O Menino Anjo

O Menino Anjo Giuliana Sperandio

Resenhas - O Menino Anjo

Fernanda1156 01/03/2023

Que conto singelo e muito lindinho
Esta foi uma leitura rápida e muito gostosinha. O conto mostra como uma criança pode alegrar os lugares. Este é um conto sobre anjos e milagres que eu recomendo, leia para uma criança, incentive uma criança a ler, este é um ótimo conto para isso, o anjo Miguel vai te conquistar assim como me conquistou!

@viajeira.literaria

Daiane Cardoso 29/02/2020

Conto emocionante.
Amei a história de amor, esperança e fé. Deus está sempre conosco, nunca esquecendo de seus filhos. Anjos são ajudantes celestiais do Senhor. Leitura leve e cheia de significados. Um conto infantil que todos independente da idade deveriam ler.

Letes 14/01/2019

O Menino Anjo – autora: Giuliana Sperandio; editora: The books Editora
Conto Infantil
Primeira vez que leio uma obra da autora, o conto é de fácil compreensão e a leitura flui no decorrer da leitura. A mensagem que ela passa através do conto é a esperança e o amor.
No Vale da Desesperança vive habitantes que perderam a esperança na vida e são pessoas egoístas e possui corações insensíveis. Com a chegada de uma criança vinda do céu, a criança trás sentimentos nobres para aquele Vale.
Giuliana Sperandio 24/01/2019minha estante
Obrigada!!!

Bruh Silva 27/02/2019

O menino anjo.
? O natal é uma das épocas que mais aquece os nossos corações. E pensando nisso, muitos autores nacionais resolveram escrever contos natalinos para aquecerem ainda mais os nossos corações.

? A resenha de hoje é sobre um conto natalino infantil, que nos deixa a mensagem de amor, fé e esperança.

?Meu paizinho se chama Jesus, e ele me enviou aqui para ajudar vocês. Disse que vocês precisavam de mim para enxergar a luz em seus corações.?

O conto se passa na "Vila da desesperança", onde a neblina fazia morada e os seus habitantes há tempos, haviam se esquecido qual era a sensação de bondade em seus corações. O que eles carregam em seus gélidos e insensíveis corações era o egoísmo.

Já fazia anos que não nasciam bebês naquele lugar, mas tudo mudou, quando em uma noite caiu do céu, bem no quintal de Maria e João, uma criança do sexo masculino chamado Miguel.
Miguel chegou de mansinho para mudar a vida dos moradores daquele vilarejo, com um toque de anjo, o pequeno Miguel chegou para reavivar a doçura e amor no coração dos moradores e também trouxe de volta o milagre da vida e a linguagem universal do amor.

Com uma linguagem simples e bela a autora deixa em seu conto uma mensagem de sabedoria que podemos levar para sempre em nossos corações. se você assim como eu gosta de contos, não perca a oportunidade de conhecer essa lindíssima história.

Aline Cristina Moreira 10/04/2019

Lindo!
Uma história singela e sensível. Adorei o conto desse menino que veio mudar a vida de tantas pessoas.