As Cinco Linguagens do Amor  - Capa Dura

As Cinco Linguagens do Amor - Capa Dura Gary Chapman

Resenhas -

Nany.Barth 30/12/2020

Releitura 2020
Está na lista dos meus livros preferidos!
Esse ano li ele completo pela segunda vez.
Muito bom.

Acácio 18/03/2022

A teoria é boa, o formato não
Já conhecia a teoria das 5 linguagens do amor (tempo de qualidade, toque físico, palavras de afirmacão, atos de serviço e presentes) e queria me aprofundar, então o livro obviamente cumpre seu papel.

A teoria é ótima e de fato abre muito os olhos sobre como tratar seu parceiro ou parceira num relacionamento, criando um ambiente de maior respeito e amor.

O livro é escrito contando várias passagens do Dr Chapman em suas sessões de acompanhamento de casal, trazendo exemplos simples e mais óbvios, o que torna a leitura meio chata.

Bruna 10/06/2022

Por muito tempo ouvi sobre as 5 linguagens, imaginava sobre o que cada uma falava, mas somente após ler o livro compreendo cada uma delas e sua importância no trato de relacionamentos. Vale demais a leitura.

Giu Gava 09/10/2020

Um lindo livro, um lindo guia!!
Indispensável para todos os casais a sua leitura, mesmo aqueles que ainda procuram seu par, vale muito a leitura! Nós ajuda a crescer e a descobrir muito sobre nós mesmos e sobre aqueles que amamos!!
Jamile.Almeida 09/10/2020minha estante
Amooooo esse livro!!!

MEMMELO 12/01/2022

Delícia de leitura
Livro interessante, fácil e gostoso de ler. Aprendi muita coisa que faz sentido, agora vamos colocar em prática para ver se funciona.

Regy 18/08/2022

O livro ajudou a compreender a mim mesma. Foi uma surpresa descobrir a minha linguagem. Eu aprendi muito com cada uma das linguagens e desafios.
Recomendo a leitura. Preferencialmente em conjunto. É importante que o casal faça os desafios juntos.

Najla 06/04/2023

Aprendendo a amar as diferenças
Achei muito bacana conhecer finalmente as 5 linguagens do amor, saber que cada pessoa tem uma predominante. Através de vivências com acompanhamento de casais, o autor vai mostrando cada linguagem e como expressá-las. É um livro muito bom para se ler devagar, refletindo ao fim de cada capítulo. Já vou começar o livro "as cinco linguagens do amor das crianças".