O primeiro Natal

O primeiro Natal Bianca Briones

Resenhas - O primeiro Natal

Thamires 03/08/2020

Adorei.
Quentinho no coração e natal

Elane.Magre 12/06/2020

E um conto bom, mais muito depressivo, então não gostei tanto assim.

Patricia 31/10/2020

Nao faz diferença pra história é apenas pra gente matar a saudade dos personagens

Mands | @mands.couto 19/06/2020

Esperava um pouco mais
Eu amo esses personagens, e qualquer história com eles eu já sei que vou gostar muito, mas esse conto faltou um pouco mais. Acho que eu esperava ver mais interação entre os personagens da série Batidas Perdidas, mas essa história é mais um "monólogo" dos protagonistas refletindo um pouco sobre a vida (o que não é ruim, apenas não é o que eu estava esperando antes de realizar a leitura). Também tem o fato da autora confundir os pontos de vista dos personagens no segundo capítulo, foi algo que estranhei bastante pois nunca tinha acontecido isso numa história da Bianca antes
Leitura e . 19/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

A louca do livro 08/04/2024

Muito fofo esse conto, como a própria autora falou é só pra matar a saudade mesmo, mas mesmo assim foi bem lindinho!!

YasCiri 29/06/2020

Bom e gostosinho de ler
Foi uma leitura rápida(como deve ser um conto) e gostosinha, saber um pouco mais dos personagens foi legal e saber que apesar de tudo eles foram capazes de continuar suas vidas apesar das dores que a vida lhes trouxe.

LulyLendo 18/11/2022

CONTO DE NATAL / Série Batidas Perdidas
< Resenhas Da Luli ??? >
Livro ? O Primeiro Natal - Um conto da série Batidas Perdidas
Autora ?? Bianca Briones
Número de páginas ?: 28 páginas
Nota ?????
SINOPSE ?
O Primeiro Natal é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para mostrar seu primeiro Natal como pais.
Nessa época tão linda e encantadora do ano, veremos como está a vida dos dois, como estão lidando com as perdas que tiveram ao longo dos anos e o quanto seu amor é forte para sustentá-los.
CONSIDERAÇÕES FINAIS ??
A Bianca Briones escreve de forma maravilhosa ! Estou cada vez mais apaixonada pela escrita dela ?
Essa história é mais um "monólogo" dos protagonistas refletindo um pouco sobre a vida e por tudo o que eles passaram no decorrer dos anos. Foi uma leitura rápida e ao mesmo tempo maravilhosa, pois assim consegui matar a saudade do Rafa e da Vivi ????????

Laryssa93 14/09/2020

Lindo
Fofo e encantador! Ver de novo a história do Rafa e da Vivi!

Aline Araujo 14/10/2022

fofinho
O conto é uma gracinha e ótimo pra matar a saudade dos personagens. Bom ver o que avô da Vivi continua o mesmo e o Rafa continua tentando ser melhor a cada dia que passa.

Julia_ 17/08/2021

Até para mim que gosto do universo, não percebi a necessidade do lançamento desse conto! É bom, mas realmente não acrescenta nada a história.

Josy de Paulo 19/01/2023

Sei como é triste passar o natal depois de perder alguém que amamos < /3
Esse conto é muito curtinho, queria mais.

Mo_15 02/05/2020

Esse é um conto da série Batidas Perdidas e nele vamos ler o primeiro Natal de Rafa e Vivi como pais, a reunião dos Villa Albuquerque e cia e todos os sentimentos de saudade que envolve todos eles por conta de suas perdas.

Carol 25/12/2020

Não li a série e imagino que ficaria melhor se eu tivesse lido, mas gostei mesmo assim. Um conto curtinho,leve e muito rápido sobre perdas e natal. Tudo fica bem,apesar dos pesares.

rafaellahadassa 13/05/2022

Um extra de deixar o coração quentinho
É muito legal vermos o Rafa e a Vivi nesse extra, algumas coisinhas são interessantes guardamos para a continuação.

Gih 02/01/2019

Existe beleza através da dor!
Mais uma vez Bianca consegue expor em palavras a dificuldade e resiliência de quem perdeu alguém que ama e o Natal é particularmente difícil pela característica da data, que sempre pede momentos em família. Mas é possível viver bem apesar da dor, só precisamos de coragem para passar por ela.