A Última Sedução

A Última Sedução Sharon Kendrick

Resenhas - A Última Sedução

Janise Martins 28/10/2019

A Última Sedução
Primeiro, a sinopse não é fiel a história. Segundo, o argumento até é bom. Terceiro, o desenvolvimento da história é fraco. A autora pegou um tema e conseguiu deixá-lo sem graça, trabalhando com personagens insossos. Pois é!
Shelley era uma jovenzinha apaixonada pelo seu belo noivo, mas desgostosa porque ele trabalhava demais, mas ficou muito brava quando, em respeito a ela e sua mãe, ele resistiu a sua sedução. Então a besta aceitou tomar um café com um italiano lindo e rico e, quando ele a levou para casa deixou que a beijasse. E adivinha quem estava na varanda e assistiu tudo? Pois é, seu noivo, o Drew. Foi muito vadia!
Resultado, eles terminaram e ela foi para Itália com o cara e só voltou três anos depois.
Quando ela voltou é que a história começou de fato. A vida de Drew mudou, só não mudou o amor por ela, e ela ainda o amava. E a vida dela na Itália não foi nada do que ele pensava. O que eu não gostei foi que a autora não colocou paixão, amor, atração. Faltou romantismo. Ficou muito sem graça.
E foi assim.
Bjoo.