Veins of Magic

Veins of Magic Emma Hamm

Resenhas - Veins of Magic

Lais Maia 28/02/2024

-Minha vida. Ela é a razão a qual eu respiro e vale muito...
Que história linda, eu resolvi fazer uma resenha só pois o primeiro livro acabou e me deixou um vazio não parecia que eu teria muito oque escrever dado que a história mal tinha se desenvolvido.
É um romance lento, bonito, e focado muito em detalhes, sentimentos por assim dizer e não só sexual.
Sorcha mudou a visão de Eamonn sobre o mundo, sobre ele.
Um livro que fala sobre aceitação, bondade e amor principalmente.
Intrigas familiares, claro que poderia ter abordado mais a questão política e até desenvolvido mais, mas o foco não era esse.
Admito que me irritei cm Sorcha na maior parte do segundo livro pq ela tava meio chata, mas graças a Deus a autora não deixou uma personagem com o potencial dela se tornar chata.
Eles tiveram um final feliz e eu amei ??

Samara279 16/01/2024

Muitas emoções
Vou ser direta, eu adorei muito!!!! é simplesmente um universo que exige muita imaginação, é lindo e encantador!
Foram tantos acontecimentos nesse livro, eu chorei, sorri, derreti de fofura e entre outras milhares de emoções! recomendo muito para os fans de fantasia que adoram um bom romance e gostam de queimar o cérebro com tantos tipos de faes skskksksksk

Raquel 25/06/2022

Esperava um pouquinho mais desse livro, eu simplesmente devorei o primeiro.
A sorsha era tao coragosa e destemida no 1 livro coisa que agente nao ve nesse aqui, e o eammon regrediu muito desde de que focou sem ela.
O final foi completamente previsivel, e nao houve nem uma explicação do pq ele se "curou".

Andressa 04/05/2022

Eu morri de rir da Sorcha falando que ele tá com mau hálito e do peito cabeludo kkk

Eu gostei muito dessa personagem porque ela não aceita receber ordens de ninguém, muito menos de um homem. Mesmo que ele diga não, ela retruca ele na cara de quem for.

E que tara é essa por fae de nome com E? Terceiro livro seguido que leio e os caras tudo começam com E kkk

Não sei se lerei o restante da série, já que nessa achei um final aceitável

Nay M. 15/02/2022

Bom, mas previsível
Tenho que confessar que esperava mais dessa conclusão. Sorcha se mostrou tão cheia de atitude e personalidade no primeiro livro que aqui eu quase não a reconheci. Eamon aparentemente com o tempo que passou sem sua amada, regrediu completamente para a casca de homem que era.

Um livro marcado por cenas que poderia terem evocado mais emoções e personagens que tinham tudo para transformar o enredo em algo incrível, mas que ao invés disso deixaram a trama por vezes entendiante e confusa.

Como eu disse o final foi previsível e apesar de a Sorcha ter enfim aceitado seus dons e indo para luta, ela esperou que algo trágico acontecesse para aperfeiçoa-lo e usá-lo.

mina 05/01/2022

a sorcha nesse livro ta insuportavel plss acho que a autora baforou bastante antes de escrever esse aqui

Kauanny.Barros 27/06/2021

#DesafioSkoob

- Data de início: 27/06/2021
- Data de término: 27/06/2021
- Personagens preferidos: Sorcha, Eamonn, Oona e Bran
- Frase preferida: "Is life worth living if we are not together?"
- Classificação para a leitura: 3/5

Ana Pecorari 11/03/2020

Gostei bastante do primeiro livro e achei que o segundo seria tão bom quanto, mas acabei me decepcionando. A história melhora no final, porém, até chegar lá, é enjoativa.