Destinos do Amor

Destinos do Amor Amie Knight

Resenhas - Destinos de Amor

Any 18/07/2021

Destinos do Amor
“Você. Você é a única razão pela qual eu saio da cama todos os dias. Você me faz feliz, e espero que nunca desista disso.”

Everly passava despercebida por todos. Ela era invisível. Passou à vida toda em orfanatos, ela não sabe a quem pertencia ou de onde vinha. A única coisa que ela sabe é que foi abandonada no lixo de uma estação de trem. Ao ser contrata para trabalhar um verão inteiro na casa de Joe, a vida dela ganha um novo sentido. Everly acreditava que aquelas pessoas e aquele lugar era especial demais para alguém que saiu do lixo.
Cole era responsável por ajudar Joe a cuidar da fazenda, e o homem por quem Everly se apaixonou 4 anos atrás em um trem. O Cawboy extraordinário que Everly conheceu anos atrás agora era um homem devastado. Apesar de ele estar desconfiando ela precisa fazê-lo feliz. Cole sente que é impossível resistir aquela menina durona, mas ele sente que ela merece mais do que uma vida com um cara como ele. Um segredo é revelado e pode levar Everly a parti. Será que Cole conseguirá perdoar Joe por tirar dele a única pessoa que o faz feliz? Everly conseguirá fazer as pazes com o seu passado e voltar para junto das pessoas que ela ama? Esse livro é doce, divertido, envolvente e contém aquela pitada de drama e emoção que a gente gosta. Super recomendo.

Priscila 08/01/2022

Everly e Cole: um amor que surgiu em um trem.
Eve morava nas ruas desde criança, roubava para comprar comida e, quando conseguia, dormia e se alimentava em abrigos.
Cole, um cowboy que administra uma fazenda e de bom coração. Um cowboy que viu uma menina no trem e ofereceu um pouco de comida e água, além de ter contado um pouco de si - conquistando a confiança e o coração de Everly.
Um trabalho no verão e uma revelação mudaram o destino de Eve.

Lais Maia 23/10/2023

Precisamos ter coragem para viver
Leitura maravilhosa!!
O livro conta a história de Every e Colen
Narração varia de ambos em primeira pessoa em cada capítulo.
É um romance leve na maior parte que faz me arrancarem suspiros e desejo por ter um cowboy como o dela.
Me fez rir e arrancou algumas lágrimas. Pois a vida de Every não foi nada fácil e mostrou como devemos ser capazes de perdoar as pessoas que nos magoam e ter coragem para viver. Mesmo com medo de termos o coração partido.
O livro traz personagens que precisaram ser fortes, enfrentaram coisas difíceis, mas foram superando traumas no decorrer do livro e assim, alcançando a felicidade.

Camila | Book Obsession 07/01/2019

“ — Às vezes, tudo que precisamos para não quebrarmos, Everly, é apenas cedermos um pouco.”
Destinos do Amor conta a história de Everly, uma jovem que foi abandonada por sua mãe ainda quando bebê em uma lixeira da estação de trem que leva o seu nome. Conforme o tempo foi passando, ela precisou encarar abrigos em busca de um lugar para dormir e passou parte de sua juventude se virando como podia para não morrer de fome.

Aos dezesseis anos, Everly se deparou com um rapaz bondoso que marcou de vez sua vida. Ainda sem saber seu nome, com o passar dos anos, ela nunca foi capaz de esquecê-lo por sua bondade naquele tempo tão difícil.

Contando com a ajuda de um anjo que o destino colocou em seu caminho, Everly consegue abrigo e passa a ajudar Momma Lou na cozinha em troca de moradia, comida. Obstinada, essa lutadora, arruma alguns empregos para melhorar de vida, mas só quando um emprego de verão na propriedade de Joe, amigo de Momma Lou, aparece, é que Everly se deparará com a oportunidade de se desculpar com aquele bondoso homem que a ajudou no trem e que ela roubou.

“— Por você, Cole, eu vou esperar o tempo que for.”

Cole Briggs, administra Preston. Com um passado cheio de marcas, foi ajudado por Joe quando a vida parecia ter virado de cabeça para baixo. Passou então a ser grato pelas bênçãos recebidas, porém, nunca foi capaz de esquecer aquela jovem que encontrou certo dia no trem.

Agora, quatro anos depois, os dois terão oportunidade de conviver dia após dia e descobrirão o quão importante são um para o outro.

“Eu seria capaz de qualquer coisa para fazer aquela mulher feliz.”

Resenha completa: https://bit.ly/2RCzRtZ

site: http://www.bookobsessionblog.com/2019/01/resenha-destinos-do-amor-amie-knight.html

Rose 07/01/2019

Romance
Everly cresceu sem saber o que é amor, carinho, proteção, confiança, lar, barriga cheia e uma cama macia. Abandonada ainda bebê em uma estação de trem, ela pulou por vários lares adotivos até ir viver na rua, onde roubava quando tinha fome.
Foi assim que ela conheceu Cole, um lindo cowboy de coração generoso que lhe estendeu a mão. Ele foi o único que viu aquela garota magrela e esfomeada no meio da multidão. A bondade de Cole não apenas encheu a barriga de Everly, como também aqueceu o coração da menina que ainda tinha muitos momentos difíceis pela frente.
Everly só foi sentir algo semelhante quando conheceu Momma Lou, uma senhora gentil que acolhia criança como ela.
Agora, aos 21 anos, ela estava se preparando para um emprego de verão, conseguido por Momma Lou. Ela estava morrendo de medo do que tinha pela frente, mas ia fazer de tudo para não decepcionar Momma.
O emprego era da Fazenda Preston, de Joe, um cadeirante simpático e gentil que a recebeu de braços abertos.
Mesmo sentido-se deslocada, ela gostou do lugar e das pessoas. Ela só não esperava encontrar logo ali o seu cowboy.
Cole era o braço direito de Joe. Mas aquele rapaz gentil de olhar doce estava mudado. Em seu lugar havia um homem amargo e de mal com o mundo por conta de uma dura traição da vida. E não ajudava em nada a forma como Everly fugiu dele quando ele lhe estendeu a mão, alguns anos atrás. Cole tinha todos os motivos para desconfiar da pequena ladra esfomeada.
Acontece que os anos que passara na rua, transformaram Everly em uma moça forte, e não seria os olhares atravessados de Cole que a fariam correr como um rato.
Ela sabia que por debaixo desta fachada fria havia um homem gentil. E ela queria que seu cowboy fosse feliz. Ela queria de volta o brilho que um dia viu no olhar da primeira pessoa que lhe estendeu a mão sem querer nada em troca. A briga não ia ser fácil e ela tinha apenas um verão para conseguir isso.
E quando tudo parece certo, é Everly quem perde o precário chão de sua vida. Nem toda as porradas que já levou a preparam para a descoberta que mexeu com seu mundo. A borboleta estava de volta ao casulo, de onde ela não deveria ter saído. Será?
Em um enredo envolvente temos duas almas carentes que se encontram em momentos diferentes de vida. Quando tudo parece incerto, é a amizade que vem e te põe de volta no jogo. Te mostra que apesar de tudo, a vida vale a pena. Apesar dos riscos que o coração sofre, amar é sim um bem valioso que não deve ser desperdiçado. Leia e se apaixone!

Eli 09/01/2019

Um romance fofo
Esse é o primeiro livro de Amie Knight publicado no Brasil, e tenho certeza que não será o último. Com uma escrita fluída e uma história de amor doce e sensual ao mesmo tempo. Destinos do Amor é o tipo do livro que as românticas adoram. Com uma mocinha forte e sofrida, que supera inúmeros obstáculos para se livrar da fome e do abandono, e um mocinho turrão e linha dura, que precisa aprender a perdoar e seguir em frente, para viver uma linda história de amor. E olha que não contei quase nada heim? Vocês vão se divertir e se emocionar com esse romance.

Celia 11/01/2019

Adorei!
Everly até os 17 anos viveu/sobreviveu nas ruas, depois de fugir de lares adotivos abusivos, morava na estação de trem onde foi abandonada, dos 17 aos 20 anos vivendo e ajudando a Momma Lou em um abrigo, ela consegue emprego de verão em uma fazenda.
Cole foi traído pela noiva e hoje é um homem amargurado.
No passado Cole ajudou a Everly e hoje eles se reencontraram, Cole é uma especie de capataz da fazenda onde a Everly vai trabalhar no verão, a menina que um dia foi vista e ajudada pelo Cole, agora quer ajudar o Cowboy amargurado a reencontrar a sua essência.
Destinos do Amor é uma história doce, adorei a narrativa da Amie Knight, adorei o casal e os personagens secundários.
Ah, o epílogo é lindo!
Esse foi o meu primeiro livro da Amie Knight espero que a editora traga outros livros da autora.
Esse livro está disponível no programa Kindle Unlimited.

"Bem-vindo ao Destinos do Amor - onde você criará lembranças suficientes para contar por toda a vida."
Tati. 28/05/2023minha estante
Obrigada!

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Amazon
Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Meu Vício em Livros 17/01/2019

Primeiro favorito de 2019
Ahhhhh que livro mais lindo! Que mocinha maravilhosa e que caubói delicioso!!! Estou muito apaixonada pelo Cole Briggs gente! Terminei de ler agora e vim aqui dizer que: "vocês precisam ler este romance."

Estava procurando algo pra ler hoje? Acaba de encontrar! Disponível no link: https://amzn.to/2SFG6ud

Aline Miguel Books 07/01/2019

O Destino sempre sabe o que faz...
Terminei de ler DESTINO DE AMOR da Amie Knight antes de ser lançado.

Eu ainda não tinha lido nada da autora e tive uma grande e boa surpresa.
Peguei o livro para ler e em menos de 1 dia terminei. ISSO MESMO!! Fiquei presa, envolvida, tragada na leitura.

Com escrita leve. Capítulos narrados pelos dois personagens principais o livro nos apresenta a história de Everly Woods e Cole Briggs.

Uma historia onde o destino atua de forma certeira.

Everly é uma menina mulher que teve que amadurecer muito antes de ter a chance de viver qualquer coisa. É bonita, com um coração verdadeiro, cheio que questões, angustias e com um amor.

Cole é um homem maduro, cheio de energia, alma e corpo bonito. Carrega dentro de si magoa. É um homem que mesmo diante da dificuldade, da dor, ainda sente o lado bom (mesmo querendo lutar contra isso).

Everly e Cole são a prova de que o destino sabe o que faz. Que ele sabe quando, onde e como tudo deve acontecer. Que ele nos da a oportunidade e que muitas vezes mesmo quando essa não é aproveitada da forma certa, ele oferece uma nova chance.

Quando menos se espera algo acontece, algo simples para um, intenso para outro. Que tem o poder de deixar uma marca importante e verdadeira no coração. Que depois pode virar algo muito maior.

Ver Cole e Everly se conhecerem, redescobrirem, sentirem, amadurecerem, se fortalecerem foi uma experiencia muito boa. A leitura te prende muito e te faz querer passar para a próxima página e a próxima...
Eu tive momentos de alegria, de aperto no peito... era meio que uma roleta viciosa nesses sentimentos e meu maior desespero era em qual momento essa roleta iria parar. Graças a Deus que ela parou no sentimento certo.

Essa história é aquela que tem tudo que gostamos e tb tem pitadas de temperos extras que fazem dela uma história tão gostosa de se ler.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que sim.
Venha conferir a história do destino. Onde ele é o personagem principal.

#AmoLer #ParceriaCherishBooksBR
#AmieKnight #AmieKnightNoBrasil
#DestinosDoAmorNaAmazon
#CherishBooksBR #Romance #AmazonBR

QHEEMARIA 07/01/2019

Um livro que vai encher seu coração!
Amy Knight é a autora escolhida para abrir alas para a selo digital Cherish book aqui no Brasil. E só posso dizer que as meninas arrebentaram a boca do balão com essa escolha. Amy é minha primeira leitura do ano de 2019 e, também, é a primeira vez que tenho contato com sua escrita. Que por sinal é bem leve e deixa nosso coração cheio de amor, não posso dizer, ainda, que sou apaixonada pela escrita dela - estaria soltando perua com corda ? pois foi o meu primeiro livro da autora, embora fiquei encantada com o desenvolvimento da trama e a construção do relacionamento entre os personagens principais. O amor deles é construído através de uma amizade de encontros e reencontros, com muito companheirismo envolvido.

Everly Woods é encantadora, ela vai te conquistando com cada passagem do livro, e a autora te faz ir bem ao fundo da consciência da Ever, seus medos, suas inseguranças, seus sentimentos mais intensos e apaixonantes, e por fim sua vida. A Ever teve um grande crescimento durante o livro, ela precisava sentir algumas coisas para resolver marcas do seu passado que ela não havia se perdoado. Teve um momento do livro que ela se vez de doida e Momma Lou fez a linha ? Não te faz de doida que pau te acha ? e nossa garota voltou a razão. E aprendeu muito. Joe Preston e Cody também foram personagens que ajudaram muito nesse crescimento interno dela, além do nosso caubói Cole.

Cole Briggs é um mocinho para lá de encantador, existe dois Cole apresentado para o leitor durante o livro, um Cole doce, prestativo e encantador, e depois de algumas pancadas e endurecimento que a vida causa, somos apresentados a um Cole desacreditado, triste e procurando um sentido, embora o seu lado terno e gentil esteja por baixo de sua carapuça. É incrível ver o amadurecimento dos personagens, e como o companheirismo e as pessoas certas ao nosso lado ajudam nisso.
Eu espero que você leia mermã, é um livro leve, com uma historia bem desenvolvida, sem muito drama e uma delicia de leitura.

"Às vezes, tudo que precisamos para não quebrarmos, Everly, é apenas cedermos um pouco."

Lay 07/01/2019

Destinos do Amor, da Amie Knight, é a primeira publicação da Cherish Books, um selo editorial 100% digital, dedicado a trazer romances para as leitoras brasileiras.

Nesse romance logo conheceremos Everly Woods, uma garota que teve uma vida muito difícil. Encontrada ainda bebê na estação de trem Everly Woods na cidade de mesmo nome, os bombeiros lhe deram o mesmo nome da cidade e da estação. Ao longo dos anos passou por muitos abrigos e lares provisórios, mas sempre acabava voltando para as ruas. Sem-teto e quase sempre faminta, roubava para ter um pouco de alimento de vez em quando. Mas desde que conheceu Momma Lou, sua vida mudou. Ter um teto e amor fez a diferença nos últimos três anos de sua vida.

Entretanto, agora o pânico a envolve por saber que passará três meses afastada dela trabalhando em uma fazenda. O dinheiro é necessário para seus planos para o futuro, mas será que será bem recebida nesse novo local? Será que conseguirá se adaptar? E como será ficar longe de Momma Lou depois de estar acostumada com sua presença constante?

Ao chegar a fazenda Preston, em Canton (Georgia) Eve irá se deparar com um mundo completamente diferente do que está acostumada, todos são muito acolhedores. Cody, o caubói que foi lhe buscar na rodoviária, logo se torna seu amigo, o que deixa Eve muito feliz, afinal, era a primeira amizade que fazia. Joe, o dono da fazenda, também foi absurdamente acolhedor e amoroso para um futuro patrão e logo a amizade entre eles também se firmou e parecia que se conheciam a vida toda. Muitos outros personagens giram em torno do trabalho na fazenda e Eve encantou a todos e eles também ganharam espaço na vida dela. A única pessoa que fez com Eve duvidasse de que sua estadia seria tranquila foi quando, no primeiro jantar, descobriu que seu caubói também trabalhava lá.

Cole Briggs trabalha na Fazenda Preston desde que sua família perdeu tudo em um incêndio e Joe estendeu a mão para eles. Há quatro anos ele havia conhecido uma garota no trem em Everly Woods que ele tentou a todo custo ajudar, mas, mesmo depois de alimentá-la e conversar com ela durante boa parte da viagem, no fim ela o roubou e sumiu. Logo, não podia ser bom vê-la ali, perto das pessoas que amava, mas o que ele não sabia é que Everly tinha mudado muito nesse período, contando com as lembranças do dia que passaram no trem e com o apoio de Momma Lou.

Para Eve, rever seu caubói depois de quatro anos era reviver lembranças boas, reencontrar seu amor adolescente, afinal, Cole roubou seu coração de 16 anos. Mas agora ele não parecia mais o caubói que povoou seus pensamentos ao longo desses anos. Ele parecia amargurado, solitário e triste. Nesse momento, Eve sabia que precisava retribuir o que ele fez por ela há quatro anos: tornar-se uma amiga, trazer luz ao seu mundo solitário.

Enquanto o verão passa a amizade entre Cole e Everly cresce e com ela a tensão sexual, mas, se de um lado Cole a vê como uma garota mais nova pela qual sente atração, Everly, depois que descobriu o que o deixou tão amargurado, sabe que ele precisa de uma amiga que o escute e que esteja com ele.

A relação entre eles é muito real e muito sincera. Eles conseguem contar um para o outro coisas que não dividem com mais ninguém. Ver Eve se abrir para novas amizades é animador e perceber que a escuridão está deixando Cole também nos dá aquela esperança de que no final tudo pode dar certo.

Inclusive, há segredos a serem revelados e eles são incríveis e me pegaram realmente de surpresa, me deixando completamente chocada, mas depois do choque vem a compreensão e tudo se encaixa perfeitamente.

Eu fiquei apaixonada pela história, pela maneira como Amie conduziu seus personagens, como desenvolveu esse enredo. Os personagens são cativantes, profundos, reais. Certamente irei esperar por mais publicações da autora e da Cherish Books.

SaraFranAa 10/01/2019

Destinos do Amor - Amie Knight
Hoje eu trouxe minhas impressões do lançamento da Cherish Books, Destinos do Amor da Amie Knight.

Primeiro quero lembrar que o e-book acabou de ser lançado na Amazon vou disponibilizar o link aqui então já corram lá e garantam o de vocês.

Link: http://bit.ly/DestinosDoAmor

Agora sem mais demora vamos lá. Gente sério preciso começar dizendo que eu chorei em varias partes da minha leitura!!! Tipo varias mesmo e eu já estava vendo a hora que meu marido iria perguntar qual o problema, por isso preferi continuar depois que a casa toda ia dormir e só restava euzinha. Aí eu podia choramingar, fungar e ficar à vontade pra brigar com a Amie como se ela estivesse ali do meu ladinho. #SorryAmie

Everly Woods é sozinha no mundo, sem pais, ou qualquer tipo de família ela está sozinha desde que se entende por gente, essa garota é uma sobrevivente e quando você entende a história dela, a vida que ela levava não tem como você não se emocionar e ser indiferente.

Cole Briggs é aquele típico caubói de chapéu, botas e cinto de fivela grande, conhece Everly de uma forma um tanto diferente no trem e acabam passando um dia inteiro juntos, mas um dia que marca a vida dos dois principalmente a de Everly. Já acostumada a não ter e nem esperar nada da vida ela não espera mais de Cole do que aquele breve dia que passam juntos como amigos, mesmo ele querendo ajudá-la, estendendo uma mão amiga, Everly já está arisca demais para aceitar a oferta de ajuda e no fim se separam.

Após alguns anos eles se reencontram, mas ele já não é mais o caubói de quem ela guarda doces lembranças. Agora é ele quem está amargurado e cabe a Eve como ele a chama agora, a colocar o riso e alegria de volta à vida de Cole. Por motivos que vocês irão descobrir lendo o livro a vida dele deu uma reviravolta total, e sim tem outra mulher aí no meio, mas só lendo pra entender, não chega a ser um triângulo amoroso, mas ferrou com a cabeça do nosso Cole ?.

Destinos do Amor fala de superação, amor e segundas chances. É um livro muito mais profundo do que a sinopse entrega. Vamos na ilusão de ser mais um romance docinho com um final feliz previsível e pronto, mas não ah não mesmo amig@s. É mais muito mais que isso. E não posso deixar de falar aqui que o livro tem muito mais personagens apaixonantes e tão importantes quanto nosso casal principal. Joe com seu sorriso e vontade de viver mesmo tendo perdido tanto e superado tantas coisas em sua vida. Ele é uma parte muito importante do livro muito amor por ele ?. Cody o melhor amigo gay que uma garota poderia desejar ?. Momma Lou que desempenha um papel crucial na vida de Eve e é seu porto seguro só amor gente!!! Não da pra ler esse livro sem se apegar a cada passagem. Então meus zamores eu indico e muito leiam se apaixonem pelo Cole e Eve pela superação desse casal se emocionam pela luta da mocinha que desde sempre lutou por sua vida, por sua sobrevivência essa é uma guerreira.

Fica aqui meu agradecimento a Cherish pelo envio do e-book ? maravilhoso meninas obrigada. E também a Amie o meu muito obrigada por essa história incrível que com certeza tem um lugar cativo no meu coração ??.

Ps: Nunca mais irei comer um pêssego sem lembrar desse casal ??.

Patricia @petalas.literarias 12/01/2019

Everly viveu toda a sua infância e adolescência nas ruas e em abrigos. Era uma ladra, e invisível a todos. Menos para Cole, o cowboy que roubou seu coração na estação de trem quando Everly tinha apenas 16 anos. Quatro anos depois, o sentimento ainda continua vivo, porém as circunstâncias são outras.
??Everly agora não é mais aquela garota, que não tinha nada nem ninguém. É uma menina mulher sonhadora, porém, devido a sua história, com dificuldade de confiar nas pessoas.
??Cole é um homem maduro, porém com o coração machucado e cheio de mágoas. Com o tempo acaba criando uma barreira, uma casca que o impede de ser feliz de verdade, se mostrando sempre forte e mascarando seus sentimentos.
?"Everly era como vaga-lumes e liberdade. Eu não podia resistir a ela."
??Um encontro muda a vida de nossos personagens. E um reencontro pode ser a chave para desencadear muitas emoções e transformar de vez as suas vidas.
??A história é apresentada em capítulos narrados pelos 2 personagens, permitindo ao leitor conhecer o ponto de vista de cada um.
??O cenário para a história de Amie e Cole é uma fazenda em Canton, Georgia, onde passeamos a cavalo pelos campos e pela saborosa plantação de pêssego. Além de Cole e Eve, conhecemos Mamma Lou, Joe, Cody, personagens secundários mas não menos importante para o desfecho dessa história.
?"Lar não é um lugar . Não é uma coisa. É a sensação que as pessoas proporcionam quando você está com elas."
??Amie Knigt nos mostra que o tempo não apaga o que é verdadeiro, e que quando o amor entra em nosso coração não há nada que o faça se retirar. Uma linda história sobre amor, perdão, amizade e fé nas pessoas, com um desfecho simplesmente emocionante e surpreendente.
??Amei a leitura, e espero ansiosamente pelos lançamentos maravilhosos que a Cherish Books está preparando!

?O ebook está disponível na Amazon, também pelo Kindle Unlimited. Segue o link:

renata pamplona 14/01/2019

O destino não erra e vai enlaçar duas pessoas com muito amor.
O livro começa de uma forma bem peculiar (assim como a sinopse). Eu já comecei pensando "MEU DEUS! ESSE LIVRO VAI ME FAZER CHORAR!" e, gente... Eu estava certa. Eu chorei pela bondade do Joe e da Momma, das circunstâncias da vida da Everly, do pão que o diabo amassou do Cole, da leveza do Cody... Foi uma reunião de personagens que quero dar uma de Felicia com: um super abraço apertado para que eles saibam que não estão sós e esquecidos.
O nosso casal principal são Everly e Cole. Eles se conhecem em um trem e Everly, uma sem-teto, conta com a bondade dele para algo tão simples, mas tão difícil para a jovem órfã: comer. Depois de um dia de conversa, de ser notada como há muito não era, eles se despedem e pulamos para anos depois.
O Cole está um bagaço! Perdeu o filho, a mulher que achava que podia amar, o irmão... Só lhe resta o trabalho e sua família da fazenda.
Everly é uma jovem mulher que está insegura sobre seu futuro. Sem passado, sem certeza do futuro, ela vai passar o verão em um trabalho na fazenda de Joe e tentar economizar para a faculdade, mas chegando lá... TCHAN TCHAN TCHAAAAN: Oi, Cole.
Falei lá em cima que eles se despedem, não é? Bem, esqueci de avisar que não é uma despedida tão convencional, então quando os dois se vêem, não é tudo amor e paixão louca. Tem muita desconfiança, muita gritaria, muita porta sendo batida até esses dois conseguirem ser diplomáticos um com o outro e aí, meus queridos, é tensão (tira o N da palavra), calor da fazenda e pêssegos para tudo quanto é lado.
Não vou dar spoiler do que acontece, mas prometo romance crescente, redenção, plot twist (talvez, lágrimas, dependendo se você ainda tiver alma ou não) e amorzinho.
Acho que uma grande lição que ficou comigo desse livro é que pequenas ações que fazemos pode impactar muito alguém. Algo que você acha mínimo: uma conversa, um sorriso, um "oi, você está bem?", um prato de comida, notar alguém que se acha invisível. Que olhemos mais para o lado. Que façamos mais para o outro, pois o mundo PRECISA de mais amor. Amor de verdade e não só porque você quer fazer caridade.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/01/resenha-destinos-do-amor-cherish-books.html