No Judgments

No Judgments Meg Cabot

Resenhas -

hell 08/07/2020

Um livro gostosinho com um sentimento de sessão da tarde.

Tenho um carinho muito especial com Meg Cabot, foi com ela que eu comecei a ler mais, eu li quase todos os livros dela e sempre que ela lança algo eu quero ler pelo amor e carinho que tenho por ela.

E nesse livro tem o tom de sempre dela, divertido, fofo e simples. A história não tem nada que não vimos antes em seus outros livros mas ainda assim vale a leitura, rem um tom de filme da sessão da tarde, um livro gostosinho pra ler pra se distrair.

Leitura fácil para quem tem nível intermediário e não tem tanto costume de ler em inglês.

Danny 15/08/2021

Sabrina, após um evento traumático, resolve mudar de vida e resolver ir morar numa ilha ?little bridge?, enquanto trabalha de garçonete e pinta nas horas vagas. Quando um furacão está indo na direção da ilha e ela se recusa a evacuar. Após a passagem do furacão, com a única ponte que liga a cidade avariada, muitos morados não conseguem retornar para ilha e bree resolve cuidar de todos o animais domésticos deixados para trás pelo seus donos e vai realizar essa tarefa com a ajuda do sobrinho de seu patrão, que não é uma pessoa muito agradável.

Um bom romance, bem estilo da rainha Meg Cabot. Me deixou sorrindo um montão. O par romantico é bem meu tipo de homão, bardudo, machão, bom com ferramentas e amorzinho com cachorros.

O que me deixou putassa lendo, foi que o livro se chama ?sem julgamentos?, pra não julgar as pessoas que fugiram da cidade com medo do furacão, mas deixaram seus pets para trás. Mas eu me recuso a aceitar isso, para mim isso é crime, e esse tipo de gente merece cadeia e os animais um novo ar. Pq no meu entendimento se VOCÊ FOGE DE UM FURACÃO É PQ VC TEM MEDO DE MORRER, se fosse seguro vc ficaria, a partir do momento que vc deixa seu pet. Vc o abondonou para morrer, correndo perigo. Uma pessoa boa verdade, que ama seu pet nunca o deixaria para atrás.

Enfim.