Deixada no altar

Deixada no altar Tânia Giovanelli

Resenhas - Deixada no altar

Jane's Books 01/06/2020

Gostei!
Rubia está feliz! Chegou o grande dia que ela tanto sonhou: seu casamento com Finn, seu noivo por quem ela é completamente apaixonada. O que ela não esperava era ser deixada plantada no altar.
Joe é o melhor amigo do noivo e seria o padrinho do casamento. Quando Finn não aparece, ele se coloca ao lado de Rubia o tempo todo para descobrir o que aconteceu com noivo e o que o levou a não comparecer ao seu casamento. Nessa busca, eles descobrem que Finn viajou para Espanha e então partem em seu encalço. Lá eles descobrem uma lista de lugares onde deveriam visitar juntos e ao final dela, encontrariam Finn e tudo seria revelado.
Minha opinião:
Gostei muito da leitura e da construção dos personagens embora às vezes tenha tido vontade de dar uns cascudos na Rubia. Joe, tadinho, tem uma paciência de Jó mas, no fim, foi recompensado e mereceu mto!!
E os lugares que Rubia e Joe tiveram que visitar foi um caso a parte. Lugares lindos, onde eles tiveram que passar por algumas aventuras mas curtiram (e muito!) e nós viajamos sem sair de casa. E quando, finalmente, os motivos do noivo fujão vem a tona somos levados a refletir sobre preconceito e suas conseqüências.
Enfim, recomendo a leitura pra quem está procurando uma leitura leve, rápida e divertida.

Site: www.instagram.com/janes.books

site: www.instagram.com/janes.books

Giih 06/06/2020

Minha resenha
Aqui somos apresentados para Rubya, uma garota de vinte e poucos anos prestes a se casar com o ?amor da sua vida?. Também somos apresentados a Finn, o suposto noivo de Rubya.
No dia do seu casamento ela tem um dia de princesa, mas ao chegar no altar fica plantada por algumas horas, quando Joe, o melhor amigo do ex noivo de Rubya fala que vai atrás de Finn com ela.
Quando ela descobre que ele partiu para a Espanha, onde teriam a lua de mel, no dia do casamento no mesmo horário da cerimônia ela vai atrás para descobrir o que houve por ser deixada sem mais e nem menos.
No início eu fiquei muito irritada com o Finn, mas ele se mostrou um rapaz que se preocupa com a Rubya do seu jeito, mesmo tento feito o que fez.
Nesse livro temos algumas boas aventuras, romance, e um pouco sobre preconceito, espero que gostem desse livro assim como eu que li em horas.
Parabéns para a autora @taniagiovanelli com essa escrita leve, bem fluida, com essa história incrível e com a reviravolta bem feita, arrasou.

Cyntia 18/07/2020

Resenha @tireideunslivros
Rubya é uma jovem de 23 anos e vai se casar com o amor de sua vida. Todos estão muito felizes e a noiva, super ansiosa. Ela chega na igreja para realizar seu grande sonho, mas... Cadê o noivo? Finn ainda não chegou, todos estão preocupados. Rubya liga para ele, que diz já estar a caminho. 10 minutinhos chegava. Passaram-se os 10, 20, 30min, 1 hora e nada. A partir daí, ele já não atende mais o telefone e ninguém saber dele.
Rubya chega a passar mal de desespero e Joe (melhor amigo de Finn) a socorre. Ele faz um verdadeiro papel de amigo o tempo todo, ajudando Rubya a procurar pelo noivo fujão e dando suporte quando ela desmorona. No dia seguinte, vão procurar Finn em delegacias e hospitais para ver se aconteceu algo, até que ela se lembra de cancelar a viagem de lua de mel. Chegando lá, pasmem, ela descobre que ele viajou sozinho.
Rubya decide ir atras do noivo em Barcelona para entender o que houve e Joe, como bom amigo que é, a acompanha. Chegando lá, ela recebe uma lista de coisas que deve fazer antes de se encontrar com Finn para ter sua resposta.
Quando a história se aproximou da revelação, eu comecei a imaginar o que era, então o motivo acabou não sendo uma surpresa pra mim. Finn foi um babaca por fazer o que fez e não achei digno de perdão sua atitude.
Desde que Joe apareceu na história, eu já shippava ele com a Rubya, mas confesso que achei que as coisas foram muito rápidas. A protagonista se recuperou muito rápido (MUITO MESMO) do trauma de te sido abandonada.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei super fluida e gostosinha de ler. Senti falta de conhecer um pouco mais de todos os personagens, tanto os principais como os secundários. A narrativa do livro é em 3° pessoa, mas os últimos capítulos são intercalados entre o ponto de vista de Joe e Rubya.

Cleide.Lopes 24/12/2021

Não vale a pena
Não gostei a protagonista e porrete vai atrás disso seus objetivos, mais o livro é muito óbvio do começo ao fim.nao recomendo não gostei.

Martinha.Souza 19/01/2023

Nova oportunidade para amar
Rubya viu o dia que seria o mais feliz da sua vida desmoronando, ela havia sido abandonada no altar pelo noivo Finn, alguém que ela amou incondicionalmente.
Procurando respostas do motivo do abandono, resolve ir para o local da sua lua de mel, acompanhada de seu amigo Joe, porém para descobrir o motivo da desistência do casamento, era preciso seguir um roteiro de lugares, e muitas coisas foram reveladas e novos sentimentos foram surgindo.

C_R 10/01/2019

Mais um livro leve e fofo que leio da autora.
É um romance simples, leve e envolvente. Tem um pouco de drama e humor, super curto e super rápido de ler.
A história gira em torno de Rubya, Finn e Joe.
Rubya é a noiva abandonada;
Finn é o noivo fujão;
Joe melhor amigo do noivo...
Depois que Rubya é abandonada (não é spoiler, o livro começa com esse drama), resolve ir atras do noivo na Espanha, quando fica sabendo que ele fugiu para lá. Detalhe: a Espanha era o destino escolhido para a lua de mel do casal!
Joe e Rubya chegam a Espanha e é aí que o livro começa a aventura. Muita coisa acontece enquanto eles estão lá para descobrir o motivo de Finn tê-la abandonado.
Sem me prolongar mais, para não correr o risco de soltar algum spoiler, encerro por aqui, recomendando esta dica de leitura!
Se você gosta de romances leves e fofos, vai se surpreender com este!
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2SJ02wp

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Najara.Alves 27/02/2019

Esse não deu. Romance forçado. Tudo muito irreal.

Rafaela Rodrigues 16/05/2019

Fofo,romântico, encantador. ??
Deixada no altar
Por Tânia Giovanelli
sinopse:
Rubya tinha um noivo maravilhoso, perfeito até demais aos olhos de qualquer mulher. Mas o que ela não sabia é que Finn guardava um segredo somente dele. E o dia tão esperado chega "seu casamento". Rubya está tão deslumbrada com ideia de se casar com seu grande amor que nem consegue notar os sinais ao seu redor.
Que segredo é esse que Finn guarda?
Só vamos descobrir lendo essa linda comédia romântica.
Resenha:
mais um livro gostoso e rápido de ler dessa autora que vem conquistado cada vez mais leitores , dessa vez somos apresentados a Rubya que é uma linda noiva abandonada justamente no dia que seria o mais feliz da sua vida, ao longo da história vamos conhecendo personagens cativantes que fazem dessa comedia romântica diferente de tudo que você já leu , conhecemos Finn o noivo fujão que eu quis matar algumas vezes e também conhecemos o Joe melhor amigo do noivo muito fofo que eu quis guardar em um potinho. A autora tem o poder de nos cativar e despertar vários sentimentos ao longo do livro. Se você gosta de romances leves e fofos, este livro é para você.

Priscila 20/08/2019

Muito bacana!!
Bom, hoje vamos de resenha de uma história bacana e que gostei do que li. Então vamos lá:
Acho que uma das maiores frustrações na vida, do que ser deixado no altar. Não importa se é a noiva ou o noivo, e foi bem isso que aconteceu com a Rubia. Ela tinha um noivo que amava e que era maravilhoso para ela. Perfeito. Mas sabemos que tudo que é perfeito, não é tão perfeito assim não é. Pois é, era esse o pensamento dela até ser deixada no altar. Mas o que ela não sabia é que ele guardava um grande segredo.
Confesso que gostei a leitura e do desenvolvimento. Claro que sempre tem algumas coisas que o leitor pode não concordar durante a leitura, mas para mim, foi tudo OK, sabe?! Gostei da construção dos personagens e da história em si. Também gostei da capa criada, que traz exatamente o ponto da história, que é a Rubia de noiva.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Bruna.Santos 10/09/2019

Não foi bom....
Muita coisa bem difícil de engolir na história..viagem pra outro país com dinheiro explicado, personagens que só comem e dormem... Enfim, raso.

Lola Leitora 16/09/2019

No geral eu gostei
Gostei da história embora muito cedo deu pra sacar o que o ex noivo queria com essa enrolacada toda, a trama era óbvia, mas o livro e o jeitinho que rolou foi muito legal

Lorenna Hana 23/02/2020

@amantedemarcadores
"De A mulher largada no altar, me tornei a mais sortuda de todas e dessa vez, me casei com a pessoa certa, no momento certo." ?
O livro conta a história de Rubya perdidamente apaixonada pelo seu noivo mas logo se ver abandonada, sem aceitar o que está acontecendo ela e o melhor amigo dele vão em sua busca. Eles encontraram uma carta com pontos turista e que só depois de terminar eles descobriram a verdade. Rubya fica triste e magoada, mas o seu foco em descobrir a verdade não a deixa fraquejar. No início ela me irritou, mas logo que sentir a aproximação pude sentir seus sentimentos.?
A história teve uma ótima escrita, e a narração tinha um toque de suspense e me deixava curiosa, o motivo do Finn ter a deixado no altar me surpreendeu. O livro me prendeu bastante, gostei muito do rumo que a história tomou, e fiquei apaixonada pelos personagens.?