História do Suicídio

História do Suicídio Georges Minois

Resenhas -

Patricia 07/03/2023

Leitura da facul
Gostei muito da escrita do autor, demorei um pouco p acabar mas não achei cansativo, quero ler outros livros dele, esse me ajudou bastante!!

Jhanade 14/10/2021

Uma debate que deve ser retomado.
Uma escrita clara e direta. Sem rodeios o autor perpassa pelos aspectos políticos, sociais, morais, religiosos e de saúde. Uma visão ampla e vasta sobre as mais diversas similaridades e diferenças que rodeiam essa temática ainda tão sensível mas necessária de ser falada e debatida.

Uma leitura necessária para todo mundo.

Paula 26/08/2020

existir ou não existir, eis a questão
Desde tempos remotos o ser humano tira a própria vida, por razões diversas. Mas quais motivos são estes? Eles mudam ao longo do tempo? Como a sociedade lida com a existência do suicídio? Estes são temas que o autor aborda nesta obra. Apesar do título abrangente, o autor se concentra na Europa, mais especificamente na França e Inglaterra. Ainda assim, há muitos fatos curiosos e informações preciosas, apesar de em alguns momentos o excesso de citações tornar a leitura um pouco cansativa.

Larissa.Cifarelli 26/07/2020

Bom livro para estudo de suicídio, analise histórica da visão sobre o tema, super relevante