Um doce de confeiteiro

Um doce de confeiteiro Janaina Rico

Resenhas -

Oda @bibliotecadeumacacheada 26/05/2021

Renata é uma jornalista, que está prestes a morar em Londres e conseguir novas experiências na carreira. Renata tem uma última reportagem antes de partir, entrevistar o confeiteiro Braga, recém ganhador da premiação " Melhor Cupcake das Américas.
A caminho da confeitaria, alguém bate no seu carro e foi aí que Renata conheceu um homem bonitão, que a atrai imediatamente.
Daniel Braga é o dono do Braga's Cake Design, ele é viúvo e cuida da sua filha sozinho, enquato comanda sua confeitaria.

Ao chegar na Braga's Cake Design, Renata descobre que o homem bonitão e o confeiteiro Braga são a mesma pessoa, após a entrevista e muitos doces, a atração entre eles só aumenta.

Estava tudo certo na vida de Renata, até o confeiteiro gato aparecer e ela fica na dúvida, O emprego de ouro ou uma paixão avassaladora ?

Genteee, eu não tenho nem palavras para dizer o que foi ler esse livro, mdssss, faz tanto tempo que eu não lia um romance erótico que li esse num piscar de olho.

A escrita da autora é maravilhosa, super flui quando vê o livro já acabou, esse casal já me prendeu logo de cara, impossível não querer saber como tudo vai acabar entre eles.

Se vocês gostam de um livro hot, não perca tempo e leiam esse bebê, eu super recomendo, eu adorei demais fazer essa leitura.

Cleiciana.Sousa 30/04/2021

Estou com água na boca!
Que livro maravilhoso, amei do início ao fim. Cada capítulo uma expectativa ia surgindo e fazia eu não parar de ler.
Queria um confeiteiro desse na minha vida ?
Sorri, chorei, senti raiva kkkk mas no final tudo terminou bem.
Super indico esse livro é uma DELÍCIA