Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Ellen Lúcia 11/06/2020

Perfeito
Esse é o quinto livro da serie de Anne. Pra mim esse foi o melhor até agora! É maravilhoso ver a evolução de Anne e Gilbert. Tudo pelo que passaram juntos, tantos momentos bons, alguns nem tanto e também momentos dolorosos. A história é fascinante, a gente ri, chora, se emociona e se envolve cada vez mais com Anne e seu mundo encantador!

Lorena.Mireia 09/09/2020

O povo que conhece José
Neste volume, Anne casa-se com seu amado Gilbert e se muda para a sua casa dos sonhos, que logo se torna um lar inesquecível tanto pelas suas alegrias quanto pelos seus pesares.
No pequeno vilarejo de Four Winds, o apaixonado casal estabelece amizade com o povo que conhece José ? expressão que se refere a conexões de alma ? com Capitão Jim, um velho marujo contador das próprias aventuras, Cornelia Bryant, uma solteirona avessa aos homens e Leslie, uma bela e desafortunada jovem.
Diante das desventuras alheias, mais uma vez, Anne demonstra sua empatia inata e admirável. Não obstante, a Sra. Blythe vai sentir na própria pele os golpes inesperados da vida.
Mais um livro que transborda poesia nas palavras e que nos transporta para um mundo em que o amor ao próximo prevalece. Esta série de livros é um acalento em dias tão tempestuosos.

Juuh.Burtterfly 20/09/2020

Anne e a Casa dos Sonhos
Segundo melhor livro da serie, simplesmente amei todos os personagens. O Capitão Jim,Senhorita Cordelia e a Leslie Moore ganharam meu coração...Perfeito...

maria 05/04/2021

anne e a casa dos sonhos
bom, eu estava pensando em abandonar o livro quando cheguei na metade, ele estava bem chato e para ser sincera eu daria 1 estrela se o final não tivesse sido bom! esse e o último livro da anne que eu li não foram tão bons ent fiquei bem decepcionada

Anna 08/11/2020

Uma vida nova
Esse livro retrata o início da vida de casada de Anne, e se tornou de longe um dos meus favoritos. Muito mais romance e participação de Gilbert (pra compensar os outros livros). Agora, Anne se adapta em um novo lugar, e conhece pessoas encantadoras e suas histórias. Leslie se torna uma alma irmã importante ao longo do livro, e o capitão Jim um homem admirável, além da senhorita Cornélia, que nos tira boas risadas.
A leitura é equilibrada, e tem seus momentos tensos, mas em geral até esses têm a leveza característica dos livros da série. Eu amei demais!

maximalumus 15/09/2020

Achei esse melhor que o anterior, porém não é tão bom assim.
A Anne perdeu a essência, fica muito apagada no decorrer da história, quase não mostra a vida dela com o Gilbert.
Assistir a série e depois ler os livros é muito frustrante.

Lanny 19/01/2021

O melhor livro da série até agora.. Eu estava achando a série em si maçante e meio "chata" mas esse livro renovou meu interesse, gostei muito?

Tai 27/08/2020

Anne é maravilhosa, acompanhar a vida cotidiana dela é incrível. Além de trazer alguns ensinamentos e reflexões.

Deia Seiffert 26/01/2021

AMEI
Eu recomendo muito, se você gostou dos livros anteriores de Anne, com certeza amará esse livro. Algumas vezes, os acontecimentos fogem de coerência, mas não deixa de ser um livro espetacular que surpreende muito.
A leveza da escrita de Lucy (escritora) faz com que vc se prenda na história.
Vão ter horas que vc estará super feliz, mas ao virar a página ocorre uma quebra de expectativa que vc fica chocado.
SERIO
LEIA ESSE LIVRO
VC VAI AMAR

Kim 05/10/2020

A casa dos sonhos é o livro que tanto esperei como shipper de Anne e Gilbert.

O livro me decepcionou em alguns pontos pois tiveram acontecimentos que passaram muito rápido e não tiveram a devida atenção

Graziele 28/09/2020

Anne e a casa dos sonhos
Anne Shirley cresceu e muitas mudanças aconteceram em sua vida adulta e nós a acompanhamos nesse 5° volume construindo o seu próprio lar.
Ainda estou assimilando todas as novidades desse livro. Hahaha
Foi uma boa leitura.