Revolução

Revolução Thaylane R. Ramos

Resenhas - Revolução (Entre Mundos #6)

Kamui Leo 12/02/2022

aclamada série de fantasia que uniu a magia, a mitologia grega e a angeologia chega ao fim.

Tudo deu errado...

Ellen, a feiticeira mais poderosa do mundo mágico, agora faz parte da Legião e como resultado à essa impiedosa traição, Rodrigo não aceita nem que o nome de sua irmã seja dito na Ilha Mágica, lugar onde ele e Lyan lideram feiticeiros e lobisomens e os preparam para encarar o novo mundo que Lúcifer prometeu para a terra.

Lúcifer sabia que seus passos jamais deixariam claro o seu verdadeiro plano para a humanidade, era impossível que Miguel soubesse o porquê de ele querer o maior cargo político no mundo dos homens. Além disso, agora ele podia contar com a lealdade de um deus que já havia sido dado como morto há anos atrás e aquela seria sua principal vantagem sobre os seus inimigos.

Revolução, o aguardado final da Série Entre Mundos, mostra que muitas vezes procuramos enfrentar os demônios do lado de fora quando, na verdade, eles estão dentro de nós. A mente e os pensamentos perversos podem destruir a essência humana, nem todo mundo que estampa um sorriso no rosto está realmente bem. Seria o livre arbítrio uma dádiva ou uma maldição?

Marcos Antonio 26/01/2019

Revolução
Cheguei ao final da saga dos feiticeiros, Thaylane R. Ramos criou um mundo maravilhoso. Rodrigo com seu poder se torna a força para o treinamento de novos feiticeiros, Ellen a mais poderosa e com o maior censo de Justiça se perde com lúcifer, porém consegue encontrar o caminho de volta. O livro é maravillhoso.
Thaylane R. Ramos 28/03/2019minha estante
Obrigada por ler!!

@litera2023 19/02/2021

Terminei e já sinto saudades!
Terminei a série entre mundos e confesso que amei! Não esperava que a história seria tão maravilhosa e acabei sendo surpreendida. Uma série de livros completa. Vou reler futuramente com certeza. Recomendo a leitura para todos os amantes do universo de Harry Potter, Percy Jackson, Fallen e vários mundo da fantasia.