The Darkest Captive

The Darkest Captive Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Captive

Tia ð 15/01/2024

Livro do Galen, sim, livro do guerreiro que traiu e mais aterrorizou os senhores, difícil aceitar sua redenção, juntamente de Legião, que tbem foi bem chata, ok, ok, ela sofreu horrores, mas não apaga o que fez, e realmente, ela foi chata demais no livro do Aeron, tanto que minha nota pro mesmo foi baixa justamente por isso.

Difícil de digerir que um vilão que por séculos só causou desgraça.agora é bonzinho e foi "perdoado" por todos. E quanto mais eu lembro o que Galen causou, menos entendo, não dá, pra somar ainda me traz Cronos clone??? Ah não, era preferível surgir alguém do passado de Galen em busca de vingança, mas clone???

Sem dúvidas o mais chato até agora, por sorte foi bem curto, 2 estrelas pq adorei a Fox, e tô ansiosa pro livro dela.

Samiria.Florencio 28/04/2023

Um romance gostosinho
Eu amei conhecer essa nova versão do Galen, uma versão onde ele se mostra vulnerável para a Legião/Honey/Leila, e onde ele é um cara que só quer proteger, cuidar e dar muito amor e carinho a sua mulher. Foi muito bom ver a legião voltando a ter confiança em si mesma e se tornando um personagem mais forte.

Amanda.Cristina 26/03/2022

Já tinha lido antes. Não é um livro ruim, mas confesso que esperava muito mais.
Gostaria que fosse uma história no mesmo nível dos outros livros da série.

Morganna 26/12/2021

Um dos meus casais favoritos, eu já estava ansiosa para poder ler sobre esses dois e, como eu esperava, se tornou um dos meus favoritos

Juci 02/08/2021

??
Não esperava um livro de Legion e Galen mas fiquei feliz em ver que os dois tiveram um final feliz, apesar da guerra eminente que está por vir.

Amei a introdução mil e uma noites e me apaixonei pela doçura de Galen no modo carinhoso, amoroso e atencioso com que ele travaram Leila. Nunca pensei em ver Galen nervoso e considerando temas para iniciar uma conversa e amei profundamente.

Acho que Legion saiu ganhando e muito com seu vilão e apaixonatr lover boy. (Quero um kkkkkk)

Vanessa 24/05/2021

Foi bom ler o final feliz da Legion. Ela merecia!
Foi bom também que o Galen se redimiu parcialmente

Lidia 15/03/2021

Não gostava de legião também não gostava de galen. Quando junto os dois num único livro, o resultado não é bom.

Ana Paula FZ1 09/06/2019

Mais um livrinho dessa série tão amada, tão cheia de aventuras, acontecimentos.

Eu tinha lido o último em Outubro de 2018 ( que foi a historia de Gillian e Puck e me apaixonei ainda mais pela série ), a bem da verdade é que essa série nos faz isso. A cada novo livro, nos apaixonamos mais pela historia, pelos personagens, por tudo que a autora coloca em cada capítulo, página, acontecimento. E quando li esse último livro, só pensava no Will, o pegador, bico doce, e apesar de ter sido muito mencionado o Galen e Legion no livro da Gillian, eu esperava que o próximo livro seria de Will, mas pra minha surpresa, foi Galen. e esse livro foi sensacional.

Galen é sim, aquele Galen traidor, aquele pai que não assumiu e que até então não queria nem saber da existência dela, masssssss que quando tem Legion em seus braços pela primeira vez, laaaaaa atras em sei lá qual livro, ele pira e resolve que, primeiro ele precisa dessa mulher em sua vida, e segundo, pra ter essa mulher, ele precisa ser e agir diferente.

E vou contar, eu adoreiiiiii o novo Galen. Protetor, cuidadoso, apaixonado, masssss sendo Galen, tipo cruze meu caminho e eu te mato sem dó kkkkk, bem ao estilo de Galen.

E Legion, que no livro do Aeron eu odiei mais que tudo, que nos livros que vieram a seguir a gente suporta porque ela faz parte da historia, me lembrou muito a Gillian quando li o livro dela, porque Legion, assim como Gillian, se torna forte, poderosa, segura e dona de suas ações. Eu poderia jurar que ela seria a mocinha chata, reclamona, fracotinha sabe, mas não, ela se tornou forte, e isso deixa Galen ainda mais apaixonado.

Pena que o livro é curtinho, queria mais e mais historias de Galen, suas asas, seu amor e Legion, com seu bom humor, sua força e sua nova atitude adquirida. Agora é esperar, porque quero muito muito um livro sobre Hades, Will e agora surgiu Fox, e ja imaginamos que vem muito mais aventura, romance, pegada e brigas por ai...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com