The Faceless Woman

The Faceless Woman Emma Hamm

Resenhas - The Faceless Woman

Camila 13/02/2024

Ela um cisne de dia, ele um corvo a noite.
Como esse livro não tem todo o Hype do mundo, eu não sei.

A cabeça dá uma bugadinha no final pra entender todas as maldições mas a história é linda, o casal tem uma química absurda e não tem como não correr pra ler o próximo livro.

Lembro de ter gostado muito dos outros três primeiros livros dessa coleção, gostei dos dois outros casais, mas Aisling e Bran ainda são meu casal favorito.

Soares 28/04/2024

Começou bem. Dali pra frente foi só pra trás.
"The Faceless Woman" começa com uma premissa intrigante, prometendo um suspense envolvente com um toque de mistério sobrenatural. A narrativa é bem construída no início, contendo cenas que prendem a atenção.

No entanto, à medida que o livro avança, ele perde parte do seu impulso. As reviravoltas tornam-se previsíveis e a trama parece se arrastar em alguns momentos, tornando difícil manter o interesse. Os personagens, que inicialmente eram complexos, tornam-se bidimensionais, e o final parece apressado, sem a mesma atenção aos detalhes do início.

Apesar do começo promissor, o livro acaba desapontando por não cumprir todo o seu potencial.