Dragon Unleashed

Dragon Unleashed Grace Draven

Resenhas - Dragon Unleashed

Thais645 26/03/2022

Bom, mas um pouco previsível
Gostei muito do primeiro livro da série (Phoenix unbound), mas esse deixou um pouco a desejar. Achei os personagens mais clichê, e a história previsível. De qualquer forma é bem escrito e como todos os livros da Grave Draven, não dá vontade de parar de ler até chegar ao final.

Sacha 24/09/2022

Esse foi o segundo (ou terceiro?) livro da Grace Draven que li, e eu tinha grandes expectativas. Não lembrava muito detalhes da escrita, pois li faz tempo, mas lembrava que era uma autora que eu gostava do estilo e eu estava bem animada para ler algo com essa temática de dragão, romance e fantasia.

Como nos livros que li anteriormente, o universo que a autora criou é muito bem feito, com detalhes que trazem realidade para a escrita e um nível de cuidado que muitas vezes não vemos em romances sobrenaturais/fantasias. E eu amei os personagens! Halani é uma mulher forte, corajosa, que segue seus próprios princípios e faz o que acha certo mesmo que nem sempre seja a decisão mais fácil, e se eu fosse escolher uma palavra para descrevê-la, seria digna. Malachus é um homem/draga que a princípio parece muito rígido e tem preconceitos bem fundamentados contra a humanidade, mas que no decorrer do livro se deixa aprender e mudar sua visão. Gostei muito da forma como a maturidade dele é mostrada. E Asil, mãe da Halani, também é uma personagem muito carismática, que rouba a cena.

Apesar de ter amado os personagens, achei a história um pouco arrastada. Parte de mim entende e até gosta de como a autora trabalhou o enredo, dando tempo e oportunidades pro desenvolvimento dos personagens, mas para mim faltou um elemento de emoção que realmente me prendesse à leitura. As cenas eram bonitas e bem elaboradas, mas não me deixavam questionando o que iria acontecer a partir dali.

Gostei do livro e com certeza vou continuar lendo a autora, não sei se quero ler o primeiro dessa série específica, mas gostaria muito que lançasse um livro sobre uma personagem especifica que aparece nessa história.