Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Juliana.Paradella 03/03/2022minha estante
Vou começa o primeiro livro agora

Bruh 03/03/2022minha estante
Vc vai amar

PsicoFlavia 03/03/2022minha estante
As crianças são tão incríveis quanto ela, essa família é demais ?

Bruh 03/03/2022minha estante
Ss eles são perfeitos

Kris 25/12/2023

Perfeição
Ler a série Anne é acompanhar sua trajetória desde menina, e esse quinto volume nos trás um pouco do que Anne viveu como recém casada num vilarejo novo, numa vida nova.
Pessoas extraordinárias são apresentadas a Anne e a nós, e foram pessoas essenciais para o crescimento de Anne, assim como ela foi um anjo na vida dos outros. É maravilhoso essa série para todas as idades.

Maitezaitut 16/08/2020

Me fez chorar em muitas partes porém também me deixou com um sorriso no rosto e o coração quentinho, muito triste por estar chegando ao final da série mas levo um sentimento de amor inexplicável.

Natili 27/12/2020

Encantador
Esse livro se tornou um dos meus preferidos da série!! Ver Anne e Gilbert casados na casa do sonhos é maravilhoso, o desenrolar de suas vidas agora adultos e casados é muito bom!! Os novos personagens são ótimos Leslie, Capitão Jim, Senhorita Cornelia, Owen são acréscimos perfeitos a essa história, todos com histórias que se desenrolam durante o livro nos predendo do começo ao fim!! Anne continua maravilhosa e agora a Rainha de seu próprio Reino, fico muito feliz de ver a evolução dela em cada livro!!

Ana 13/02/2022

Anne de Green Gables é o meu livro favorito, me trás as melhores sensações quando leio, entretanto os outros livros da saga apesar de serem bons não chegam nem perto do primeiro, e eu já estava decidida que esse livro seria como os outros, mas me enganei. Anne e a casa dos sonhos pelo menos para mim trouxe um pouco dos sentimentos e encantos que eu sinto com o primeiro livro, aqui assim como Anne nós nos apegamos a pequena casinha da noiva do professor e nos deliciamos com a paisagem e persoganens cativantes como o velho capitão Jim.
Milly 13/02/2022minha estante
Meu bem, vc chegou a ler o quarto (Anne de Windy Poplars)? Pq eu não consegui ler, travei na metade. E empacou a coleção toda ?????

Ceci Amaral 12/05/2023

O melhor da série até agora
Simplesmente lindo e viciante!! Foi o melhor livro da Anne que li e marquei loucamente várias passagens incríveis.
Leitura sensível, reflexiva e poética. Amei demais.
clara950 12/05/2023minha estante
Esse é definitivamente o melhor da série ?

Pidge ð 17/12/2021

anne e a casa dos sonhos
meodeos meus amores que livro parado eh esse?
to nele a quase 8 meses e mdsssss
ja to cansada dela meodeos
ela nao cala a boca q inferno
TEM FALAS DELA QUE DURAM MAIS DE 2 PAGINAS VELHO ISSO NAO EH POSSIVEL

so terminwi d le pq queria bate a meta d 25 livros esse ano e sla

enf nao recomendo.
pedroca 17/12/2021minha estante
senti sua tortura só pelo ?8 meses? :0

Jheinis.Duarte 17/12/2021minha estante
Nossa não creio, amo a série, nao li os livros ainda

Duh Rafain 17/12/2021minha estante
Essa coleção é cansativa dms, li rápido pq é meu tempo msm. O único que eu amei ler foi Anne da ilha

Franciele 17/12/2021minha estante
Na série tbm é cansativa fala demais

Jheinis.Duarte 17/12/2021minha estante
Nossa eu amo a série de tv

Morgana 26/03/2021

? #resenhauniversodeutopia ?

Oi estrelinhxs, como voce?s esta?o?

Hoje trago para voce?s, resenha do quinto livro desta se?rie que se tornou o meu favorito.
Anne finalmente vai casar com seu amado Gilbert Blyde, mas para isso tera? que dizer adeus aos seus alunos, bem como a Green Galbes, o lugar que viveu seus melhores anos. Sim, ela desistira? de sua carreira promissora de professora para investir na vida dome?stica.

O quinto livro desta se?rie, talvez tenha sido o mais aguardado por mim, seja pela curiosidade de conhecer a vida comum do casal, seja por imaginar cada detalhe de seu casamento.

O sonho de Anne se torna realidade, e ela agora tera? seu pro?prio lar, sua fami?lia e quem sabe seus filhos?

Apesar dessa leitura ser um cla?ssico sempre ressaltei o quanto a escrita desta autora e? ta?o contempora?nea e perfeita, principalmente no que se refere aos ?coadjuvantes? que na?o sa?o personagens secunda?rios e possuem um destaque incri?vel na obra.

O livro comec?a bem fofinho relatando detalhes sobre a cerimo?nia de celebrac?a?o do casamento, bem como o cotidiano dos nubentes em sua casinha retirada dos mais lindos sonhos.

Na?o da? para relatar sobre esta histo?ria sem estragar com algum spoiler sobre qualquer parte da narrativa, por isso, tentei traduzir as emoc?o?es da leitura de cada pa?gina. Acompanhar as mudanc?as sociais e tecnolo?gicas no decorrer da obra, bem como os dia?logos e a construc?a?o da vida casal e? fanta?stico.

Anne esta? mais madura e ainda mais doce, e e? reconfortante vivenciar seu crescimento no transcurso de toda se?rie. E? uma leitura que flui muito ra?pido e que traz profundas reflexo?es sobre amor, perdas, segunda chances e amizades! E? sobre rir e chorar em frac?o?es de segundo.

MELHOR LEITURA DE 2021 ate? agora!!
Edu 26/03/2021minha estante
ótima resenha, parece ser incrível o livro de acordo com sua visão.

Morgana 01/04/2021minha estante
Foi o meu favorito da história de Anne! Muito obrigada! ??

Luiza 04/10/2022

Finalmente a casa dos sonhos
Acompanhar Anne e Gilbert nessa nova jornada com pessoas tão diferentes uma das outras foi desafiador confesso, no começo achei que não iria gostar porém quando Leslie chegou na história, começou a ficar interessante, a curiosidade pra descobrir o que tinha acontecido na vida dela, Anne sendo mãe pela primeira vez, Gilbert finalmente médico tudo isso em um lugar mágico como ela sempre imaginou

Camila1856 29/01/2021

Anne e a casa dos sonhos
Gente, aqui depois de casados a Anne e o Gilbert e eles vão o uma casa em frente a praia e conhecem o capitão Jim um amor de pessoa e a cornelia

Line 12/12/2022

(...) Minha rainha Anne: rainha do meu coração, da minha vida e do meu lar.
Gilbert Blythe o maior fã de sua esposa sim!

Dai 29/07/2020

Ler os livros que contam a história de Anne tem sido a viagem doce e emocionante, mas nada se compara aos acontecimentos deste livro. Posso dizer que nunca derramei tantas lágrimas como nesta história, realmente, de cortar o coração... porém, sempre com muito amor e a força de vontade única de Anne

Lari 31/07/2020

O livro é lindo, e os novos personagens são muito agradáveis. Anne e Gilbert, finalmente, depois de tantos desencontros, se uniram em sua casinha dos sonhos, e construíram história nela.

Bruna 09/04/2021

NUNCA vou superar esses livros, eles me conquistaram. Não tenho dúvidas de que verei a vida de outra forma ao terminá-los.

Biel0.0 05/12/2021

O maiorrrrrr?????????
Meu Deus que livro incrível: ele me prendeu desde o começo, leitura super fluída, me apeguei a todos os personagens, MUITO emocionante, tem romance, e um dos poucos que vou sentir muitas saudades e vontade de esquecer tudo pra ler de novo. Além disso, tem uns dos plots que mais me surpreendeu.
O melhor da série para mim até agora, recomendo DEMAIS!!!