessoa envia a carta com seu desejo e eles tentam realizar, juntamente com voluntários.
Eduardo no auge da bebedeira e da raiva, enviou uma carta com o seu desejo mais profundo e dias depois a médica que o operou na época do acidente aparece em sua porta. E agora, Eduardo?! Ele vai se render ao amor pela vida e pela médica?

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2019/12/indicacao-de-leitura-dois-contos-de.html#.XgubQEdKjcc