Inimigos Íntimos

Inimigos Íntimos Flavia Silva

Resenhas - Inimigos Íntimos

Jani 13/06/2020

LIVRO DONO DO MEU CORAÇÃO!
Se você quer um livro com OS MAFIOSOS, vai encontrar aqui. Não é só o cara que é fodão, a mocinha(que não tem nada de mocinha) É TÃO FODA E DONA DA POHA TODA que quase todos os holofotes ficam nela durante o livro, pense numa bixa esperta, forte e até traiçoeira, esse livro deixa todos os livros de mafiosos que eu conheço no chinelo. A Lídia(pense num mulherão) e o Fernando(goxtoso pra caraleo e boca suja), são perfeitos um para o outro, e as cenas hot então (são tão bem trabalhadas e escritas que deixam qualquer um hipnotizado e subindo pelas paredes. Acontecem no momento certo e o livro não é só focado em putaria, não são cansativas ou repetitivas). TODO MUNDO TEM QUE CONHECER E LER ESSA HISTÓRIA MEU PAI!!
(Desculpa a empolgação, é porque esse livro é O LIVRO!)
SUPER RECOMENDO.

Myyh Andrade 01/07/2019

Esse livro é maravilhoso, a escrita é fácil e gostosa, o enredo te prende de uma maneira impressionante, amei

Larissa @daestantepromundo 19/02/2019minha estante
O segundo livro é ainda melhor que o primeiro, é de tirar o fôlego, eu amooooooo ???

Larissa @daestantepromundo 19/02/2019minha estante
Leia assim que puder ?

Lú literária 20/02/2019minha estante
Vou ler sim, obrigada

@leiturasdajah 01/01/2019

Intensidade pura
Se você gosta de romance fofinho não leia este livro...
Cada página lida te gera uma sucessão de sentimentos este livro e para quem ama leituras pesadas com enredos fortes e bem construídos esqueça tudo que vc leu sobre o tráfico de drogas na Colômbia, Inimigos Íntimos vai lhe dar um choque de tudo que há de ruim e perverso no mundo mentiras segredos traições uma realidade onde o mais esperto sobrevive bem vindos ao mundo de Lídia e Fernando onde em meio a enganação destruição e ódio irá brilhar a chama da paixão. Comecei r parei a leitura deste livro diversas vezes e apenas quando abri minha mente conseguir terminar a leitura dele e tenho que confessar que me apaixonei