Mistake of Magic

Mistake of Magic Alex Lidell

Resenhas - Mistake of Magic

Andressa 17/09/2021

Finalmente a mulher começa a dar uns pegas de verdade nos boys.

Aqui vemos eles chamando a cidadela e iniciando o treinamento para ser um quinteto. Cada babaca que aparece, minha nossa.

Gabriele.Gonegundes 23/10/2022

Power of five 2
É legal essa série só que já faz meses que eu já li e esqueci de marcar com lido aqui no skoob.

Beijos, Gabs ;)

Carla Rosa 12/01/2023

Mais fraco que o primeiro
Divertido e super rápido de ler, mas muito clichê.

Sinto já ter lido essa história mais de uma vez com outras temáticas.

Segatto's Readings / Hoda Literário 21/01/2023

Descrição traduzida
Três julgamentos estão entre Lera e o exílio. A menos que o treinamento a mate primeiro.
A magia Quint nunca escolheu um humano antes, e o Conselho dos Anciãos está convencido de que Lera é um erro.
Quando o quinto se recusa a ser separado, os anciãos enfurecidos dão a eles uma escolha: exílio de Lunos ou rebaixamento para o mais baixo dos estagiários. Sujeitos novamente às humilhações e provações mortais que sofreram séculos atrás, os machos agora enfrentam um novo desafio - treinar Lera para sobreviver.
River, Shade, Coal e Tye farão o que for preciso para manter Lera segura. Mas Lera fará o que for preciso para mantê-los juntos - mesmo que isso signifique colocar-se em perigo mortal.
MISTAKE OF MAGIC é um romance de fantasia completo, sequência do best-seller da Amazon, POWER OF FIVE.