Kaio

Kaio Michele Batista

Resenhas - Kaio

Ally 18/04/2021

Kaio
Um conto com pouquíssimas páginas mas que faz a gente sorrir, chorar, sofrer, se emocionar e sonhar durante a leitura. A história de Ana e Kaio é mágica e cruel ao mesmo tempo. Eu comecei a ler sem muitas expectativas, porém, acabei sendo surpreendida positivamente. Adorei, recomendo demais.

Larissa 06/03/2019

Uma conto agridoce
Um conto maravilhoso e doce, cheio de amor. Mesmo com partes dolorosas, a história de Ana é linda e pura. Cativante e me fez ler rapidamente em poucas horas. A escrita assim como a história é delicada e faz o leitor querer ler mais. Espero uma continuação ou mais histórias do tipo. Estou curiosa para saber mais sobre nosso anjo.

eloisa 13/09/2020

Adorei o conto, bem curtinho e essa mistura de fantasia com a realidade casou super bem. Me fez chorar em um momento específico que quis guardar o Kaio em um potinho.
Somente o final que não me agradou tanto, mas recomendo de qualquer forma.

Iris.Moraes 07/08/2019

Livro Kaio, de Michele Batista
Um livro cheio de um lindo amor inocente e delicado, do mesmo jeito que a linguagem do livro. A história da Ana, assim como a do Kaio é muito envolvente e, quando se inicia a leitura é difícil largar até acabar, eu mesma li em umas 4 horas. Enfim, esse é um livro como dito antes muito envolvente e é aqueles que aquecem o coração quando é lido.

Rayane.Jardim 08/08/2019

Meu conto preferido
Simplemente amei o conto, a historia é envolvente faz vc nunxa querer parar de ler,confesso que chorei com o primeiro capítulo, mas depois fiquei muito feliz e depois fiquei em duvida e criando várias teorias sobre oq aconteceu, para no final ser a mais óbvia. O final foi simples, mas não deixou de ser perfeito e me deixou com uma vontade de quero mais.
Esse é o terceiro livro que leio da Michele, amei todos os que li inclusive o meu favorito é Estrelas de papel nehum outro supera.
O conto Kaio ele faz vc passar por varias emoções, em poucas páginas. Recomenfo super esse conto quem ler não vai se arrepender e de quebra da uma olhadinha nos outros livros dela. Principalmente estrelas de papel.

Karine.Roschild 08/08/2019

Conto Kaio
O conto Kaio faz vc passar por varias emoções, em poucas páginas. Recomenfo esse conto quem ler não vai se arrepender e deem olhadinha nos outros livros dela . Principalmente estrelas de papel meu favorito e O príncipe é meu.
KAIO é livro cheio amor inocente e delicado, do.
A história da Ana, assim como a do Kaio é muito envolvente e incrível , quando se inicia a leitura é difícil largar até acabar, eu mesma li em 2 dias . Enfim, esse é um livro muito envolvente e é aqueles que aquecem o coração quando é lido com atenção , amo demais

Dei uma olhadinha em estrelas de papel , um livro maravilhoso ??
Karine.Roschild 08/08/2019minha estante
Estrelas de papel só tem no Wattpad!!!

Bia 10/08/2019

História incrível
Desde o início do capítulo, a história conseguiu prender a minha atenção, algo que não costuma acontecer muito comigo. A autora conseguiu colocar uma situação em que algumas mulheres passam na vida e mostrar que ainda há esperança para elas. Além disso, ela também mostrou que a aparência não significa nada se você tem não caráter. Acho que me emocionei demais com essa história, mesmo sendo tão curta. Você aprende coisas que, por mais que você já saiba, fazem com que você medite ainda mais

Foi incrível!

Adhara 13/08/2019

Conto Kaio
De uma forma romântica, a história conta sobre um amor que nasce puramente na infância,superação e o amor acima de tudo,o conto nos conta sobre uma jovem que mesmo no presente se vê pensando no passado,gosto do desenvolver do romance,que mesmo com um tema pesado a história tem um desenvolver leve sem perder sua intensidade,Kaio no faz refletir com sua metáfora sobre ?anjos? e ?voar? temos uma história de amor doce,dispensando de certo modo o excesso de melodrama.

Encantada
Ler esse conto foi surpreendente, um amor puro q nasceu na infância, afastados por anos, que conseguiu sobreviver a distância e a incerteza do reencontro.... Mas q mesmo no passar dos tempos continuou forte, inocente.
A forma como a Mi conseguiu contar essa história de amor, envolvendo assuntos que acontece no dia a dia, e a gente nem se quer da conta por está preocupados só com nós mesmo, me emocionou bastante, só de lembrar a formar que eu era tratada por nn ser o padrão desejado.... Nossa, os personagens tão cativantes.