Cards of Love: Temperance

Cards of Love: Temperance Cassia Leo

Resenhas - Cards of Love: Temperance

Confissões de uma leitora 22/12/2020

Esta faz parte daquelas histórias que começam despretensiosas, e quando caímos em si, estamos lendo a última linha, mortos de amor e querendo mais! Muito mais!
Essa história traz um plot polêmico, uma psiquiatra e seu paciente viciado em sexo, que é abordado de forma sucinta, mas muito bem trabalhada.
É aquele lance, um viciado reconhece o outro.
A escrita madura cria uma narrativa instigante, que prende nossa atenção ao mesmo tempo em que atiça ainda mais a curiosidade nos fazendo devorar cada página.
Ela sabe que suas ações são antiéticas, que precisa parar, mas é difícil resistir quando seus desejos a arrebatam, enredando-a na teia erótica de paixão que Samuel tece.
Ele é sexy, elegante, um homem refinado e altamente provocante.
Eu só queria gritar pra Leah: “você não está sozinha, querida, também quero ouvir as sacanagens da boca dele” #soudessas. Ele empurra até que ela tropeça num jogo perigoso.
Gostei da luta dela, principalmente de sua atitude frente ao seu erro.
Samuel assume o risco, a responsabilidade, então perdoei a transgressão dele.
É uma história curtinha, muito sexy, a tensão sexual exala nas páginas. Merecia um livro maior, bemmmmmmmmmmm maior!

Bruna 20/02/2021

Nada demais
Sinceramente a história começou bem boa e desandou rapidinho... Não teve um bom desenvolvimento, ficou parecendo que a autora tinha que escrever o livro correndo. É um bom livro pra passar o tempo.