Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Morena Andretti

Resenhas - Uma chance para o amor

Tha_Bulhões 19/05/2019

Um chance para o amor
Nesse romance vamos conhecer Valentina e Paul.

Valentina é uma linda morena de olhos azuis, filha de um rico fazendeiro e CEO da empresa ds família.
Após se decepcionar no amor, jurou que não sentiria mais amor por ninguém. Viveria sua vida livre, leve, solta e sem compromissos amorosos.

Paul é um estudante de fotografia, moreno, grandão e com olhos negros penetrantes.
Após ter sua vida arruinada em um acidente de carro que matou seu pai, Paul e sua mãe se mudam para a fazenda dos pais de Valentina.

Um encontro daquele que parecem 'cliche', um esbarrão onde Paul segura Valentina impendindo-a de cair, muda algo dentro desses dois.

Valentina e Paul têm muito em comum, ambos são dois seres destruídos pela vida, que como forma de se defender, fecharam-se para qualquer relacionamento.

Mas e esse sentimento que um provoca no outro? Eles conseguirão controla-lo? Ou se entregarão de corpo e alma?

Eu amei ler este romance, comecei para concluir a meta de uma LC, mas não consegui parar. Terminei a leitura em dois dias.
A escrita ds autora é leve e envolvente. A história é muito picante! Tem cenas hot, muito hot. Confesso que nesse quesito me incomodou um pouco. Eu gosto de cenas picantes mas acho que em alguns momentos os detalhes foram excessivos. Porém nada que tenha me feito desgostar, porque eu amei a história desses dois. Ah! E os personagens secundários são top!
Recomendo para quem gosta de romances hot.

E vocês já leram o livro? Conheciam a autora? Me contem nos comentários o que acharam!

Bjinhus da Tha

Aline Cristina Moreira 15/06/2019

Amei!
O livro nos traz a história de Valentina e Paul, duas pessoas que vem de mundos completamente diferentes, e que, após passarem por momentos turbulentos em suas vidas, não acreditam mais ter a capacidade de confiarem em mais ninguém.
O que não contavam é que desde o primeiro momento em que se encontrassem, fossem sentir uma atração tão forte um pelo outro.
Adorei esse livro. A história é intercalada em capítulos narrados pelos personagens principais e é cheia de reviravoltas que prendem o leitor do início ao fim!
Isso sem contar que além da linda história de amor, temos um suspense que mantem nossa curiosidade aguçada. É realmente um livro completo.
Foi o primeiro livro dessa autora que eu li e, certamente, espero ter a oportunidade de ler outros.
Obs: Estou ansiosa pelo spin-off que vai contar a história de dois personagens que também adorei conhecer!!