Bridal Boot Camp

Bridal Boot Camp Meg Cabot

Resenhas - Bridal Boot Camp

Lara2206 24/02/2024

Bridal Boot Camp
Bridal Boot Camp nos introduz ao universo da série Little Bridge Island e alguns de seus personagens.
É um conto curtinho e muito fofo sobre Ryan Martinez e Roberta James.

Alessandra784 17/01/2024

É um conto que dá início a série Little Bridge Island. Bem rapidinho de ler e, como tudo da Meg, bem escrito, explora os personagens e o lugar sem se prolongar muito. É mais uma introdução, então vou começar a ler os outros livros.

Andrea 14/02/2023

Eu me decepcionei um pouco com o conto. Meg Cabot era minha escritora favorita na adolescência e esperava gostar maia do conto.

Eu não fiquei convencida da conexão do casal protagonista. Achei forçado e rápido demais.

Apesar de ter gostado da protagonista, ela comentou sobre vários traumas que de repente se curaram de forma irreal.

Já o par romântico segue aquele tipo da autora que sempre nos deixa suspirando!

Birdie.Reader 26/01/2023

Saudade da Meg
Uma novella rapidinha pra voltar a ler algo de uma das minhas autoras favoritas de todos os tempos.
Muito fofo e com gostinho de quero mais ?

Ana Carolina 11/08/2022

Conto curto
Por se tratar de uma história bem curtinha não há tempo para se aprofundar nos personagens. Apesar disso, a leitura é bem gostosa e é uma boa introdução as histórias de Little Bridge.
gabspittol 21/08/2022minha estante
Você encontrou em português para ler? Ou só tem em inglês mesmo? ):

Ana Carolina 26/08/2022minha estante
Eu li em inglês mesmo. Não achei em português :/

gabspittol 28/08/2022minha estante
Obrigada!

Lorena647 14/05/2022

Amei
Muito bom! Amo muito a Meg Cabot e esses livros da série Little Bridge Island são simplesmente maravilhosos. Muito românticos e engraçados.

Danny 04/03/2022

Um conto bem curtinho que se passa em island bridge.

Entre o policial local e a professora de yoga.

Romance foto e rápido pra passar o tempo.

Aline Lermen 27/07/2021

Romance curtinho e fácil de ler
Bridal Boot Camp tem a assinatura da Meg: bem fácil de ler, direto ao ponto.
Ele é curto e dá margem para continuar a história. São levantadas questões que facilmente poderiam ter sido desenvolvidas em uma história mais completa, mas não prejudicam a proposta desse "conto".
Espero ver Roberta e Ryan novamente nos próximos volumes.

Gra Cae 23/08/2020

Conto
Comecei sem ver a quantidade de páginas, achei que fosse um livro normal, mas é apenas um conto pequeno. Legalzinho, porém bem pouco desenvolvido.

Suh 20/08/2020

É um conto muito curto e muito corrido. Me surpreendeu ver a Meg escrevendo algo mais adulto porque estou acostumada com os romances adolescentes dela.

Rosie 03/12/2019

É bom enquanto dura...
... pena que dura tão pouco! E ainda acaba do nada, deixando o leitor com aquela sensação de que está faltando o resto da história. Ah, dona Meg... isso não se faz!

PRiX 14/06/2019

Bleeeeh
Uma história muito curtinha, pouco desenvolvida. Queria mais trama....