When August Ends

When August Ends Penelope Ward

Resenhas - When August Ends

Gesiane.Almeida 09/08/2023

Um romance leve e apaixonante adorei e como ela faz agente entrar no livro na casa dos barcos na propriedade com aquele belíssimo lago,a amizade de Noah e Hearth que vai sendo construída com o passar do tempo e o propósito dele por aquilo tudo,aquela pegada de te quero mas não posso, tem uma reviravolta emocionante.

Comunalu 21/02/2023

Panela velha é que faz comida boa
Eu adorei essa história e consegui vislumbrar perfeitamente a casa de barcos.
Mas esse casal e a história deles me lembrou muito o livro birthday girl da autora Penélope Douglas, não sei se apenas por conta da idade dos personagens ou se as histórias desses casais realmente são semelhantes, mas adorei o relacionamento desses dois.

caherondale 04/01/2023

Mais ou menos
Tava tudo indo bem até que a autora decidiu que o livro ia ser romance misturado com drama e colocou toda uma situação sofrente na história.
Esperava que esse fosse ser o próximo dos meus comfort books, pois realmente estava ótimo até a metade, tudo tão tranquilo e fluindo... Mas não rolou.
Nota 3 porque os personagens são ótimos, o que ficou ruim foram os acontecimentos na história depois que ficaram juntos, não tinha necessidade, deu uma carga pesada que o livro não precisava.

Katy 04/10/2022

Noah/Heather
Heather e a mãe alugam uma casa da propriedade em que moram para um homem passar todo o verão, Noah e Heather desenvolvem um amizade e por um tempo mantém assim, quando as coisas mudam, ele se abre e conta o verdadeiro motivo de estar lá.

Fácil leitura, personagens envolventes. A Heather é muito direta, madura e sabe o que quer, mesmo a diferença de idade, por ela ser bem madura para a idade. O livro é legalzinho, sem muito drama desnecessário.

Cath 03/10/2022

When August Ends
achei que em alguns pontos a história correu muito rápido comparado ao início mas foi uma leitura super confortável e bom pra quem gosta de livros nesse estilo

Leitora kamikaze 20/09/2022

Tempo, tempo, tempo
Ela falou sinceramente tudo que sentia, ele tinha uma missão e resistiu até onde pode. Noan foi para Heather o suporte que nunca teve. A jovem Heather ensinando o mais velho o valor do tempo, chorar pelo leite derramado ou sair e comprar mais?

joana 26/08/2022

Bom até não ser mais
WHEN AUGUST ENDS estava sendo uma leitura prazerosa até momento em que ambos ficam junto. Leitura fluida e bem gostosa, aí autora teve algum problema e foi chegando com drama e enredo sem necessidade. Mas gostei muito do casal. Química de milhões.

Abbooks 24/01/2022

Livro muito bom para sair da ressaca literária. Os livros dela são perfeitos e voce acaba lendo tudo de uma vez só.

Rbragab 31/12/2021

Último livro do ano de 2021
Li tantos livros anos e pouquíssimas decepções ( esse livro não foi uma decepção).
De todos os livros da Penelope Ward, esse é o que menos gostei caso eu tenha que colocar em ranking. Não é ruim, o livro é muito gostinho de ler e super divertido... mas acho que merecia um maior aprofundamento e senti que as coisas aconteciam rápido demais - talvez tenha sido uma sensação só minha ?.
Pen e a Vi tem um dom de tirar de ressaca literária ou só para divertir o dia com um clichê gostosinho ?

Sa 19/10/2021

Amei cada página
Para quem não sabe, esse livro é da mesma autora de "Meu querido vizinho" e mais outros bem famosinhos que me fizeram conhecer ela.

Noah é um grande homem com um segredo maior ainda.

Hearth é uma mulher divertida e um gosto peculiar para música.

Ele aluga uma casa durante três meses inteiros durante o verão. Ela é responsável por cuidar de tudo. Quando se conhecem ele tenta repelir ela que não esconde seus interesses por ele. Não vendo outra opção para aquilo, eles desenvolvem uma amizade. Só que sempre tem um porém... até agosto acabar.

A história é muito bonita, não tem aquele drama gigante. É muito satisfatório acompanhar a evolução do relacionamento deles quando nem mesmo eles conseguem perceber. O final é todo fofinho, e lembrar todos os altos e baixos que eles passaram é satisfatório, saber que vivi aquilo com eles é melhor ainda.

Depois de tudo só mestou vontade de ler mais. A escrita já bem conhecida por mim - me viciei nela - sempre impecável.

Eu poderia comparar a experiência de leitura (Não a escrita) com a da Colleen Hoover e a Brittainy C. Cherry. Só remove algumas gotas de drama, mistura tudo, e tenha um livro da Penelope Ward.

Ligia 13/10/2021

Achei um romance muito bem escrito, os personagens são muito maduros, alguns apesar da pouca idade, gostei dos acontecimentos surpresa que tiveram no decorrer do livro, não imaginava e fiquei surpresa com alguns fatos

Karol 27/09/2021

???
Este livro deixou meu coração quentinho. Penélope nunca erra ??

Livro bem leve, com personagens fortes. Os dramas são bem interessantes.

Jessica Mary 04/09/2021

Não foi ruim, mas tem livros melhores dela.
Demorei a gostar do casal.
Na verdade achei eles sem sal.

Jana 23/07/2021

A casa de barcos
Essa casa é o local principal de toda essa história. Não sabia da existência desse livro antes de começar a ler, e não me decepcionei. É muito bom, as reviravoltas que acontecem, as situações que ninguém imagina que vai acontecer. É tudo surpreendente! ?

Juh 14/07/2021

PERFEITO
Como a maioria dos livros da Penelope, esse é mais uma perfeição, sem duvidas, um dos meus favoritos dela.