We Sold Our Souls

We Sold Our Souls Grady Hendrix

Resenhas -

Fabio.Gama 06/10/2023

We Sold Our Souls
O livro começou bem legal com um mistério gostosinho, mas, conforme as páginas iam voando e os mistérios iam sendo revelados, menos empolgado eu ficava ? o que é algo que tu não quer em um livro de mistério.

Veronica @gatonolivro 14/01/2019

Nos anos 90 uma banda chamada Dürt Würk estava próxima ao sucesso, mas o vocalista Terry Hunt tinha outros panos, fez sua banda assinar um contrato dando tudo para ele, na mesma noite eles tivesse um acidente de carro e não lembram muito o que aconteceu. Terry foi para uma carreira solo e ficou famoso, enquanto os outros membros tiveram que voltar a ter uma vida normal.

Kris a personagem principal é intimidadora e não desisti, adorei ela, ela está nos seus quarenta e perdeu o rumo da vida depois que sua banda acabou, agora ela trabalha em um hotel na parte da noite sozinha. Ela decide ir atrás de seu ex colega de banda que roubou sua música e sua alma, conectando pelo caminho com pessoas de seu passado. Também tem Melanie, que não sabemos por que ela está na história até mais pra frente, ela é jovem e está presa a empréstimos estudantis e seu namorado bundão, ela quer ver o último show de sua banda favorita que a ajudou em momentos difíceis.

Ambas são mulheres fáceis de se sentir conectada, elas podem ser qualquer mulher que você vê trabalhando, ambas tem homens em suas vidas que as colocam para baixo, elas querem mais da vida, mas e difícil e assustar ser sozinha. Tem bastante momentos tensos assustadores, coisas repugnantes e humor, e momentos que eu não esperava e me deixaram grudada no livro.

Esse livro ofendeu minha pessoa, por gostar de new metal, mas eu ainda dei cinco estrelas porque adorei o livro. Eu gostei que reconheci várias bandas e referencias, outro livro do Grady Hendrix que me fez me sentir nostálgica, antes com My Best Friend's Exorcism de novo com todas as músicas, eu tentei aprender baixo quando era adolescente, me fez lembrar de várias coisas e bandas.

Helenapessoa 05/04/2023

Gosto muito da escrita do autor, e como gosto de ouvir rock e amo terror, achei bem legal a ideia da história.
Com certeza não é o meu favorito do autor, mas valeu a pena. Adorei a leitura e as músicas no meio. Amaria ouvir esse album kkkkkk