Will & Patrick Wake Up Married

Will & Patrick Wake Up Married Leta Blake...

Resenhas - Will & Patrick Wake Up Married

Maria 13/01/2023

Queridos Will & Patrick
O que torna esse livro 5 estrelas é a mesma coisa que torna qualquer outro livro com esse plot um livro de 1 estrela, por ser um livro que segue o clichê do "casei em Vegas" ele faz isso muito bem e o que torna ele muito bom e completamente diferente dos outros 30 mil livros com a mesma temática é o fato de ser um livro LGBT então ele tem todos os clichês + máfia e é extremamente divertido. Se fosse hetero não teria a mesma graça e é isso que torna ele perfeito

charlie54 28/04/2021

Esse livro é um livro...farofa, sabe? O intuito dele é provavelmente divertir, e tem esse tom cômico. Consigo visualizar perfeitamente como seria um filme de romcom baseado nesse livro.

Os acontecimentos são bem improváveis e caóticos, os personagens são legais, mas só legais mesmo. Achei eles engraçados, porque o Patrick faz piadinhas sarcástica e porque o Will ocasionalmente surta. No entanto, eles não tiveram muito desenvolvimento até agora.

Foi bem rápido de ler, por ser um clichê engraçado. Não tem grandes conflitos nem nada do tipo, é so divertidinho mesmo.

Uma coisa que me incomodou, foi que mencionaram que o Patrick era autista. E a única parte relacionada ao personagem estar no espectro, foi seguida dessa exata frase "[...] ele sempre foi inapropriado e estranho, e sempre soube que estava fazendo a vida de forma errada". Não sei se era pra ter soado como piada mas eu fiquei meio desconfortável.

Foi um livro legalzinho, vou continuar no meio das próximas leituras por conta do ritmo rápido e a abordagem leve.