Golden Curse

Golden Curse M. Lynn

Resenhas - Golden Curse

Andressa 31/05/2022

Esse livro é uma mistura perfeita de A bela adormecida e Rapunzel.

Descendente da própria bela, Ette sofre de uma maldição que liga ela ao príncipe inimigo. Se ele morrer, ela morre com ele. A maldição a impede de se manter longe dele. Escondendo sua identidade, ela entra no concurso para ser a pessoa que vai protegê -lo.

Essa rainha acha que me engana, sei muito bem quem é o pai do Tyson.

Cons.Pontes 16/06/2020

Uma boa surpresa
Bom logo de cara amei a capa desse livro e a história me pareceu promissora, mas tava receosa de q fosse um livro mal desenvolvido, mas eu gostei bastante do q li, uma história com magia e maldições, é bem bacana, o amor dos personagens principais me pareceu um pouco rápido, mas ainda assim gostei muito do livro, indo para o segundo esperando q essa história fique ainda melhor e mais emocionante

Pâm 16/08/2020

Adorei. Aventura e magia
Peguei esse livro sem pretenção nenhuma é então depois de um capítulo me vi presa na história, não queria largar pra ver onde iria dar tudo aquilo. Amei.
Tem aventura e magia tipo trono de vidro da sarah j mass. O duelo me lembrou um pouco jogos vorazes e depois tem o romance entre os protagonistas q tb adorei por ser algo que começou na infância. É claro é sobre realeza, preciso dizer mais? Simmm. Rs. Ainda tem amor proibido e toda uma trama com traição e maldição. A escrita tb é boa, apesar da tradução estar ruim. Pq não tem ele ainda no Brasil. Mas nossa gente. Super recomendo pra quem curte assim como romance com aventura, batalhas de espada, magia e maldições, príncipes e princesas. Livro bom, fica a dica.

@IngridVerso 16/05/2021

Fiquei chocada...
Fiquei chocada com o quão rápido e fácil é de ler esse livro. Etta me conquistou com sua força, sua garra. Alex me conquistou com seu coração bondoso e com o aço sob suas veias. Assim como Tyson e Edmund ROUBARAM a cena a cada aparição.

O desenvolvimento é muito bem construído e a trama vai aprofundando a cada capítulo. Diversas teorias se formaram na minha cabeça ao longo do livro e eu preciso de respostas para ontem.

Um livro de capítulos rápidos e história fluída. Excelente !!!

Bru 01/06/2021

É um livro rápido que as coisas acontecem sem enrolação. Uma releitura gostosinha da bela adormecida, cheio de maldições, príncipes e protagonista decidida. Tem muitas coisas que podiam ser mais exploradas e mais explicadas. Lembra mto tog, espero que nos próximos melhore também

Oliverð 02/04/2023

Trono de vidro 2.0
Descobrir esse livro por acaso e essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, porque essa era exatamente a fantasia que eu estava procurando. Essa leitura foi bem rápida na questão de acontecimentos do livro, por ser uma uma saga de livros grande eu pensei que os acontecimentos iriam ser divididas entre os livros, porem foi uma surpresa boa porque me deixou anciosa para ler os outros livro

Ps: a personagem principal me lembrou muito a aelin, então se vcs forem fãs de trono de vidro recomendo essa leitura
elengesser 03/04/2023minha estante
bom demaissss né, porém é um processo de pirâmide, tem MUITOOOS livros kakKKKK

Oliverð 03/04/2023minha estante
Sss kkkkk, porém ta sendo uma pirâmide q vale a pena

hanna 17/06/2020

Antes de tudo tenho que dizer que o Edmund é o meu personagem favorito.
O livro me chamou bastante atenção desde o princípio, afinal, eu sempre adorei releituras, mas eu realmente me surpreendi com a história. Magia, maldição, reinos, amigos de infância que se tornam inimigos e então amantes...
Apesar de ser bom livro eu sinto ele poderia ter sido melhor, de qualquer jeito, depois do final e da sinopse do segundo livro eu estou bastante ansiosa.

Loanfi 26/10/2021

Que?
Esse livro foi de 8 a 80 muito rápido. Eu estava gostando bastante, mas a forma que as coisas se desenrolaram, principalmente o relacionamento do casal principal, foi péssima. Esperava mais por causa do início do livro. De qualquer forma gostei da personagem principal, apesar de achar trouxa. O Alex é um saco kkkk sério.

cressworths 30/08/2021

resenha golden curse
livro bem razoável, o romance é bom, uma parte da nota é só por ele, os personagens são muito rasos e pouco explorados, mesmo os principais e a história apesar de ser fluída tem alguns furos e em algumas partes (principalmente no final) em que tudo acontece de forma muito rápida e mal desenvolvida, o universo também é pouco explorado apesar de ser bastante complexo na questão da magia é um livro com um inglês fácil, pelo menos na minha opinião e não sei se irei continuar a ler os outros volumes da trilogia
a autora mirou em uma "releitura" da rapunzel porém errou e passou bem longe disso, em alguns pontos eu achei a história extremamente parecida com o primeiro livro de trono de vidro, mas talvez seja apenas uma impressão....