The dating alternative

The dating alternative Jennifer Woodhul
Jennifer Woodhull




Resenhas - The dating alternative


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Natalie e Vivian @avidezliteraria 04/01/2019

Brie foi abandonada pelo noivo apenas três semanas antes do casamento. E após um longo período de fossa, ela está pronta para voltar a ativa. Pelo menos é isso que suas amigas acham. Na verdade, um relacionamento é a última coisa que ela quer em sua vida nesse momento, tudo o que aconteceu a deixou sem confiança no sexo oposto. Mas segundo suas amigas, o que ela precisa para seguir em frente é muito sexo casual, vários encontros de uma noite, para apenas relaxar e aproveitar. Uma pena que na prática, essa decisão não sai conforme o esperado.

Max abandonou uma promissora carreira e hoje é bartender enquanto junta dinheiro para abrir seu próprio negócio. Chegar em casa e encontrar sua noiva transando com o chefe não foi seu melhor momento. Mas ele finalmente está solteiro, e pode ser focar em si mesmo para variar.

Brie e Max dividem amigos em comum, e por isso são conhecidos. E por uma jogada do destino, os dois finalmente estão solteiros ao mesmo tempo. A verdade é que Max sempre foi atraído por ela, e agora que pode ter uma chance, ela não quer um compromisso sério, apenas diversão. Um papel que ele pode desempenhar com muito gosto, afinal, estando perto dela, ele pode fazê-la se apaixonar, certo? Afinal, quem resistiria a seu charme?

É óbvio que esse acordo casual não durará muito, conforme os dois passam mais tempos juntos, sentimentos surgem, e com um Max apaixonado e uma Brie relutante, esses dois terão uma longa jornada até o final feliz.

Acrescente várias mensagens engraçadas e fofas, uma avó hilária, uma contagem regressiva para o domingo e alguns encontros perfeitos, e o livro irá exalar romance.

Uma situação no trabalho de Brie dará uma certa tensão ao livro. O culpado é previsível, mas nada que atrapalhe a narrativa. Toda essa situação serve para Max mostrar seu lado” príncipe encantado que resgata a donzela”.

Brie às vezes foi um pouco irritante. Max foi perfeito. No geral, foi uma boa leitura, um bom romance, leve, despretensioso e engraçado.

site: https://avidezliteraria.worpress.com
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1