Beard Necessities

Beard Necessities Penny Reid

Resenhas - Beard Necessities

Paula.Leite 14/03/2021

Chegamos ao final, com o livro mais antecipado de todos!
Wow, ainda não acredito que acabei essa série: 7 livros! Fechamos com chave de ouro, finalmente com a história do Billy e Scarlet, um casal que sofreu para chegar aqui. Com o passar de cada livro, eles ficavam mais velhos e parecia que mais distantes um do outro, mas chegar nesse e ver que toda a demora foi porque ele não estavam prontos, foi demais!

Pode ficar tranquila que você vai ganhar um romance tão maravilhoso quanto você queria, com os mistérios e momentos fofos que todos os outros livros tiveram. Eu vi nesse casal o tanto que eles queriam ficar juntos e lutavam por isso e quando deu certo: Muito amor. Eu adorei acompanhar o romance deles, mais ainda sendo na Itália! Eu senti falta de mais detalhes sobre o tempo entre o último livro e esse porque aconteceu MUITA coisa; uma solução poderia ter sido um capítulo ou dois mostrando o que aconteceu.

Romance, mistério, família e muito amor. Estou fechando a minha jornada com essa família amada muito satisfeita! Eu amei a série e espero que você dê uma chance a ela!

Brenda Santos 16/05/2021

Beard Necessites
FINALMENTE. Não foi o melhor livro da série, mas com certeza finalizou a serie Winstons Brothers de uma maneira maravilhosa.
A partir do quarto livro da série a Penny deu a entender que havia uma história envolvendo Billy e Claire, ou Scarlet. Ambos são filhos das piores escórias da terra, Razor e Darrel. Tiveram uma historia antiga de amor, mas que foi levada com as tragédias que foram jogadas constantemente sobre eles. Duas criança, perdidas e apaixonadas. Ambos carregavam o fardo do outro, tão jovems e com fardos tão pesados sobre os ombros. Eles se fizeram um abrigo um para o outro.
Afastados pelas magoas e tragédias, passaram anos se amando em silêncio, mas não viam como voltar ao que eram antes, pois ao se olharem só visualizaram raiva e ressentimento.
Porém o amor ainda estava lá, e quem melhor que Cletus Winton para juntar esse casal de novo?
Com armadilhas, e planos, a familia Winston liderada por Cletus na bela Itália vão tentar juntar esse casal.
O livro não foi tão bom, mas mesmo assim vale a pena ser lido. Ele basicamente é a conclusão da série Winton Brothers e nos mostra no final do livro como cada irmão seguiu sua vida e montou sua família.

Ingrid 26/02/2020

Como me divirto com esse Cletus. Adoro essa família.

Iza 02/02/2022

Penny Reid, obrigada pela série maravilhosa! ? eu achei que essa não superaria o Knitting in the City, mas olha, paguei minha língua. Agora só quero um dos irmãos Winston pra mim hahaha