Ajoelhou, Tem Que Rezar!

Ajoelhou, Tem Que Rezar! Tom Adamz

Resenhas - Ajoelhou, Tem Que Rezar!

Priska 19/08/2023

Divertido
Interessante, envolvente e divertido. Sua leitura é leve e descontraída! Amei! Os personagens são magníficos e bem levado kkkk. Me arrancou sorrisos e gosto quando o livro deixa meu dia leve. Indico a Leitura!

Lala 07/04/2023

Bom pra ressaca literária
Eu realmente não achei q tem nada dms nesse livro, é realmente bem simples!! E o hot é relativamente ruim, mas por algum motivo é interessante de se ler, além de ser super rapidinho! Acho q eu gostei mais do livro msm pelo fundo meio cômico q a curupira traz, sempre q ela aparecia eu soltava uma risada com as piadas ou pegadinhas q ela soltava!! Então, creio q seja um bom livro pra quem tá de ressaca e quer sorrir com piada ruim ?
rkive 09/04/2023minha estante
O NOME DO LOVRO PRO DEUS

Lola 11/02/2023

Imagina uma comédia romântica com um falso padre, uma Índia, a Curupira e uma cidadezinha pequena? É suspiro, descontração e risada na certa.
Gostei da dinâmica e dessa pegada folclórica que o autor trouxe para a história, ficou diferente, descontraído, mas sem deixar de lado o romance entre Isaac e Tiana.
Recomendo!
Lembrando que é FICÇÃO, ou seja, parem de tentar comprar o folclore, aqui apresentado, com algo da vida real ou de nossa história.

Belos_Livros 09/02/2023

Leitura para descontrair
Uma leitura divertida e muito engraçada com altas gargalhadas... Um padre de mentira, uma curupira doida, uma índia e um povoado fofoqueiro...

Surtada1 22/01/2023

Interessante
Muito legal ler um livro nacional contando um pouco mais sobre a cultura do nosso país e do nosso folclore. Amei a cirurgia kkkk.

Jess_ 01/01/2023

Eu amei, nunca ri tanto com um livro??

A escrita do autor é muito boa não tem como ser ruim, eu sabia que seria uma boa história por conhecer a escrita do autor, e me surpreendi muitom estava melhor do que imaginei??

lipelimma 24/11/2022

Gente começa legal e é hot né hahahaha só pelo padre! Mas achei que deu uma viajada inesperada que não curti muito, mas é bem bacana!

Belaa 19/11/2022

Muito divertido
Comecei a leitura pois algo na sinopse me chamou atenção. E não me arrependo! É um romance fofo e engraçado, um pouco fantasioso, mas gostei muito!

Os personagens são legais, a história em si não é lá das melhores, mas o tanto que eu ri lendo não tá escrito. Gostei muito da forma que esse autor escreve. A "C*" foi um diferencial e tanto, recomendo para quem busca apenas rir um pouco, nada profundo!

Colecionando Planetas 09/11/2022

Risadas garantidas
Preciso confessar que cheguei nesse livro esperando uma farofona e ele não decepcionou! O autor consegue criar uma cidade crível e por mais que misture seres mitológicos com crendices da igreja e viradas cômicas tudo fica bom no final. Eu me surpreendi com o quanto ri e gostei da história. A referência ao auto da compadecida foi clara e muito bem trabalhada. Tudo isso do "santo que não é santo" também foi muito legal, masss é +18 (o que não me incomoda, mas pode incomodar alguém).

P.s.: li na versão mais recente que essa.

Nininha 21/10/2022

Incrível
Um livro leve, lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com uma pegada de humor.
Isaac e Tiana um casal que a gente se apaixona.
Ele um padre que chega na cidade. Ela uma índia para lá de maluca.
Um romance que contagia a gente. Eu simplesmente amei é super recomendo a leitura.

Graci_leitora 19/10/2022

Índia e padre Isaac
Tom dessa vez se superou, o livro é incrível e a garantia de gargalhadas é certa.
Me diverti do início ao fim.
Índia e Isaac são divertidos, e com uma química de milhões.
A curupira e a dona Ana são uma alegria a parte.
Ansiosa para a próxima aventura dos guardiões das matas.

Nathy Nunes 13/04/2022

Kkkkk?.esse livro me surpreendeu?.as tiradas são ótimas, ri muito?a ?[*****]? ri demais?. Aí aí aí aí aí aí aí?.kkkkkk?.um padre falso, uma Índia que não é Índia e a curupira?adorei

eslcy0 21/10/2021

muito bom
um ótimo livro pra sair da ressaca, dei altas risadas, bem divertido e bem estranho em algumas partes, mas eu amei, leitura leve e fluída. enredo bem elaborado, reviravoltas certas, hots maravilhosos, recomendo!

ana carol 07/10/2021

não sei o que dizer, parece que um tio do interior se reuniu com a família e contou uma história mirabolante que mistura com o folclore ???
preciso admitir que ri, mas porque já nem acreditava mais no que estava lendo.
se quer rir fica aí a indicação, mas saiba que é só pra isso mesmo