A vingança

A vingança Flavia Silva

Resenhas - Inimigos Íntimos

Larissa @daestantepromundo 19/02/2019minha estante
O segundo livro é ainda melhor que o primeiro, é de tirar o fôlego, eu amooooooo ???

Larissa @daestantepromundo 19/02/2019minha estante
Leia assim que puder ?

Luciana764 20/02/2019minha estante
Vou ler sim, obrigada

Kiti Miguel 23/01/2021

O MUNDO DO CRIME NUNCA FOI TÃO SEDUTOR...
Resenha INIMIGOS ÍNTIMOS -A Vingança (vol. 1)
De Flavia Silva
Por Kiti Miguel

Impossível não se apaixonar pelo casal de protagonistas, formado por Fernando Aguiar ( mafioso, violento, arrogante, vil, sedutor e belo) e Lídia Garcia (mentirosa, vingativa, ardilosa, um tantinho louca, sedutora e linda).
A química entre os dois salta aos olhos, desde o primeiro encontro deles, anos antes. Encontro esse que deixou sequelas... Nele, quase adormecidas. Nela, bem latentes.
Os anos passam e o o momento não é propício. Fernando deve assumir seu trono, como chefe da máfia, em Bogotá. E Lídia tem um plano de vingança para colocar em execução. Não há tempo para para algo tão banal, e inútil, quanto o amor. Ou há?
Em INIMIGOS ÍNTIMOS: A VINGANÇA, a autora Flávia Silva nos enreda numa trama em que: suspense, violência, morte, poder, traição, paixão e erotismo se entrelaçam de forma harmoniosa. A trama envolve, surpreende. As reviravoltas e revelações nos tiram o ar! Os coadjuvantes são densos, e suas histórias merecem ser contadas também!
Ao final do livro, tudo o que o leitor deseja é que fevereiro chegue logo, trazendo a continuação da história, o livro 2.
Sem dúvida alguma, um dos melhores livros que li em muitos anos. E o primeiro de muitos que lerei dessa talentosa autora.
Lis Lopes 12/02/2021minha estante
Concordo

@leiturasdajah 01/01/2019

Intensidade pura
Se você gosta de romance fofinho não leia este livro...
Cada página lida te gera uma sucessão de sentimentos este livro e para quem ama leituras pesadas com enredos fortes e bem construídos esqueça tudo que vc leu sobre o tráfico de drogas na Colômbia, Inimigos Íntimos vai lhe dar um choque de tudo que há de ruim e perverso no mundo mentiras segredos traições uma realidade onde o mais esperto sobrevive bem vindos ao mundo de Lídia e Fernando onde em meio a enganação destruição e ódio irá brilhar a chama da paixão. Comecei r parei a leitura deste livro diversas vezes e apenas quando abri minha mente conseguir terminar a leitura dele e tenho que confessar que me apaixonei

Hemyli0 01/07/2019

Esse livro é maravilhoso, a escrita é fácil e gostosa, o enredo te prende de uma maneira impressionante, amei

Jani 13/06/2020

LIVRO DONO DO MEU CORAÇÃO!
Se você quer um livro com OS MAFIOSOS, vai encontrar aqui. Não é só o cara que é fodão, a mocinha(que não tem nada de mocinha) É TÃO FODA E DONA DA POHA TODA que quase todos os holofotes ficam nela durante o livro, pense numa bixa esperta, forte e até traiçoeira, esse livro deixa todos os livros de mafiosos que eu conheço no chinelo. A Lídia(pense num mulherão) e o Fernando(goxtoso pra caraleo e boca suja), são perfeitos um para o outro, e as cenas hot então (são tão bem trabalhadas e escritas que deixam qualquer um hipnotizado e subindo pelas paredes. Acontecem no momento certo e o livro não é só focado em putaria, não são cansativas ou repetitivas). TODO MUNDO TEM QUE CONHECER E LER ESSA HISTÓRIA MEU PAI!!
(Desculpa a empolgação, é porque esse livro é O LIVRO!)
SUPER RECOMENDO.

Beca 07/08/2020

Acompanho os livros dessas temporadas pelo wattpad. A escrita é boa e os acontecimentos são bem escritos, o livro mostra bem isso. Recomendo para quem gosta ou quer se aventurar em mistério, segredos, ação e amar ou sofrer por personagens de personalidade única

Bruna.Amaral 05/02/2021

Foi muito rápido, leitura fluída e sem notar cheguei ao fim do primeiro livro.

Lilian.Ladeira 21/09/2021

Sempre gosto de ler estes titulos de novos escritores. A Vingança não é um livro ruim, muito pelo contrário, a todo capitulo tem uma nova revelação. A escrita é um pouco repetitiva, os capitulos são muito curtos em sua maioria e os dialogos poderiam ser mais trabalhados.
Um bom trabalho editorial faria deste um otimo titulo, a escritora está no caminho certo.

Ester 01/11/2021

SUPRESAS AGRADÁVEIS??
Cara tô passando por vários sentimentos, que LIVROOOO!!!
Esse veio em minha direção na velocidade da luz....
É uma sensação de está em um trem desgovernado mano..
Da hora, vou confessar que não sou muito fã de livro contados por uma narrativa de terceiro, mas Po a autora acertou em cheio, super combinou, esta maravilhoso. eu vivi todos os sentimentos, desde a raiva, indignação,luxúria, e muita preocupação, mas amei cada personagem principalmente a Lídia que é uma louca e muito divertida e Lilian que um amor e uma outra louca mais que vou deixá-la em (off) , RS
É isso perfeito, viciada, apaixona RS
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM

Jennifer148 18/04/2022

Melhor livro de mafiosos
O livro mostra a história de um casal que é cercado pelo mundo do crime. O livro é cheio de surpresas e te envolve.
Não tem como não se apaixonar pelo casal, eles tem uma química incrível, fernando é um cara difícil e Lídia mais ainda. Lídia é uma personagem muito forte e determinada e é isso o que mais gostei no livro, ela não abaixa a cabeça pra ninguém.
O livro não é focado só no casal principal.