O Jogo do Príncipe

O Jogo do Príncipe Lexi C. Foss

Resenhas -

Lu @adreamyromantic 15/06/2020

Leitura envolvente
#LuhResenha || O Jogo do Príncipe (Império Mershano - Livro 1)

Evan Mershano é o herdeiro da fortuna do Império Mershano, conhecido como o Príncipe de Nova Orleans, a única coisa que ele tem certeza que não precisa no momento é de uma esposa. Infelizmente seus pais pensam de forma diferente e para que ele tenha direito a permanecer à frente da empresa de sua família terá que participar de um programa de namoro para encontrar a esposa perfeita...para os seus pais.

Sarah Summers caiu de paraquedas no programa por conta dos trotes de sua irmã gêmea idêntica, que fez sua inscrição para o programa e assinou tudo em nome dela. Sarah tem a difícil decisão de jogar sua carreira fora, denunciar sua irmã travessa ou participar do programa e fazer de tudo para sair o quanto antes.

Jovem, formada em marketing, com um bom emprego e independência, o que menos Sarah quer é largar tudo para viver a loucura em que sua irmã foi capaz de enfiá-la. Mas a única certeza que ela tem é que não pode incriminar sua própria irmã, nem que pra isso ela tenha que aceitar a louca proposta que recebe de Evan Mershano para ajudá-lo nessa enrascada que os próprios pais armaram pra ele.

"Quando se tratava de relacionamento, eu seguia o fluxo. Aproveitava o momento. Não pensava no amanhã, nem no que poderia acontecer entre mim e um homem."

Poderia essa mulher tão determinada e independente ultrapassar as barreiras do coração desse Príncipe? Evan daria chance ao amor até o fim do programa ou se prenderia à realidade crua que vivenciou em seu próprio lar?

Um livro repleto de cenas apaixonantes, quando se fala nesse casal só consigo pensar na química perfeita que há entre eles e na construção do relacionamento. Evan se mostra maduro e se importa de verdade com a vida profissional de Sarah, apoiando-a naquilo que ela realmente sempre quis conquistar.
É a típica obra que nos traz um quê de realidade incrível, que nos faz querer entrar no livro e torcer pelos dois.

Confesso que a ideia do reality show não me desceu de primeira, me senti um pouco avessa a ideia... até perceber que deu um charme a mais e durante a leitura percebi como foi perfeita a sacada à partir da situação do programa. É a típica história que você acha que não vai dar certo, acha clichê demais e no final se surpreende com tudo o que ocorre.

Um livro que me prendeu do início ao fim, que fala sobre família, amizade, construção de relacionamentos e amor verdadeiro. Uma trama que me cativou e que indicaria para qualquer pessoa que curte um bom romance com um pano de fundo sensual e divertido.

O primo de Evan é um show à parte, me apaixonei por Will desde o primeiro momento que ele apareceu na obra e preciso dizer que estou simplesmente louca para ler o livro dele (que é o segundo livro dessa série).

Post original: https://www.instagram.com/p/CBWRAyajO_1/

chris 22/09/2019

Eu achei fofo...
O livro é clichê? Totalmente, mas é um clichê bem escrito, fofo e te faz suspirar em vários momentos. Um ótimo livro para uma leitura de um Domingo chuvoso, pra passar tempo. O romance é lindo e Eu particularmente adorei os diálogos dos personagens. Isso me conquista bastante, quando os diálogos são legais. Dei risadas e fiquei encantada. Super indico!
Bia 25/09/2019minha estante
Li esse livro por causa da sua resenha! Vc leu os outros? São tão bons quanto esse! ADOREI!!!?