Donatela

Donatela Adriana P. Silva

Resenhas - Donatela

Graci 16/06/2023

Mais uma obra excepcional da autora! Estou apaixonada pelos livros dessa coleção !??
Estória bem escrita, personagens fascinantes! Leitura mais do que recomendada!

Ingralorenaa 13/01/2022

Donatela!
Eu estou começando a duvidar da minha própria sanidade ou da minha índole.
Como podemos aprovar tais condutas, por amar o amor?

Vale muito a pena, leia!

Gaa. 03/04/2023

Gostar tanto da Donatela é uma falha de caráter?
Devo confessar que em comparação ao primeiro livro achei esse um pouquinho corrido no começo e tudo se dando de uma forma apressada até, isso me incomodou um pouco porque eu queria que o desenvolvimento fosse mais lento, com mais nuances e etc. Mas nada que realmente incomode a ponto de largar o livro, até porque do meio pro final eu realmente devorei!

Sigo apaixonada pelas bandidas e isso é tudo culpa sua, Adriana! Que prazer ter descoberto essa série, já estou empolgada pra ler os próximos!!

carol 18/07/2023

Certeza que não sou o único demônio circulando por aí
Eu to em choque, simplesmente atônita sem entender nada.

sinceramente gostei mais desse do que do primeiro, achei o plot surpreendente e as protagonistas mais interessantes.
me senti enganada o tempo todo!

durante o livro todo eu questionei minha própria índole e caráter por estar torcendo para a Donatela, de primeira fiquei em negação igual a Gisele, não é possível que essa maluca é a mesma que era tão fofa. pois é, me senti enganada! KKKKKK
é tudo muito envolvente e acontece tanta coisas que é impossível deixar a leitura de lado!

estou ansiosa para começar o próximo porque preciso entender milhares de coisas que ficaram em aberto nesse livro.

Keu 14/06/2022

MUITO BOM.
Cara, tô sem palavras, não sei o que dizer.

No começo confesso que fiquei bem rotulante, tinha chegado em 30% do livro e abandonei por alguns dias, mas ontem resolvi voltar a ler e devorei em um estante. Tem muitas expectativas e teorias para o próximo livro, espero que uma teoria que tenho não se concretize. ??

Larissa 11/04/2023

Nem sei no sentindo positivo
Já tinham me avisado que eu ia me apaixonar por Donatela, mas até esse final eu estava duvidando que aconteceria. Meu Deus, Adriana, como você consegue fazer isso?! Eu torci muito para ela não ser pega pela Torres e para Gi se juntar a ela. Pelo amor de Deus, não seja vencida pela policial certinha!

Teve um momento do livro que ficou meio pesado para mim, ler o modus opererandi me pegou um tanto e olha que não nem tão descrito assim, sou cagona mesmo. Porém, de repente começou toda a ação e eu só queria o que ia acontecer, fui vencida e agora já vou engatar no próximo livro. De novo.

Para quem gosta de crime, romance policia e bandida, investigação, safadeza, esse é o livro!!!!!!

Lari.lala.14 09/02/2024

Simplesmente Maravilhoso!
Que livro é esse? Não consegui parar de ler, cada pouco era uma coisa nova acontecendo kkk. Me prendeu de um geito que ainda estou processando o que aconteceu kkk

Carol 09/03/2021

Nunca pensei que me apaixonaria por uma bandida, ahhh Donatela!

Gaa. 03/04/2023

Gostar tanto da Donatela é uma falha de caráter?

Laryssa48 24/05/2023

Gente!!!!!! que livro é esse!! ação do início ao fim, muita coisa rolando, bom DMS

No início estranhei por não ter nada a ver com o primeiro. Estou louca para saber como as histórias se cruzam.

Sem palavras pra farofada que foi esse livro.

O final me surpreendeu com as cenas do hospital skksksks amei

eliteraria 19/06/2023

10/10
Tudo nessa série me encantou desde o primeiro livro. A história de todas as protagonistas, os hots, o jeito que as histórias estão interligadas desde o princípio sem a gente nem saber. E como tudo termina.... impecável! História muito bem escrita e desenvolvida. Vivo minha vida por séries emocionantes e envolventes como essa.

carina182 09/09/2023

Amei.
Estou amando a série como todas as personagens tem um grande desvio de caráter por assim dizer, kkkk não estou reclamando. Mas como deixa a gente envolvida na história e por muitas vezes se pega torcendo pela criminosa mas é isso. Vamos ver o que tem no próximo. Mas não tem condições da lerdeza de Gisele ser só paixão não, ela não desconfiava de absolutamente nada, em alguns momentos eu achava que ela tava fingindo mas não.

Priscilla Bacellar 30/03/2024

Prende o leitor
Leitura bem gostosa e intensa, que te prende do início ao final. La vou eu pro livro tres, pra tentar descobrir finalmente o que acontece com elas?