Os 10 Lugares Mais Assustadores do Mundo

Os 10 Lugares Mais Assustadores do Mundo

Resenhas - Os 10 Lugares Mais Assustadores do Mundo

jheuler 03/09/2020

Uma grata surpresa
Eu sempre gostei de consumir conteúdo sobre "coisas estranhas" que acontecem no mundo, principalmente com as que tem ligação com o sobrenatural, gosto desse clima mórbido que essas histórias tem.
Neste livro ele aborda 10 lugares do mundo que são no mínimo curiosos, e que não existe uma explicação muito certa para eles serem assim.
Com um estilo mais jornalistico de apresentação ele vai contando a história dos locais, o que eles tem de diferente e o que possivelmente fazem com que eles sejam assim. Algumas histórias tem mais páginas outras menos, mas ele mantém uma boa linearidade e acho que no mínimo um arrepio enquanto você está lendo.
Um livro legal, informações bem compiladas de fácil leitura e que é um ótimo entretenimento.

site: https://www.instagram.com/djeuuler

@jana450 14/06/2020

Ameeeei as fotos
Bem rápido com muitas fotos legais!

IsaApCamilo 18/09/2020

Adoro relatos sobrenaturais e tudo que envolve assombrações, demônios. São relatos bem resumidos.

Gláucia 18/10/2020

Os 10 Lugares Mais Assustadores do Mundo - anônimo
O livro é muito curioso, fiquei com vontade de conhecer alguns deles. Mas está um poiuco mal escrito, cheio de errinhos e parece não ter havido revisão alguma. Eis os locais:
1) Ilha de Poveglia, Itália
9) Navio Queen Mary, Inglaterra
10) Catacumbas de Odessa, Ucrânia

Erika 30/12/2020

Para ler bem rapidinho
Um livro bem curtinho e um tanto superficial com alguns relatos interessantes e ótimas fotos

Bruna 21/02/2020

Interessante
Um ebook curto, com uma leitura fluída, porém peca na revisão, alguns erros de ortografia são bem perceptíveis. No enredo se mostrou sucinto e com ar informacional. Vale ler pela curiosidade.

Isa 31/05/2020

O livro conta fatos bem interessantes, alguns bem conhecidos, outros nem tanto. Mas a diagramação é meio estranha e faltou dar uma revisada no texto. As fotografias são o ponto alto deste livro.

Ketlen4 28/12/2020

realmente o livro retrata lugares bem estranhos ou bizarros, narrando de maneira bem objetiva os fatos que (supostamente) ocorreram naqueles lugares.
Leitura rápida e direta. É um bom entretenimento.

Sarita Helena 14/06/2020

Este é um tema que gosto, o que me fez cristã expectativas de leitura, infelizmente não atingidas. Muito superficial. E daí 11 lugares e não 10 como diz o título, sendo 2 lugares marcados como sendo o número 8. A formatação é péssima. Umas pena, este livro tinha tudo para ser muito bom.

Junior 05/07/2020

Leitura bem rápida. Um tanto superficial, mas serve como um bom passatempo ou uma introdução ao assunto. As fotos são bem assustadoras.

Nila 06/09/2020

É uma leitura rápida e curiosa para os amantes de terror. Para mim, serviu para sair da rotina dos livros que estava lendo antes pois tem um resuminho bem simples sobre cada lugar. Fiquei curiosa de conhecer alguns deles.