Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Três Leitoras 31/07/2019

Resenha: Pra você que teve um dia ruim
E foi uma escolha excelente, durante a leitura me identifiquei com diversos textos e sentimentos e acredito que é realmente uma leitura de identificação, nos dando um sentimento de pertencimento e o autor consegue trazer acalanto, paz e serenidade com suas palavras.

Este é o tipo de livro para ficar na cabeceira, como um lembrete de que dias ruins irão acontecer e a grande diferença de como esses dias serão, vão ser frutos da postura e caminho que vamos escolher. Ou simplesmente, para ser relido sempre que der vontade ou nos dias em que precisarmos de palavras doces e cheias de verdade.

A leitura foi leve e acredito que muito disso foi por causa sensível e delicada com a qual os textos nos permitem a reflexão e até mesmo o autoconhecimento.

Tenho este livro como um presente, pois me permitiu lembrar de pequenas coisas que posso fazer para me trazer paz e serenidade.

Além de tudo isso, a edição do livro é maravilhosa, com uma cor tranquila e com destaque de frases que parecem ter sido escolhidas a dedo e que mesmo com uma releitura nos traz um impacto gracioso.

É o tipo de livro que nos abraça, nos consola, nos anima, nos traz fé em nós mesmos.

Acredite em você e nunca permita que um dia ruim detone sua auto estima e confiança.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/07/resenha-para-voce-que-teve-um-dia-ruim.html

Clara.Pamponet 27/07/2019

Crônicas para aquecer o coração
Pra você que teve um dia ruim, foi o primeiro livro do Victor que li, ele já publicou um outro o "Feliz e Ponto" que não li, mas se for igual a esse, será maravilhoso!
Victor traz muitas crônicas falando sobre amor próprio, superação e toda essa vibe.
Não teve uma crônica que eu não me apaixonasse, é tanto que o livro está todo marcado heheheh, eu super indico ele para todos, é um livro delícia de ler, calmo, tranquilo e que dá pra ler em uma tarde, aproveita esse clima de friozinho, pega uma caneca de chocolate quente e ler ele.

Camila Márcia 27/05/2019

Senti-me abraçada por este livro
Adorei a premissa de Para Você que Teve um Dia Ruim escrito pelo baiano Victor Fernandes e, antes de ler o livro ou pesquisar qualquer coisa a respeito já sabia que ia amar a leitura. E AMEI!

Terminei a leitura com aquela vontade de presentear todos que tiveram um dia ruim com a preciosidade que é este livro, mas como é impossível fazer isso, acho que vou recomendar a você que está lendo essa resenha: leia o livro e/ou dê de presente este volume para alguém que você quer que se sinta abraçado nos dias ruins, que não se sinta sozinho, para aquele que você gostaria de lembrar o quando é uma pessoa foda.

Para Você que Teve um Dia Ruim é uma leitura incrível, sensível, delicada e cheia de reflexões verdadeiras que costumamos esquecer, principalmente, quando temos um dia ruim, um dia de fossa. Considero o tipo de livro que é um verdadeiro PRESENTE se encontrar, "esbarrar" em suas páginas, porque além de todos os sentimentos-verdades que proporciona durante sua leitura é um verdadeiro manual de autoestima: UM LIVRO QUE É UM ABRAÇO QUENTE.

Posso afirmar, do fundo do meu coração, que Para Você que Teve um Dia Ruim é um daqueles livros que precisamos carregar (na bolsa, na mochila, na mala), pois merecem ser lidos nos dias ruins e bons, para nos lembrarmos, constantemente, de todas as coisas boas que temos, que somos e que presenciamos no cotidiano.

Li o volume em doses homeopáticas na tentativa de guardar todos os sentimentos e emoções no fundo da minha alma. Um livro que é para ler e reler e reler...

Para completar, além do conteúdo que, em si só, já é uma preciosidade, a edição, é uma maravilha: a cor da fonte é diferente, traz algumas frases em destaque e algumas ilustrações que compõe um projeto gráfico muito impressionante te delicado.

SIM, EU AMEI ESSE LIVRO de todas as formas e estou preparada para minhas muitas releituras.

site: www.delivroemlivro.com.br

umalivraria 21/05/2019

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem".

Existem livros que salvam o seu dia, não é? O “Para você que teve um dia ruim” é um deles. Só esse título já faz com que o leitor se identifique. Todos nós já tivemos dias ruins e há pessoas passando por isso neste momento.

O autor Victor Fernandes conversa, aconselha e mostra que isso é mais normal do que imaginamos. Ter um dia ruim não é algo incomum e nem faz da gente culpado por aquilo estar acontecendo. Precisamos entender que nem sempre as coisas serão da forma que queremos, mas é preciso erguer a cabeça e seguir em frente.

A obra traz uma grande reflexão sobre a vida e as pessoas que estão ao nosso redor. Você já perguntou como está o seu amigo hoje? Aquela pessoa que você vê que está enfrentando algum problema ou apenas aquela que é bem próxima. São coisas que devemos fazer sempre.

A edição é cheia de ilustrações que combinam muito com a leitura, com alguns quotes espalhados, que são inspiradores.

Todos os dias precisamos lembrar as coisas boas que temos na vida e todos os detalhes lindos do mundo. A nossa rotina é cheia de altos e baixos, ter um livro assim é essencial. Recomendo a leitura para todos.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

Bru 14/04/2019

Um abraço apertado
Sabe quando você está precisando daquele abraço apertado e quentinho, que te conforta e te devolve o sorriso no rosto? É isso que esse livro faz.
Victor Fernandes, através de suas palavras e de suas histórias de vida, nos inspira e instiga a ir atrás da nossa felicidade, esteja ela onde estiver.
Ele nos faz ver o quão belos somos por dentro e por fora e o quanto merecemos todo o amor que o mundo possa nos dar.
Ele acalenta, traz paz e motiva.
Suas palavras são um sopro de amor em meio a uma rotina de movimentos mecânicos. É uma sinfonia de encantamento que traz magia para dias cinzentos e apáticos.É um doce bolo de avó e um ótimo conselho de mãe. É aquele casaquinho que nos pedem pra vestir antes de sairmos de casa, e aquele beijo na testa que nos dão antes de irmos dormir. É o segurar de mãos que nos palpita o coração, e o sorriso que o derrete mais um pouco. É sorvete em dias de verão e brisa do vento à beira-mar.
É esse querer estar perto de quem se gosta e de quem nos gosta. E suas palavras nos amam com toda sua alma.
Alguns textos ao longo da leitura acabam, por vezes, repetindo suas mensagens. Mas isso não foi um problema, pois como somos teimosos precisamos ouvir mais de uma vez certas coisas.
Quem tiver a oportunidade, se jogue no abraço apertado dessa leitura que é paixão na certa.

site: https://freescura.wordpress.com/

Malucas Por Romances 11/04/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Esse livro é aquele que te acolhe em cada conto e durante a leitura dificilmente você não vai se identificar com algum, uns mais que outros, mas todos com mensagens que te motivam e te dão um empurrãozinho.

O livro PRA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM é um conjunto de textos do Victor Fernandes, que foi publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta de Livros Brasil. Nesse livro além dos textos, ainda temos também ilustrações lindas.

O livro tem diversos textos e reflexões sobre relacionamentos, ansiedade, amor, amizade, e em cada um o autor coloca com palavras simples e objetivas uma dose de carinho e afeto. O autor Victor Fernandes usa as palavras como forma de confirmar que superou e está superando o que já passou, ele também posta alguns textos/frases em suas redes sociais.

O Victor consegue em poucas palavras te abraçar e muitas vezes te dar um chacoalhão, é aquele tipo de textos que preenche o coração, mas sem deixar de dizer as verdades que você precisa ouvir. O autor simplesmente me encantou com as palavras dele e isso só tornou a leitura ainda mais fluída.

Durante a leitura do livro me identifiquei com uns textos mais do que outros, e acredito que se um dia eu for reler isso mude.

Resenha completa no blog.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/04/resenha-para-voce-que-teve-um-dia-ruim.html#axzz5kjMTLYww