Gabriel

Gabriel J.M. Schneider

Resenhas - Amor de Fazenda

Diego Martins 31/12/2020

Quero ser romântico, mas sou bem da safada!
Só a Booktubatona para me fazer ler esse livro! Hahahah
Eu dei muita risada com esse livro! O autor ao mesmo tempo que quer ser romântico, ele não consegue não baixar o nível no livro. A leitura é super rápida, mas acho que livro hot não é para mim! hahaha

is_raels 13/06/2021

Então...
Li pela recomendação do Vitor no canal Geek Freak, e assim... É tosco mas da pra se divertir, o que basicamente resume 100% dos livros hot né meu povo.

Jew Reader 03/04/2020

Gostei:
Mas acho que poderia ter desenrolado mais. Não houve um grande desenvolvimento nem no romance nem na parte erótica, mas foi gostoso de se ler...

Drigo 08/02/2020

Legal
Conto legal, bem gostoso de ler.

etoiletitia 03/12/2022

Conto erótico para se ler apenas uma vez
Que final surpreendentemente maduro e pacífico para um livro que começou sendo a maior baixaria que eu já vi na minha vida. Uma mistura de promiscuidade nos primeiros 50% e no restante rola algo super bacana e interessante.

Não me perguntem o porquê mas esse livro tem cheiro de ser escrito por homem. E por falar em escrita, eu teria dado menos estrelas se dependesse só da história inicial, só melhorou depois que começou a virar uma paixão, que nem foi escrita direito por sinal. Nem os hots eu gostei muito. A real é que faltou o narrador expressar mais os sentimentos ou talvez seja outra coisa me incomoda, eu só não sei dizer o que é.

Leitura recomendada pra quem tá no tédio e quer uma coisa esdrúxula. Porém já aviso: certas cenas são pura vergonha alheia e tem o lance com o pai dele que só Freud explica (socorro), não é a toa que esse mesmo autor escreveu um conto chamado paizão ?

Dandara50 24/08/2020

Se o autor tivesse se aprofundado mais no romance ou na parte erótica talvez teria sido melhor as duas partes ficaram muito vagas foi bem superficial mas é uma leitura rápida

Fabrício Araújo 17/06/2021

Mkkkkk rindo
Kkkk como que se tá resenha de livro hot em? Eu só sei que amei o personagem principal e acho que o final foi inesperado se comparado aos finais que estamos acostumados

Camila1856 07/09/2023

Meu primeiro hot
Comecei rindo, achando graça e tudo exagerado. Terminei achando fofo, gracinha e com sorrisinho no rosto. É bem curtinho então não dá pra parar de ler. Um misto de romantismo e safadeza, me identifiquei kk

Clip 04/01/2024

Romântico
Uma história curta e bem contada. Não posso mentir, fiquei bastante incomodado com os momentos creepy quando o protagonista fala do seu pai. Quem leu sabe do que estou falando. Poderia envitar. Não ia interferir na história. No mais, adorei o casal. e claro precisa de muita suspensão da descrença. Vários momentos de Ok, isso se trata de uma ficção sem compromissos com a realidade. E está tudo bem. Nem tudo precisa ser exatamente como a vida real. O final é bem romântico, em tom leve. Não senti falta nem que passou do ponto. Ótima leitura.

Sthefany 12/02/2020

Gabriel
Um livro com uma linguagem rápida e fácil de ler, mas acaba que não se aprofundou nem no romance nem na parte erótica

Iollaus 21/02/2020

Gabriel - Resenha
Aproveitei mais que o livro de contos do mesmo autor.
A história é fácil de acreditar, não me surpreenderia caso tivesse sido pega de uma pessoa que existiu de verdade.
De certa forma, parece mesmo um conto mais longo, acredito que seja onde o ator fica mais confortável em sua escrita.