Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Fardim 13/01/2023

Chegar até a página 118 foi difícil para mim, pois eu comecei a ler esse livro se não me engano em Dezembro de 2021... um momento que minha vida estava um caos em relação ao término com o meu ex. Então eu sempre voltava a ler e chorava muito. Então abandonei. Resolvi voltar a ler recentemente e li super de boa pois agora estou muito feliz comigo mesma e no meu atual relacionamento. Então digo que esse livro realmente é muito bom para você ler quando estiver triste ( o título já diz ) e refletir sobre. Mas se você tiver feliz vai ser o mesmo que nada ?
Vitoria293 13/01/2023minha estante
Esse livro é um dos meus preferidos, muito bom.

Mateus 13/01/2023minha estante
Pior erro da minha vida foi não ter comprado esse livro ao invés de " para todas as pessoas intensas" :(

Sopa 13/01/2023minha estante
eu li pra você que sente demais ... eu fazia assim ... lia uma ou duas páginas por dia ... para refletir e pensar sobre ... me ajudou muito e muitos dia difíceis ?

Sopa 13/01/2023minha estante
Estou lendo agora ... Só a gente sabe o que sente ... estou fazendo a mesma forma de leitura... me vejo em muitas passagens do livro ??

Fardim 17/01/2023minha estante
estiver * ( me corrigindo ?)

. J e n n i . 09/08/2023

Realização ???????
Em uma palavra se pudesse definir a leitura completa desse livro seria essa, é um sentimento muito bom de acolhimento. O livro é como receber palavras bondosas de esperança de um amigo próximo, e acho que disso todo mundo precisa. Foi um presente de uma amiga e eu amei!??
Alessandra 09/08/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado ??

. J e n n i . 11/08/2023minha estante
Eu ameei ??

Juliane 29/06/2022

me senti abraçada
não é um livro pra ler num dia só, porque muitas coisas acabam ficando repetitivas. mas se você for ler com calma, em alguns momentos do dia em que mais precisar de um abraço, esse livro vai funcionar pra você. funcionou pra mim, pelo menos. o final eu admito que devorei, porque precisava de um abraço maior do que algumas poucas páginas. fiz um café, coloquei uma música calma e terminei esse livro me sentindo melhor, me sentindo eu, feliz, calma e com esperança.
carolina :) 29/06/2022minha estante
amo esse sentimento que livros assim proporcionam!

Juliane 29/06/2022minha estante
é uma delícia, da um quentinho no coração

Thais Nunes 28/02/2020

Acho que todos deveriam ler esse livro! Inúmeras marcações, frases e textos que me fizeram rir, chorar e refletir! Super recomendo! Virou meu amorzinho
Elo 28/04/2020minha estante
Concordo, tenho ele é maravilhoso

Naide 01/06/2020minha estante
A cada folha um abraço, a cada frase um recomeço... Perfeito! Estou lendo é maravilhoso!

Leitura e . 16/01/2021

@leituraeponto
Logo logo posto no instagram...

@leituraeponto

Mas, adoreii!!!
Iramorais 19/01/2021minha estante
Ja gostei!

Quel 12/11/2021minha estante
Muito bom, ótimas reflexões. Super indico!

Ju Martins 04/08/2020

É só um dia ruim, não uma vida ruim
Comecei a ler esse livro em um sábado, não estava legal... e queria algo pra distrair a mente, me ajudou, os textos são inspiradores. Só achei meio repetitivo. Com isso a leitura ficou lenta.
Ju Martins 04/08/2020minha estante
Não se contente com o pouco que lhe oferecem, porque você é um universo de coisas lindas e profundas. Você merece mais.

Ju Martins 04/08/2020minha estante
Até nos dias ?ruins? existem motivos para agradecer, acreditar e seguir em frente. Até quando parece o fim do mundo, existem luzes no final do túnel escondidas nas pequenas coisas da rotina. As chances de ser feliz estão vivas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Bru 14/04/2019

Um abraço apertado
Sabe quando você está precisando daquele abraço apertado e quentinho, que te conforta e te devolve o sorriso no rosto? É isso que esse livro faz.
Victor Fernandes, através de suas palavras e de suas histórias de vida, nos inspira e instiga a ir atrás da nossa felicidade, esteja ela onde estiver.
Ele nos faz ver o quão belos somos por dentro e por fora e o quanto merecemos todo o amor que o mundo possa nos dar.
Ele acalenta, traz paz e motiva.
Suas palavras são um sopro de amor em meio a uma rotina de movimentos mecânicos. É uma sinfonia de encantamento que traz magia para dias cinzentos e apáticos.É um doce bolo de avó e um ótimo conselho de mãe. É aquele casaquinho que nos pedem pra vestir antes de sairmos de casa, e aquele beijo na testa que nos dão antes de irmos dormir. É o segurar de mãos que nos palpita o coração, e o sorriso que o derrete mais um pouco. É sorvete em dias de verão e brisa do vento à beira-mar.
É esse querer estar perto de quem se gosta e de quem nos gosta. E suas palavras nos amam com toda sua alma.
Alguns textos ao longo da leitura acabam, por vezes, repetindo suas mensagens. Mas isso não foi um problema, pois como somos teimosos precisamos ouvir mais de uma vez certas coisas.
Quem tiver a oportunidade, se jogue no abraço apertado dessa leitura que é paixão na certa.

site: https://freescura.wordpress.com/

umalivraria 21/05/2019

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem".

Existem livros que salvam o seu dia, não é? O “Para você que teve um dia ruim” é um deles. Só esse título já faz com que o leitor se identifique. Todos nós já tivemos dias ruins e há pessoas passando por isso neste momento.

O autor Victor Fernandes conversa, aconselha e mostra que isso é mais normal do que imaginamos. Ter um dia ruim não é algo incomum e nem faz da gente culpado por aquilo estar acontecendo. Precisamos entender que nem sempre as coisas serão da forma que queremos, mas é preciso erguer a cabeça e seguir em frente.

A obra traz uma grande reflexão sobre a vida e as pessoas que estão ao nosso redor. Você já perguntou como está o seu amigo hoje? Aquela pessoa que você vê que está enfrentando algum problema ou apenas aquela que é bem próxima. São coisas que devemos fazer sempre.

A edição é cheia de ilustrações que combinam muito com a leitura, com alguns quotes espalhados, que são inspiradores.

Todos os dias precisamos lembrar as coisas boas que temos na vida e todos os detalhes lindos do mundo. A nossa rotina é cheia de altos e baixos, ter um livro assim é essencial. Recomendo a leitura para todos.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

st st 16/04/2024

Dia ruim
Fernandes é essencial para qualquer dia. É um verdade acalanto para a alma, de qualquer pessoa, em qualquer universo. Muito obrigada pelas palavras, aliviou meus dias.

Clara.Pamponet 27/07/2019

Crônicas para aquecer o coração
Pra você que teve um dia ruim, foi o primeiro livro do Victor que li, ele já publicou um outro o "Feliz e Ponto" que não li, mas se for igual a esse, será maravilhoso!
Victor traz muitas crônicas falando sobre amor próprio, superação e toda essa vibe.
Não teve uma crônica que eu não me apaixonasse, é tanto que o livro está todo marcado heheheh, eu super indico ele para todos, é um livro delícia de ler, calmo, tranquilo e que dá pra ler em uma tarde, aproveita esse clima de friozinho, pega uma caneca de chocolate quente e ler ele.

Três Leitoras 31/07/2019

Resenha: Pra você que teve um dia ruim
E foi uma escolha excelente, durante a leitura me identifiquei com diversos textos e sentimentos e acredito que é realmente uma leitura de identificação, nos dando um sentimento de pertencimento e o autor consegue trazer acalanto, paz e serenidade com suas palavras.

Este é o tipo de livro para ficar na cabeceira, como um lembrete de que dias ruins irão acontecer e a grande diferença de como esses dias serão, vão ser frutos da postura e caminho que vamos escolher. Ou simplesmente, para ser relido sempre que der vontade ou nos dias em que precisarmos de palavras doces e cheias de verdade.

A leitura foi leve e acredito que muito disso foi por causa sensível e delicada com a qual os textos nos permitem a reflexão e até mesmo o autoconhecimento.

Tenho este livro como um presente, pois me permitiu lembrar de pequenas coisas que posso fazer para me trazer paz e serenidade.

Além de tudo isso, a edição do livro é maravilhosa, com uma cor tranquila e com destaque de frases que parecem ter sido escolhidas a dedo e que mesmo com uma releitura nos traz um impacto gracioso.

É o tipo de livro que nos abraça, nos consola, nos anima, nos traz fé em nós mesmos.

Acredite em você e nunca permita que um dia ruim detone sua auto estima e confiança.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/07/resenha-para-voce-que-teve-um-dia-ruim.html

Evelyn 05/02/2020

null
provavelmente eu li esse livro em um momento errado... pq eu achei meio chato pra falar a vdd. os textos são bons e podem te tocar de alguma forma mas por enquanto não funcionou cmg.

Joel 05/02/2020

Em suma: vai ficar tudo bem
Leitura fácil, rápida e simples. O autor aborda coisas óbvias, suas palavras são óbvias e repetidas. É um típico livro de autoajuda para quem tá na bad.

O livro traz vários textos do autor, em suma seus textos querem dizer que nada é pra sempre, tudo passa e que está tudo bem.

Às vezes precisamos ouvir o óbvio como forma de nos consolar ou nos pôr numa reflexão. O livro pode ser óbvio, pode parecer de autoajuda mas... me colocou pra pensar em coisas do cotidiano, coisas de dentro, coisas não palpáveis e tal.

Terminei o livro mais leve.

Edu 15/02/2020

PRA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM | Victor Fernandes | @planetadelivrosbrasil
Sabe aquele momento quando você se sente completamente perdido?
Aquele em que está literalmente no fundo do poço bebendo de “gluti-gluti” ?

Tenho uma coisa para te contar: Eis aqui a receita de um coração partido, e sabe qual é o remédio? VOCÊ

O livro possui uma escrita sensível e delicada, com várias reflexões e na maioria dos casos em relação ao clichê “amor” correlacionado justamente em torno do término de diversos relacionamentos seja, namoro, amizade, casamento e por aí vai, é praticamente um psicólogo em forma de livro.
Além do conteúdo que é incrível, ele traz algumas frases em destaque e ilustrações lindas, o projeto gráfico dele foi muito bem trabalhado. Recomendo o livro para os amantes de poesia, crônicas e para todas as pessoas que gostam de textos profundos.

O que me deixou encantado com ele, é a forma de como é tratada a reciprocidade, sobre como devemos nos amar para sermos amados e que está tudo bem não estar bem, momentos bons passam certo? Então os momentos ruins também. E quando for amor de verdade... pode ter certeza, você vai saber.

Enquanto isso... use e abuse da receita contra a carência: “Infinitas doses de amor-próprio, grandes quantidades de vergonha na cara, equilíbrio e maturidade.” Pg. 132

E vai ser feliz

site: https://www.instagram.com/wolfliterario/

Mateus 28/02/2020

Ame-se mais
Esse livro é um grande companheiro em dias sombrios