Amor de Verão Nora Roberts

Resenhas - Amor de Verão

aninha.dlz 02/10/2023

É um livro, apaixonante, quente e com duas histórias que fazem com que você realmente se apaixone pelos personagens e toda a sua vida. A autora contribui para que você compreenda os sentimentos, as rotinas, as emoções que se desenvolvem durante a trama. A segunda história não me cativou tanto quanto a primeira, deve ter sido por que li rápido demais, porém é linda e vibrante também.

Birdie.Reader 13/01/2023

A rainha ?
Mais um romance água com açúcar da Nora que não faz mal a ninguém. Acho ela incrível e uma ótima contadora de histórias ?

Fran_books 20/07/2022

Amor de Verão
Aquele romance rico em detalhes, trazendo cenário onde leva o leitor à natureza, proporcionando uma sensação de liberdade.
Uma torcida por parte do leitor, surge por romances que afloram entre duas pessoas(cada casal em uma história) totais e completamente diferentes, mas que acabam atraídos e lutando contra si pra não deixar sentimentos dominarem.
Em dados momentos parece dar um "cansaço" ao leitor. Talvez por serem dois romances, com histórias muito parecidas, em um só livro.

Ielda 28/07/2021

Amor de Verão
1° livro q li da Nora Roberts e, gostei. Eu amo esta sensação de estar presente no lugar descrito e, senti isso em vários momentos do livro. São 2 histórias, embora tenha achado muito parecidas, valeu a leitura.

Dé (@livroturista - insta) 09/04/2021

Amor de Verão - Nora Roberts
Amor de Verão traz duas histórias de romance, no qual os protagonistas possuem metas que não incluem um romance e carregam traumas de relacionamentos que não deram certo no passado, mas o coração e a lógica, não jogam o mesmo jogo.
A primeira história prendeu mais a atenção e a leitura fluiu mais leve, já a segunda não me prendeu muito, tanto que demorei para finalizar. Entretanto, os livros da Nora são sempre bons.

? Na primeira história, temos Lenore e Hunter Brown.
Hunter, um escritor best seller de suspense e terror que assustam e intrigam seus leitores na mesma proporção. Também desperta a curiosidade dos mesmos e principalmente dos repórteres, pois, dele não se sabe nada. Ele não tem foto em seus livros, nem nas redes sociais, não dá entrevistas, não aparece em público, não há uma publicação sobre sua vida. É como se fosse um escritor fantasma que proporciona o mais absoluto terror em seus leitores.
Lenore, uma repórter ambiciosa, sempre consegue suas entrevistas, principalmente as impossíveis. Deseja subir de cargo e ter grande prestígio. Acha a oportunidade perfeita para sua promoção, ao tentar uma entrevista que ninguém conseguiu: uma exclusiva com Hunter Brown. Conseguir tirar tudo dele e fazer um ótimo artigo.
O encontro entre eles ocorre de maneira que a deixa irritada, se sentindo enganada e querendo vingança. Enquanto ele, acha divertido e fica intrigado com a obstinação dela. Então, ele a convidada para acampar por duas semanas, no intuito de secretamente compreendê-la. Ela aceita, sendo seu intuito a vingança, arrancar toda informação dele e publicar a melhor matéria.
Claro que as duas semanas revelam mais para ambos do que imaginavam e mexe principalmente com os corações.

?Na segunda história, temos Shade e Bryan, ambos fotógrafos.
Seus caminhos se cruzam devido um projeto, no qual eles precisam passar alguns meses percorrendo diferentes cidades e estados, capturando imagens significativas para o que foram contratados, contrastando a visão de ambos.
Bryan, é uma jovem espirituosa, em suas fotos gosta de capturar a emoção, ela não simplesmente tira uma foto, ela estuda a cena, busca compreender e quando acha o que procura, captura a história que transmitirá ao público com aquela imagem.
Shade, um pragmático e desprovido de emoções. Seu trabalho, é altamente elogiado, apesar de não capturar emoção, são imagens de tirar o fôlego e prender a atenção.
Os dois percorrem os trajetos capturando com suas lentes o verão por onde passam. Enquanto suas lentes capturam o redor, o coração de ambos captura o sentimento que desenvolve entre eles, porém, ambos possuem traumas de relacionamentos passados e não querem um novo envolvimento, porém, os sentimentos parecem falar mais forte. Será que vale a pena derrubar essas barreiras e se entregar ao novo amor?

Patricia.Cartaxo 01/04/2020

Romance água com açúcar!
Ñ tem aquela trama envolvente, mas é um gostoso romance. Leitura leve e fluida.

Cristiane Lais Baranzelli 09/03/2020

Leve.
Um romance bem levinho, pra ler rapidinho, heheh.

Gabi Luchetta 08/03/2020

Um certo verão
Fiquei um pouco decepcionada ao ver que não se tratava de um livro, mas sim de duas histórias diferentes, mas que acontecem no verão.
Apesar disso, Nora Roberts sempre me agrada, gosto do estilo de suas narrativas. E me surpreendeu ao me dar conta que a segunda história complementa a primeira.
Livro muito bom! Para ler rapidinho, típico de leitura de férias ou de um findi.

A louca dos romances 04/01/2020

Leve e apaixonante, como o verão! ?

Taiane Pereira 13/05/2019

Duas historias em um livro foi legal, mas "Segunda Natureza" foi o meu favorito. Amo histórias quando envolvem escritores. "Retratos de Um Verão" não me prendeu tanto, mas gostei que Bryan teve sua história contada.

Zaila 19/02/2018

Divertido
Do início ao meio foi bastante divertido, com diálogos realmente envolventes, mas depois foi mto monótono. Não teve paixão entre os dois, até estava escrito, mas não deu de sentir. E quando dei por mim o livro tinha acabado. E então, começou a parte de Bryan, em Retratos de um verão, que nem me ative que existia rs

Isabela.Lopes 17/12/2017

Uma bela surpresa
Primeiramente, este foi o meu primeiro contato com uma obra da Nora Roberts e devo dizer que comecei com o pé direito.
Na primeira história, Segunda Natureza, temos os protagonistas Lee Radcliffe e Hunter Brown. A primeira jornalista de uma revista de celebridades, aspirante a escritora, e o segundo um escritor famoso de livros de terror. Lee tem a tarefa de escrever um artigo sobre o misterioso escritor e para isso terá que acampar com ele. Nesses dias sozinha com ele, uma paixão começa a surgir.
Amei essa história! Achei que os personagens foram bem construídos, o ritmo é bom e me arrisco a dizer que estes personagens são um dos que já li que mais têm química.

Na segunda história, Retratos de um Verão, temos os protagonistas Bryan e Shade. Ambos fotógrafos, a primeira fotografa pessoas famosas e o segundo cenas do cotidiano mais dramáticas.
Em comparação com a história anterior, achei essa mais fraca. O ritmo é mais lento, não achei os protagonistas com muita química e para mim, a Bryan tomou algumas atitudes sem motivo, por pura teimosia.

Meninas que Leem 27/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Falar de Nora roberts é sempre um grande prazer. Como vocês sabem ela é minha autora favorita, por isso todo livro dela lançado tem lugar certo na minha estante.
Esse livro é composto de duas histórias leves, envolventes e apaixonantes. Comecei a leitura do livro pela.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/10/amor-de-verao-nora-roberts.html