The Red

The Red Tiffany Reisz

Resenhas -

estefanepin 07/02/2023

Se prepare para chorar...
Chorei muito, obra de arte, mereceu todos os prêmios que recebeu (mas obviamente eu não vou dizer pra ninguém quando perguntarem qual meu primeiro livro em inglês
estefanepin 16/05/2023minha estante
Não disse por onde chorei, pfvr não achem que é um livro triste?

Baekmin 29/05/2023

Chocada com a história em si kkkkk eu sabia que tinha algo ali, mas não percebi nem passei perto de desvendar qual era realmente o motivo e o plot, me surpreendeu dms, adorei

Thai124 19/01/2024

É bom?
Nunca direi que esse foi meu primeiro livro em inglês, admito que tenho vergonha de dizer que é bom...
O plot me deixou chocada, muito bom kkkkkkkk

Juliana 06/03/2023

Me surpreendeu muito
Vi no tiktok uma leitora indicando esse livro e decidi dar uma chance. Não achei a leitura em inglês tão simples assim mas consegui entender tudo! Gente, que livro surpreendente! Extremamente erótico mas tem uma história boa no fundo, demorei um pouco para entender tudo, parece um pouco confuso no começo mas o final me surpreendeu demais! Além de ser um livro curto e dá para ler rapidinho! Gostei!

cami.teixeira 30/10/2023

Já li hots melhores
Achei a história até interessante (apesar de não ser o foco), os hots foram... OK. Já li várias fanfics com cenas melhores, mas não foi tão ruim quanto eu pensei. Foi apenas OK.