Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Leitura e . 16/01/2021

@leituraeponto
Logo logo posto no instagram...

@leituraeponto

Mas, adoreii!!!
Iramorais 19/01/2021minha estante
Ja gostei!

Quel 12/11/2021minha estante
Muito bom, ótimas reflexões. Super indico!

Fardim 13/01/2023

Chegar até a página 118 foi difícil para mim, pois eu comecei a ler esse livro se não me engano em Dezembro de 2021... um momento que minha vida estava um caos em relação ao término com o meu ex. Então eu sempre voltava a ler e chorava muito. Então abandonei. Resolvi voltar a ler recentemente e li super de boa pois agora estou muito feliz comigo mesma e no meu atual relacionamento. Então digo que esse livro realmente é muito bom para você ler quando estiver triste ( o título já diz ) e refletir sobre. Mas se você tiver feliz vai ser o mesmo que nada ?
Vitoria293 13/01/2023minha estante
Esse livro é um dos meus preferidos, muito bom.

Mateus 13/01/2023minha estante
Pior erro da minha vida foi não ter comprado esse livro ao invés de " para todas as pessoas intensas" :(

Sopa 13/01/2023minha estante
eu li pra você que sente demais ... eu fazia assim ... lia uma ou duas páginas por dia ... para refletir e pensar sobre ... me ajudou muito e muitos dia difíceis ?

Sopa 13/01/2023minha estante
Estou lendo agora ... Só a gente sabe o que sente ... estou fazendo a mesma forma de leitura... me vejo em muitas passagens do livro ??

Fardim 17/01/2023minha estante
estiver * ( me corrigindo ?)

Juliane 29/06/2022

me senti abraçada
não é um livro pra ler num dia só, porque muitas coisas acabam ficando repetitivas. mas se você for ler com calma, em alguns momentos do dia em que mais precisar de um abraço, esse livro vai funcionar pra você. funcionou pra mim, pelo menos. o final eu admito que devorei, porque precisava de um abraço maior do que algumas poucas páginas. fiz um café, coloquei uma música calma e terminei esse livro me sentindo melhor, me sentindo eu, feliz, calma e com esperança.
carolina :) 29/06/2022minha estante
amo esse sentimento que livros assim proporcionam!

Juliane 29/06/2022minha estante
é uma delícia, da um quentinho no coração

Cristiane 27/11/2022

Pra você que teve um dia ruim
Dicas valiosas para quem precisa dar a volta por cima e que quer virar a página e que precisa de um novo começo. Muito bom, vale a pena ser lido. Ajuda a gente a ter nova visão para superar os dias ruins que passamos.

@euleiolivros 13/08/2021

Veja post no ig @euleiolivros
Certamente foi uma leitura prazerosa e repleta de ensinamentos. O autor discorreu com tanto sentimento que é impossível não ser tocado. Recomendo!!

Gabriela 21/03/2024

Esperava mais
Já tinha lido outro lido desse escrito e tinha adorado, mas esse deixou muito a desejar. A leitura não fluiu e os textos eram cansativos, falando coisas muitooooo parecidas.

Joao.Victor 05/02/2023

Um abraço quentinho
Durante a leitura desse livro parece que você ta conversando com um amigo próximo e que só quer seu bem...
É uma leitura bem rápida, mas de grande impacto, foi muito lindo aconpanhar as ideias do autor e concordar com a maioria, posso dizer que saí desse livro uma pessoa melhor. Vale muito a pena.

DAbora.Bodnar 27/09/2021

recomento muito!!!
terminei o livro e meu coração tá quentinho, era simplesmente incrível que as vezes meu dia não tinha sido muito bom, então , eu lia esse livro e me sentia muito melhor, esse livro é incrível, passa muitas mensagens incríveis?

? "Não é porque alguém não conseguiu amá-lo, que você não tem, dentro de si, motivos para ser amado."

Suh 26/12/2020

Amei
Pra você que teve um dia ruim é um livro cheio de textos e frases que realmente nos acolhem em dias que não estamos bem.
Devemos sempre lembrarmos da pessoa incrível que somos, apesar de as vezes sentirmos que o dia está meio cinza.

Thais Nunes 28/02/2020

Acho que todos deveriam ler esse livro! Inúmeras marcações, frases e textos que me fizeram rir, chorar e refletir! Super recomendo! Virou meu amorzinho
Elo 28/04/2020minha estante
Concordo, tenho ele é maravilhoso

Naide 01/06/2020minha estante
A cada folha um abraço, a cada frase um recomeço... Perfeito! Estou lendo é maravilhoso!

Any 12/04/2021

Pra você que teve um dia ruim
“O mundo vai mal, cê sabe, mas não se deixe contaminar. Não se paute pelas atitudes alheias, você é você, e isso é a coisa mais preciosa que pode ser.”

Se você está buscando um livro acolhedor. Este é o livro certo. A sensação é de que o autor está conversando diretamente com você. Utilizando uma linguagem simples e direta, ele nos faz perceber que podemos tirar algo positivo até mesmo dos nossos dias ruins. Você pode duvidar da sua força, mas não pode desistir. É só ter paciência e confiar no tempo. É uma leitura rápida e benéfica. Recomendo.

Elle 20/07/2023

Ficou a desejar .
O livro é em formato de conselhos (cartas) ,uma leitura rápido , porém pra mim não muito produtiva. Não gostei muito pois o tema principal é o amor ou sua superação, pouco fala-se de viver . Embora tenha algumas partes relacionada ao seu próprio desenvolvimento e autoaceitacao , não é uma leitura que recomendo ou que faria a releitura , não tenho tanta vontade de conhecer mais do autor.

Jardii 06/11/2022

Tudo passa.
Um bom livro com ideias e "conselhos" para os dias ruins e bons também. Esperei um pouco mais dele, achei algumas partes repetitivas, mas soube guardar as coisas boas que ele me trouxe.

Cah_Censi 30/03/2022

Um abraço quentinho
Este livro foi um abraço quentinho depois de um longo e pesado dia, e o foi muitas vezes desde então.

Apesar de ele trazer uma série de situações difíceis - e muito rotineiras para alguns de nós - seres viventes - também aborda uma perspectiva diferente e mais positiva de cada situação.

Nem sempre o que queremos é ser positivos depois de um dia ruim, muito menos que alguma de nossas leituras esteja impondo isso como uma receita perfeita de felicidade instantânea, portanto, recomendo sim este livro pois sabe como dosar essa positividade contida nas suas lindas páginas ilustradas. Diria que é em algumas páginas até uma permissão para sentir o mundo como ele é em suas várias faces - e nem todas são bonitas neh!? Vamos parar de viver nessa utopia de arco-iris que sai do rabo de gatos ou unicornios. Tem dias que é simplesmente uma baita bost@ mesmo e tudo bem você não gostar desses dias e se sentir mal nesses dias, desde que se lembre que após cada por-do-sol, sempre há um novo amanhecer.

Leitura mais que amorzinho e super recomendada para todos que tem, uma vez ou outra - ou sempre - dias ruins... ou seja... é pra todo mundo mesmo! rsrs

Livro fluido, escrita leve, simples e com ilustrações lindas!

Outros títulos do autor:

- Pra você que sente demais.
- Pra você que ainda é romântico.
- Antes do mundo virar de cabeça para baixo.

P.S: Tem várias postagens de páginas deste título aqui no insta para você dar uma espiada.

Segue alguns quotes:

"Olha,as pessoas boas quebram a cara mesmo. Faz parte."

"Tá tudo bem desistir. Tá tudo bem mudar de rota, de rumo, de destino. Tá tudo bem tentar ir para outro caminho. A única coisa que não está tudo bem é você ser infeliz"

"Permita-se fazer as pazes com o amor."