Anne e a casa dos sonhos

Anne e a casa dos sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Incrível como não perdi a magia acompanhar a vida da Anne, ela nos ensina bastante, a não ter medo de mudanças e que com grandes mudanças podem vir coisas boas e que vão te agregar. Amei.

Lhhh9vio 16/04/2024

Esse concerteza foi meu livro favorito de todos os 4 que já li dela. Aconteceu o que todos os amantes de Anne mais esperaram haha finalmente ksks A família blythe fizeram novos laços, pessoas nasceram, pessoas morreram ?Amei mto esse livro?,(minha primeira resenha ksksks não liguem por está péssima kakaka)
Luis1029 16/04/2024minha estante
Siim! Esse livro é tão perfeito ?

mbylice 15/04/2024

Não sei porque minha resenha sumiu, então vou escrever novamente.
anne e a casa dos sonhos é um livro bom, mas me deixou a desejar. eu amei conhecer a leslie, o capitão jim e a senhorita cordelia. aceitei depois de um tempo que a anne não ia morar em avonlea depois do casamento e o fato não me incomodou mais, pq a vida e os personagens ainda são interessantes e gostosas de ler.
o livro é bom mas poderia ser menor, ou pelo menos incluir cenas de casal do gilbert e da anne, que era oque eu mais queria.

Barbara1444 13/04/2024

Comovente
Sem dúvida, melhor que o anterior, as histórias são mais tocantes e crédulas do que o livro que li antes.

Amanda.Andrade 13/04/2024

Q escrita linda!
Sempre me surpreendo com a beleza q a Lucy escreveu esses livros. Realmente maravilhoso. E esse foi um dos melhores da série.

Luis1029 12/04/2024

Anne e a Casa dos Sonhos ?
Em Four Winds uma oportunidade profissional aguarda Gilbert e rodeada de árvores e um riacho está a casa dos sonhos de Anne. Lá, conhecerão o capitão Jim e a Leslie Moore, vizinhos com histórias surpreendentes para compartilharem com o casal, que passará por momentos difíceis e alegres em seu primeiro ano de casado.

Esse livro é incrível e muito interessante, eu gostei da história de cada personagem, eles são bem carismáticos quando aprofundamos mais em suas histórias, gostei bastante da relação entre a Anne e o Gilbert agora que eles estão finalmente casados (aleluia), esse livro ele é tão especial e diferente dos outros, um aspecto diferente das histórias anteriores. Eu achei esse livro bastante triste e sentimental, a gente sente o sofrimento dos personagens e suas dores. Esse livro tem baita de uns plot twist que me deixou de queixo caído.

Eu não vi nenhum ponto negativo na leitura enquanto eu lia, tirando alguns assuntos desnecessários.

Recomendo esse livro, ele é perfeito e um dos melhores, gostei bastante de ver mais um de vários momentos da vida da Anne.
Gabriel Rodrigues 12/04/2024minha estante
Esse livro realmente me surpreendeu, eu amo os livros da Anne mas eles não costumam ter esses finais de reviravolta, ele me pegou de surpresa, até minha mãe surtou com esse final (eu leio para ela as vezes)

Gabriel Rodrigues 12/04/2024minha estante
Agora você já no mesmo livro que eu, já comprou o físico? Se é que você lê pelo físico...

Luis1029 12/04/2024minha estante
Sim amg! Esse livro me surpreendeu, ele terminou me deixando com vontade de querer ler o que vai acontecer e terminou com um final diferente do que a gente tava acostumado.

Que bom que você lê para sua mãe, eu conto pra minha o que aconteceu no livro

Luis1029 12/04/2024minha estante
Eu comprei físicos todos os 14 livros juntos

Lhhh9vio 13/04/2024minha estante
Charaaá ksksks vc sabe aonde a sifulana(pra não dar spoiler) anuncia q está grávida ?? Acho q eu lerdei e não li essa parte

Luis1029 13/04/2024minha estante
@Lhhh9vio é na página 132 "Amanhecer e Entardecer" o segundo é na página 214 "O Barco Dos Sonhos Chega Ao Porto"

Luis1029 13/04/2024minha estante
@Lhhh9vio no livro não fala diretamente que ela tá grávida, e sim já mostra contando o que aconteceu se eu não tiver enganado

Tenshin0 17/04/2024minha estante
Esse livro é incrível

Luis1029 17/04/2024minha estante
@Tenshin0 concordo ??

Cherry Mari 11/04/2024

7/10
último livro que li da saga, a qualidade caiu bastante comparada aos outros livros! mas finalmente vemos Anne e Gilbert como um casal realmente e morando juntos, apesar que eles passam por um momento bem triste

manusousaa 11/04/2024

Anne e a casa dos sonhos - Lucy Maud Montgomery
Anne se casou com Gilbert!!!!!!

Esses dois, eu me apaixonei por eles. Pela forma como se apaixonaram, e agora pela forma como se casaram. Amo esses dois.

Anne está bem mais madura nesse volume, e está se preparando para montar sua família. Ela enfrenta alguns perrengues, mas ainda sim, permanece com sua essência de sempre. Que nostalgia ver Anne com suas aventuras e sua nova vida.

Esse é um livro que merece ser lido pelas pessoas que se apaixonaram por Anne quando ela era criança. Pois agora, ela cresceu meus amigos. E SE CASOU COM O GILBERT!!!!!

Ambrs 09/04/2024

Anne é uma mulher casada ?
Meu Deus Anne agora você é uma mulher casada! E com um filho! Muito legal agora ver a vidinha da Anne com quem sempre torci para ela casar. Adorei conhecer a Senhora Cornelia, o Capitão, a Leslie, o Poeta? e eu realmente fui pega com surpresa com o desenrolar da história da Leslie. Eu sinto falta dos antigos personagens, mas ao mesmo tempo acho que não só nesse caso como a autora propôs a retratar, mas na vida, a gente cresce e vai criando laços por onde passamos. Os nossos queridos ainda estão nos nossos corações é só que ele vai dilatando e cabendo mais pessoas.

Luana M Moraes 03/04/2024

Povo de José
Nesse livro enfim acontece o casamento de Anne e Gilbert, eles mudam para Four winds para a casa dos sonhos onde a história se passa, lá eles fazem novas amizades, construindo um lar feliz mesmo com momentos triste
Tem momentos que a história fica arrastada, mais tirando isso é muito.

Nay Sousa 03/04/2024

Lar, doce lar...
Acontece o primeiro casamento realizado em Green Gables, Anne e Gilbert selam o relacionamento por meio do matrimônio. Os recém-casados mudam-se para Four Winds, onde uma oportunidade profissional aguarda Gilbert, e Anne encontra a sua casa dos sonhos, rodeada de árvores e um riacho. Nesse lugar, o casal encontrará novos e queridos amigos, passará por momentos difíceis, mas também desfrutarão de imensas alegrias. Construirão um verdadeiro lar, doce lar.

Emili40 31/03/2024

Neste livro fala sobre o casamento de Anne com Gilbert e como é a nova vida deles morando na casa dos sonhos.

BruSouzzah 28/03/2024

Enfim Casados!
Quantos amigos queridos Anne e Gilbert fizeram em "Anne e a Casa dos Sonhos". Quantos momentos compartilhados com o Capitão Jim, sra. Cornelia e Leslie. O livro teve momentos de leitura arrastados mas isso não diminui a beleza desse livro que não está entre os meus preferidos da série mas que tem o seu valor. Adorei ver Anne e Gilbert enfim casados; Gilbert exercendo a medicina; Anne cuidando do lar e dos seus; e ambos construindo a casa, o lar dos sonhos.
Ah, e o que dizer do "povo que conhece José"?! Só lendo para entender essa piada interna do livro rs. Amei conhecer esse povo e saber que também faço parte do "povo que conhece José" rs..

HAquila.Rebeca 27/03/2024

Livro bom
Da coleção de Anne esse livro é um dos melhores. A gente vive o romance dos recém casados Gilbert e Anne, tem alguns acontecimentos tristes, mas em geral é uma história leve de romance.