Amantes Para Sempre

Amantes Para Sempre Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Amantes Para Sempre

Luana 07/08/2022

Família Ward
Foi realmente lindo, emocionante, engraçado e fofo, até novo integrante surgiu gente!.
Amei!
Realmente Sr. Jesse Ward, você é o cara mais sortudo do mundo literário (kkk)por ter conquistado essa linda família.
O último livro já tinha fechado com chave de ouro, mas esse livro foi muito lindo para as fãs de Sr. Ward ?
Só fiquei triste o que aconteceu com o John. ?

Mila.Maluka 20/05/2023

Linda história de amor
Gostei bastante da forma como escreveu a história, personagens bem românticos e cativantes.

Eu só acho que as últimas 50 páginas não seriam necessárias. Parece que a escritora quis narrar muito da mesma coisa e acabou ficando cansativa a leitura.

Gabi 02/02/2019

Matei a saudade do Jesse
Adorei matar a saudade do irracional Jesse Ward. Adorei ver o crescimento dos filhos, o casamento de Jesse e Ava. Foi tão incrível. Deixa um gostinho de quero mais.
Keila.Drumond 06/02/2019minha estante
Vc tem o PDF?

Vanda.Rocha 12/02/2019minha estante
Estou maravilhada com essa história. Jesse Ward como sempre muito intenso... que homem completo. Parabéns Jodi Ellen, você conseguiu passar a mensagem, e que mensagem e que família linda. Amei poder saber da vida deles depois de tantos anos e saber que o amor deles continua forte e arrebatador. Vou só esperar agora para ler de novo quando sair o livro filho. Eu amo as loucuras de Jesse Ward...

Mariana.Brandao 17/02/2019minha estante
PReciso ler alguém tem ele online, pdf, ou sabe onde consigo?

Jumacedo 22/03/2019minha estante
Você tem o pdf do livro ?

Tania.Lins 20/08/2020minha estante
Ainda não li esse porém o primeiro é o segundo não recomendo. Decepcionada

mires 04/01/2021minha estante
não consigo ler o livro, ele não abre ?

Jess Cavalcante 13/01/2022

Amantes para Sempre... Ava e Jesse ??
Ai, que livro, fiquei com o coração quentinho, amei o fim do anterior e ja estava bom pra mim, mas esse veio pra completar. Acompanhar mais uma jornada de loucuras, risadas e momentos emocionantes dessa família foi INCRÍVEL, vão ta sempre comigo me apeguei de mais a todos, final perfeito!!

deh 02/05/2021

Nem sabia que estava com saudades do Jessé e da ava, até começar a ler o livro, tem umas partes que a possessividade do Jessé cansa, mais ele e ava foram feitos um para o outro. Ele cinquentão é fantástico, amei esse livro!

Cristiane Saavedra 24/01/2019

Nem aos cinquenta anos ele perdeu a arrogância
Depois desse livro, Jodi Ellen Malpas passou a ser uma das minhas autoras preferidas. Ela conseguiu recriar uma história findada com maestria.
Em muitas passagens do livro eu sofri muito com o Jesse. Acho que ele sofreu tudo o que fez a Ava sofrer na trilogia. Mas foi necessário, pois foi dessa forma que, aos 50 anos, ele enfim, amadureceu.
O livro conta com muitas passagens divertidas. É hilário ver que os gêmeos são uma réplica dos pais. É gostoso de ler.

Nicolle71 26/10/2023

Quando li a saga alguns anos atrás nunca imaginei o quão problemático eu ia achar esse livro no futuro mds é bizarro

BrokenHearts 05/08/2020

Sinopse: A aguardada continuação da série O amante.

TRÊS, DOIS, UM... ZERO!

Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução.

Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar. Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta. Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida. Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio.

Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou. Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada.  Ele é um estranho para ela. Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher... e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.

Ava e Jesse voltaram com força total! Para eles, após doze anos de casamento, o amor continua prevalecendo! Nesse quarto livro, vemos o sofrimento dos personagens principais com alguns tropeços no caminho, o amadurecimento diante das circunstâncias. Bem, sem mais delongas, vamos à resenha?!

[Essa resenha contém spoilers leves]

Depois de tantos anos ainda tentando dobrar sua esposa, algo que jamais conseguiu, Jesse está muito feliz com a vida que tem e para completar tem o casal de filhos gêmeos que são a alegria da casa e nossa também, pois as situações são hilárias quando a família está reunida, as personalidades das crianças são iguais dos pais, então... asas a imaginação ? risos.

Jesse, com seus cinquenta anos, e Ava com trinta e oito, ele está incomodado com a diferença de idade, mas não gosta de admitir, por isso faz exercícios regularmente se mantendo em forma. Sua personalidade não mudou, continua possessivo, explosivo e mandão, no entanto, Ava sabe dobrá-lo direitinho. Apesar de querer passar por cima dela como um rolo compressor, Jesse mantém vivo seu amor incondicional por sua esposa e filhos, e busca sempre fazer com que a felicidade deles seja completa. Sua rotina rotina diária o faz feliz, até que Ava sofre um terrível acidente que a deixa em coma e é assim que  o mundo de Jesse vem abaixo.

Quando Ava acorda do coma, ela não recorda de sua vida, desde dezesseis anos atrás até a atualidade, consequentemente essa perda de memória significa que Jesse e seus filhos sejam estranhos para ela. A decepção dele e a dor do fato dela não recordar da vida dos dois faz com que as estruturas desse casal sejam abaladas, colocando em risco seu casamento.

[Quote] "Em sua maioria, os pacientes que sofrem de amnésia como resultado de um trauma se recuperam totalmente. Quando tempo a recuperação irá levar depende de muitos fatores..." [...]

No entanto, Jesse não vai desistir! Ele vai tentar de todas as maneiras fazer com que Ava se apaixone por ele novamente. Ele começa a contar algumas coisas do passado, mas deixa de fora os podres de suas vidas, omitindo, achando que ela não aguentaria saber a verdade, no entanto, tudo isso terá um preço quando seu passado retorna com força total para o pesadelo dele, e com a curiosidade dela florescendo.

O estresse emocional, cada palavra não dita, cada segredo não revelado, tudo isso leva Jesse a passar por várias situações.  Ava quer conhecer outras pessoas, quer viver sem precisar se cobrar em relação aquilo do que não se lembra. Porém, será que Jesse vai conseguir seu propósito? Ele vai conseguir vencer a batalha e reviver esse amor tão profundo?

[Quote] ... Só permiti que saísse para ir na terapia e mesmo assim eu a levei, esperei e a trouxe de volta. E ela não protestou. Pelo amor de Deus, nunca senti tanto pânico na vida. [...]

Foi muito gratificante recordar a história do passado desses personagens, os amigos estão sempre presentes na vida dos dois, casamentos acontecendo, várias surpresas que vão aparecendo, famílias aumentando, a pasta de amendoim que é o vício de Jesse que me tira risos até agora se faz presente.

As provações que os dois estão passando, o sofrimento a avançar da trajetória, trazendo muitas lembranças... Jesse mostrou como ama sua esposa incondicionalmente, ele se manteve perseverante e também manteve a chama da esperança acesa e seguiu na luta acreditando que poderia vencer essa luta e a falta de memória de Ava, que poderia reconquistá-la e reconstruir suas vidas.Todavia, o que eles realmente tinham, era um futuro incerto, sem saber se Ava seria capaz de corresponder ao amor dele em toda a sua totalidade outra vez.

[Quote] Não estou feliz, mas não posso me privar do prazer de olhar para ela. Admirá-la. Pensar em como a amo loucamente. Demais. Mesmo agora... [...]

Como sofri com Jesse e Ava, Jodi Ellen Malpas conseguiu recriar o inimaginável em torno desse casal, ri e chorei com o sofrimento deles, achando que não teria solução. Eu fiquei sem palavras e fui surpreendida com o desfecho desse enredo maravilhoso, um enredo que tirou os personagens de suas zonas de conforto para dar mais uma vez o combustível necessário para nos prender do início ao fim.Jesse está em busca de uma reafirmação absoluta de que o amor sempre vence e as batalhas vem para confirmar que a esperança a última que morre. Será? Descubram lendo!

A capa desse volume é bege, mudando a cor em relação aos outros três primeiros volumes da série que traziam capas pretas ? deve ser para diferenciar, pois Jesse é quem narra esse e apenas em alguns poucos capítulos temos a visão de Ava. As folhas são amareladas, o tamanho da fonte está confortável para leitura, não notei erros de digitação, está tudo simples e ainda assim caprichado.

Recomendo para todas as pessoas que adoram um bom romance, um romance dramático, com cenas quentes entre o casal. Para quem gosta de surpresas ao decorrer da trama também, pois neste livro temos muitas e como a cereja do bolo, é aquele romance lindo para quem adora o conjunto de uma família que tem aquelas crianças adoráveis que deixam o enredo bem mais divertido.

Diana 25/02/2020

Difícil de digerir
Jesse Ward está de volta, mais descontrolado e obsessivo do que nunca. Nesse livro ele vive seu maior pesadelo: a perda de memória de Ava que esquece de toda a vida que eles tem em comum.

Resolvi ler por insistência de várias pessoas, pois esses dois personagens não estão entre os que mais gosto. Jesse é controlador, machista e abusivo do meu ponto de vista. E Ava é compassiva, sem personalidade e desprovida de amor próprio. Não acho romântico uma mulher não ter permissão do marido para comprar as próprias calcinhas. Muito menos ser obrigada a aceitar todas as suas ordens descabidas. Tá ela aceita, então tudo bem. Mas ainda sim tenho dificuldade em digerir esse relacionamento tóxico deles.
Poli ð 01/12/2022minha estante
Como adoro gente que me entende ??

Nessa Bortholoti 23/01/2019

Três, dois, um... zero, baby
Foi uma delícia sem fim poder ler sobre essa família mais uma vez, Jodi foi fantástica. Eu queria ler devagar para saborear esses dois outra vez, mais é impossível tendo Jesse como protagonista principal.
Apesar do livro ter como tema uma história trágica (o acidente e a perda de memória da Ava), ele tbm é muito divertido, nem se compara com os anteriores, eu amei, chorei, gargalhei, fiquei apreensiva, chorei mais um pouco, e me apaixonei por eles mais uma vez.
Ava mesmo perdendo a memória ainda sabe como desafiar Jesse.
E Jesse consegue ser ainda mais controlador e apaixonado do que antes, seu desespero achando que nunca mais veria sua esposa, me deixou desesperada tbm. Os personagens secundários, como sempre, estão presentes em quase todos os momentos, as crianças mesmo sendo pré-adolescentes, são compreensivas, amorosas e divertidas.
Esse livro sem dúvidas nenhuma é meu novo favorito de Jesse e Ava, mesmo tendo a sua cota de tragédia.
Jumacedo 22/03/2019minha estante
Você tem o pdf do livro ?

Nessa Bortholoti 22/03/2019minha estante
Não tenho, eu li ebook pelo Kindle unlimited na Amazon.

Fran 10/08/2021

Tenho nem folego mais
Eu amo um homem e esse homem se chama: JESSE WARD.
Sem condições de fazer uma resenha decente desse livro porque eu estou completamente maravilhada com ele. Que história, que casal, que família e que amor mais lindo a Jodi Ellen construiu aqui. A relação do Jesse e da Ava pode ter milhões de defeito mas sério, passo pano pra todos. Sou apaixonada por eles. Leitura boa demais (só vou fazer elogios kkkkkkkk).
Quem já amava os outros livros, esse aqui vai ser a cereja do bolo e termina de uma forma perfeita. Sem mais. Lindo. Leiam!

Tati Dalben 18/11/2021

3, 2, 1, 0
Esse cara é demais! Ele é egocêntrico? Muito! Mas é fascinante.... Não desiste do seu amor nunca, nem quando ela se esquece dele e dos FILHOS. Eles só voltam aqui pra reafirmar o amor que sentem um pelo outro e mostrar a família linda que eles fizeram.... Quero gêmeos como eles... ?

Sremo 28/04/2020

Jesse, Jeeeesseeee!
Amo tanto, mas tanto. Esse livro em si, é um pouco de mais do mesmo, mas sempre é bom ter um pouquinho mais de Jesse e Ava.

Francieli.Baldin 29/11/2019

Ualll
Amei este livro, achei o melhor livro de toda a triologia. E o passado de Jesse insiste em atrapalhar a felicidade de sua família. Sarah aparece falida para perturbar e Lauren volta a se vingar e tentar matar Jesse. Jhon morre, que pena. Mas amei o final, amo finais felizes.