Ative Seu Cérebro

Ative Seu Cérebro Dr. Caroline Leaf

Resenhas -

Amanda3872 01/12/2023

Excelente
Li ele por indicação de 2 amigas e gostei muito. ative o seu cérebro é um excelente livro, indico!!!
Juliana Gomes 01/12/2023minha estante
É muito científico?

Amanda3872 12/12/2023minha estante
oii juliana, tudo bem?
não é não viu?

marianalimareal 27/11/2023

Ative seu Cérebro
O livro é resultado de pesquisas da Dra Caroline Leaf, e são apresentadas para nós com uma linguagem técnica mas de fácil compreensão.
O tema é sobre como podemos colocar nosso cérebro para funcionar em parceria com nossa mente.
Se você gosta de aprender sobre desenvolvimento pessoal, indico está leitura pois a mesma tem comprovação científica.
E, ela usa alguns trechos bíblicos, o que para mim tornou o assunto mais interessante!

Dea 15/11/2023

Pai Abraão tem muitos filhos?
21° livro de 2023. Fantástico. Aprendi demais sobre o patriarca Abraão, pai das três religiões monoteístas conhecidas (judaísmo, cristianismo e islamismo). Gosto muito de entender os pontos de vista de cada credo para poder concordar ou discordar, mas, acima de tudo, respeitar. Cada um é livre para acreditar no que quer e ninguém deveria tentar impor sua opinião sobre a dos outros, muito menos brigar ou matar para que sua crença prevaleça. Abraão é a grande fonte de discórdia entre as três religiões, mas também pode ser um ponto para estabelecer a paz (em um futuro próximo ou muito distante). No meu ponto de vista (sou cristã), Abraão, com sua obediência/fé, concordou em sacrificar seu filho Isaque a pedido de Deus, e a partir daí toda a humanidade foi abençoada, porque Deus se ofereceu para enviar e matar seu filho, meu Senhor Jesus Cristo, como expiação pelos meus pecados (e de todos aqueles que confessam Jesus como Salvador e creem que Deus ressuscitou Cristo dos mortos - Rm 10:9-10). Obrigada, Deus, pelo Teu Plano de Salvação. Obrigada, Jesus, pelo Teu sacrifício. Obrigada, Espírito Santo, por viver dentro de mim. Obrigada, pai Abraão, por ser o pai da fé. Excelente livro. Recomendo muito.

Rafael.Augusto 23/10/2023

Achei o livro bem repetitivo, e uma linguagem as vezes meio difícil de entender, e o projeto de 21 dias só é apresentado no finalzinho do livro.

Chiara 22/08/2023

Transformador
"Ative Seu Cérebro", escrito por Caroline Leaf, é um livro que explora a interconexão entre pensamentos, mente e saúde cerebral. A autora apresenta uma perspectiva que une ciência e espiritualidade, oferecendo insights sobre como nossos padrões de pensamento podem influenciar nosso bem-estar mental e emocional. Ao abordar a plasticidade cerebral, Leaf fornece ferramentas práticas para reprogramar pensamentos negativos em positivos, promovendo assim uma mente saudável. Além disso, ela integra princípios bíblicos, destacando a renovação da mente como uma maneira de transformar a mentalidade. Essa abordagem holística torna "Ative Seu Cérebro" uma leitura valiosa para aqueles que buscam melhorar sua saúde mental através de uma compreensão profunda da relação entre ciência, espiritualidade e pensamento positivo.

Carol 07/01/2023

Sempre tive um pé atrás com a ideia do pensamento positivo? mas esse livro me ajudou a rever minhas ideias à luz da fé cristã. Um livro para ser relido, estudado e colocado em prática.

Nickolas 30/11/2022

Complexo
O livro é ótimo e bem complexo. Não que ser complexo seja algo ruim, mas é isso. O livro é dividido em 2 partes, onde a 1° parte fala as características do cérebro, e a 2° fala sobre o plano de desintoxicação do cérebro. Leitura foi relativamente rápida.

brunoleomont 23/01/2022

O poder da mente
De fato as pesquisas demonstram o quanto a mente pode reprogramar o seu cérebro e dele depende todo o seu corpo.

Betha 03/06/2021

Ative seu cérebro
Esse livro fantástico te ajuda a entender seu cérebro e mente, e te dá ferramentas para mudar sua mente.
Te ajuda a entender o porquê vc faz as coisas como faz e como pode mudar suas atitudes mudando seus pensamentos.
Relacionando neurociência e bíblia, é um livro incrível que vale a pena pra quem quer mudar o mindset.

Bya 05/02/2021

É um livro extremamente interessante, que nos ajuda a lidar com nossos próprios pensamentos, a mudar nossa reação e destruir pensamentos tóxicos. Aprendi mto com esse livro, recomendo muito.
Eu já comecei a colocar em prática, vale mto a pena entender como nosso cérebro funciona, é incrível.

Dani 16/09/2020

Sensacional.Simplesmente incrível.

Caroline Dama 31/08/2020

O livro é dividido em 2 partes. Na primeira a autora explica sobre o funcionamento do cérebro e na segunda o passo a passo para acabar com pensamentos tóxicos. Apesar de ter uma linguagem bem específica não torna a leitura difícil.
gust@vo 31/08/2020minha estante
Quero ler muito

Caroline Dama 21/10/2020minha estante
Vale muito a pena

FlAvia.Vasconcelos 27/07/2022minha estante
Gostei muito! Foi um livro muito útil para mim!