A Boneca Maldita

A Boneca Maldita Giuliana Sperandio

Resenhas - A Boneca Maldita

MarianaCota 08/05/2020

Leitura Rápida
Leitura fácil e rápida. Cometi o erro de ler de madrugada, então agora eu tô medo kkkk
kkkkkkk Jussara mandou beijos! S2

Giuliana Sperandio 27/05/2022minha estante
Autora chorando de emoção aqui, obrigada ????????

Fenrir 21/12/2021

Um dos melhores de terror nacionais que já li
Mesmo a história lembrando um pouco Annabelle , temos aqui um terror de primeira linha que te prende do início ao fim! Muito bem escrito e ainda se passa no Brasil! Única ressalva é que ela usa sherife ao invés dr usar delegado pois, no Brasil não tem este cargo
Giuliana Sperandio 05/04/2022minha estante
Gente, tô chocada com a resenha, obrigada mesmo de coração, eu usei Sherife? Socorro, hora de revisar esse livro kkkkk

Vivi 17/05/2022

De tirar o fôlego! ?
Esse livro conta 3 histórias que se encontram num certo ponto do livro.
É muito interessante a forma com que ele é escrito fazendo com que as histórias sutilmente tenham contato entre si dando origem ao ponto principal de tudo!
Para não dar spoiler só vou dizer que esse livro tem uma moral e a moral da história é que certas coisas não se fazem por amor, devemos tomar muito cuidado.... Principalmente nos que envolver pactos com o maligno.........
Eu indico a leitura, rápida fluida e achei muito interessante.
Giuliana Sperandio 27/05/2022minha estante
Coisa mais linda de ler, foi a Jussara quem me avisou pra dar uma olhadinha no skoob ?

Vivi 27/05/2022minha estante
Verdade!
Esse foi um achado de tirar o fôlego.

Jennyfer 06/06/2021

História pesada
Uma história um tanto quanto ?pesada?, porém te prende do começo ao fim, muito bom!
Obrigada!!!! A Juju mandou beijo! kkk S2

José Carlos 16/08/2020

Boa leitura!
Ótima escrita, leitura que te prende! Achei que daria para escrever um livro maior se fosse um pouco mais detalhado, e mesmo assim seria prazeroso lê-lo! Tinha muita coisa para se aprofundar na história! Acredito que foi escrito com o intuito de ser uma leitura rápida, e por isso achei que faltou um pouco de pesquisa! O diagnóstico e evolução do caso de Vitória foi superficial! A falta do desfecho dos amigos de Jussara! Enfim, coisas secundárias, que poderiam ser mais esmiuçadas! Espero ler mais coisas da autora!
Giuliana Sperandio 05/04/2022minha estante
Quem sabe um dia a autora acorde da catacumba de Jussara e volte a escrever essa história jkkkkkk Obrigada pela leitura.

Eliane Marques 22/03/2021

AMEI
Não é segredo para ninguém que eu amo uma boa história de terror. Achei a Boneca maldita maravilhosa, tudo que precisa ter numa história de terror tem nessa trama. O medo, o suspense, a surpresa no final tá tudo ali muito bem, desenvolvido. Amei e a escrita da autora é maravilhosa.

Lore 17/11/2020

03:33 am
A Boneca Maldita tá mais para um conto de terror por ter apenas 120 páginas, mas vale a pena essa leitura!!

Senti que ele demora um pouco no início para dar o embalo na história, mas é muito importante as introduções das tramas dos personagens, porque só assim é que conseguiremos entender o seu desenrolar ... (não posso falar mais pq se não é spoiler)

O livro não me deu muito medo até então... mas em uma certa madrugada eu acordei 03h33 haha. Quem ler vai entender o motivo!!

Por ser um livro curto, senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens e o final não me surpreendeu, mas foi um bom final.
Giuliana Sperandio 05/04/2022minha estante
Hahaha menina, acordou na hora da Ju? O Sangue de Jesus tem poder, tem poder...kkkkk

Gigio 05/04/2020

Experimentando
Dá medo o que se lê nesse livro.
Não estou muito familiarizado com a literatura de horror, e no entanto gostei da experiência.
A história gira em torno do que seríamos capazes de fazer pra salvar a vida de quem amamos, e nos traz várias reflexões sobre o bem e o mal.
Obrigada!!! S2

Maitê Kp 30/04/2021

Um livro bem pesado. Mas não me deixou assustada. Achei que a história poderia ser mais bem desenvolvida. Mas é uma boa leitura.
Obrigada pela leitura S2

Noeli 28/08/2020

Não conveceu
Não consegui sentir medo... A história é boa, a escrita fluida, mas os erros de pontuação atrapalharam um pouco. Melhorar a revisão seria uma boa ideia.
E também não consegui ler sem pensar em Annabelle. A todo momento me vinha a imagem dela na cabeça. Histórias muito parecidas... Enfim, minha opinião é essa.
Obrigada pela leitura S2

Ana r 28/07/2020

Gente fiquei super presa nesse li em um dia. Super gostoso de ler
Gratidão pela leitura!

Escritora Kerley Carvalho 12/03/2021

Arrebatador
Meu Deus, não acredito que mais uma autora nacional está me rendendo ao thriller. Eu pirei lendo esta história que foi maravilhosamente bem escrita.
Essa autora é do tipo que eu amo: eclética, e tudo que ela escreve é magnífico.
A boneca Juju não é só amaldiçoada, ela traz consigo uma gama de sentimentos sombrios e profundos que a autora não poupou em descrever.
Eu amei, recomendo e estou apaixonada.

Flavinha499 25/03/2020

Um livro muito bom,bem construído,que prende a gente do início ao fim .
Jussara amou te conhecer! S2

Paulascrap 14/06/2020

Curto mas impactante!..
..📝 Quais os limites que você não ultrapassaria para conquistar uma vida melhor sem qualquer mérito ?..................📝 Nesse conto de horror temos duas famílias destruídas, a que optou em pactuar com o Mal e a vítima escolhida para almejar êxito nesse pacto !.................📝 A união e Felicidade da família Alvarez começa a ruir quando sua pequena filha vitória e diagnosticada com câncer terminal, mas seus pais não aceitam seu destino !!!!! Sem saber ambos permitem que o Mal avance ao realizar um acordo com um bruxo em troca da alma de Vitória ...........................📝De outro lado uma família seria atingida para que essa alma seja reposta!...... 📝Marcus Paulo terá sua família assassinada de forma cruel para que Jarusa sua filha mais velha assuma o lugar de Vitória na vida de Renato !!!!!............. No entanto , o pacto buscaria uma cobrança de seus atos algum dia ....... a vingança da alma aprisionada em seu novo corpo iria cobrar seu preço .... e a boneca não seria apenas um instrumento para que esse mal seja exercido , mas sim a porta para que ele nunca se acabe !!!!!! ...... 📝Uma leitura fluida que instiga na curiosidade de saber como irá terminar . #abonecamaldita #contodehorror #skoobpaulascrap #amazonprimereading
Que lindeza! Obrigada S2